Dupla: Mel Porto e Gabi Porto
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)98939-8988 - (51)99270-7491

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#1 Mensagem por Nanibia2015 » 18 Nov 2020, 21:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD marcante. Fiz uma dupla com as duas irmãs: Mel Porto e Gabi Porto. Conversa por zapzap com a M, objetiva e rápida. 200 bolsomitos para cada. Ela disse que não tinha pegação entre ambas. Fui no local delas, me receberam com simpatia. As 2 já estavam de calcinha e sutiã. Cumprimentos, beijinhos, e fui para banho. Fomos os 3 para cama. Beijos de língua com ambas. Massagem inicial, e M tira minha cueca. Chupadas muito boas de ambas. A G é a M mais jovem. Aprendeu muito bem com a irmã. Primeira gozada com G, pulando no meu pau. 10 minutos de recreio. E retomamos. 2ª gozada com M. No recheio, muito beijo, chupada nas duas e pelas duas, com facesitting de ambas, pés e etc. Já sou cliente da M single. Agora sou cliente da dupla. Voltaremos.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2020, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sérpico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Dupla: Mel Porto e Gabi Porto

#2 Mensagem por sérpico » 11 Ago 2021, 15:37

POSITIVO
Nota:10
Eu já havia feito um TD com as duas, mas fiquei na duvida onde postar e quando vi já havia passado tempo demais. . Na ocasião anterior, já havia sido positivo e valido muito a pena. A diferença foram os "novos" seios da Gabi. As duas se complementam, a interação entre ambas fica um pouco limitada, pelo fato de serem irmãs, mas o importante é a interação com o cliente e isso elas fazem muito bem e com muito entrosamento. Desde as preliminares, onde as duas mamam teu pau ao mesmo tempo....uma de cada lado ou uma na cabeça e outra mais abaixo...tudo muito babado. A melhor cena do meu julho. Na primeira metida, pedi Gabi por cima, com a bunda virada para mim, enquanto a Mel trabalhava a parte de cima do meu corpo. Já mamava aqueles peitos, enquanto agarrava a cintura e a bunda da Gabi. Depois da primeira gozada, troca de caricias e conversa com uma de cada lado....até me reanimar. Nesse intervalo também dei uma chupadas nas bucetinhas. Quando me reanimei, recebi boquetes enquanto acariciava os corpos. Depois decidi gozar comendo a Mel de quatro. Cheguei a pensar em gozar nos rostos das duas, mas a mexida de bunda da Mel me matou antes...no tempo certo. Resumindo: muita naturalidade e envolvimento, excelentes boquetes e metidas, dois corpos bacanas...uma ninfeta e uma gostosona. Recomendável. Custo R$ 400,00, sem muita regulação de tempo, sem pressa e com respeito ao cliente.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2021, 15:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#3 Mensagem por Nanibia2015 » 27 Set 2023, 14:05

POSITIVO
Nota:9
Visitei novamente a dupla. Mesmo local. Contato por zapzap com a Mel. Tive sorte, ela respondeu rapidamente e combinamos o td duplo para uma hora e meia depois. Elas estão bem melhores. Super simpáticas já na chegada. Depois de banhozinho para tirar a poeira, voltei para o quarto e começou a pegacao de pe. Beijos de língua, mãos em todos locais, corpos se contorcendo. Enquanto uma me beijava a outra me chupava. Primeira gozada. Trocamos para a outra me chupar e eu beijar a outra. Segunda gozada. Me puxei no facesittting. Como o relógio permitiu, consegui dar uma terceira gozada. Nos intervalos, elas não paravam, sempre excitando. 500 pelo atendimento gringo das minas. Voltaremos.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Set 2023, 14:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder