Fala pessoal , TD realizado esses dias, já estava de olho nas fotos da Manu fazia um tempinho, novinha 22 anos, toda natural, resolvi arriscar ja que não encontrei nenhum TD dela, consegui um tempo livre e entrei em contato.
Contato fácil, consegui para o mesmo dia, me mandou um textinho dizendo como era o seu atendimento, que era bem safada e carinhosa e que Só não fazia anal, blz, local no centro da cidade, fácil acesso, chegando lá ela desce para abrir a porta do prédio, de calça jeans e blusinha com decote, "básico", até esse momento ela estava de máscara, logo que entramos no ap ela tirou e deu pra ver o rostinho de menina, mas com olhar de safada, lugar estilo residencial, sala, quartos etc, limpo, diz que atende com mais uma menina.
Perguntou se eu queria uma ducha, mesmo de banho tomado aceitei e logo fui para o quarto. Pagamento adiantado, por mim tanto faz, ela começou a tirar a roupa e pedi que só ficasse de calcinha para apreciar o corpo, como mencionei acima ela é toda natural, seios grandes, bom de pegar, marquinha de biquíni, pensei " me dei bem".
Antes de falar da foda queria deixar claro que cuido muito bem da minha higiene, sempre depilado, limpo, cheiroso, sou um homem apresentável, para não terem dúvidas que a falta disso seja justificativa pelo mal atendimento, enfim, vamos para o que interessa.
Vou pra cima para dar uns beijos e aí que começa a decepção, o beijo é praticamente com a boca fechada, tento um envolvimento maior mais rola umas esquivas, logo, ela já parte para o oral, queria fazer com capa , falei não, que me avisasse antes entao, consegui que fizesse sem, boquete fraco, sem pressão, não tem profundidade, fica nisso nem 1min e já quer ir pro fight.
Deito ela na cama e começo a chupar, bucetinha pequena, sem odores, fico um tempo ali me deliciando e tbm para deixar a menina excitada, gosto de dar prazer para as mulheres, coloco a camisinha e começo a meter, gemidinhos leves, mas logo que dou uma pressão maior ja trava o cara.
Coloca lubrificante o tempo todo, foda mecânica, sem envolvimento, diz que é safada mas na hora H não faz nada,
coloco ela de 4, fica meio "corcunda" mais é uma visão boa, se empinasse aquela bunda ficaria top!
Meia hora de foda e já começa a malandragem pra matar tempo, olha o relógio diversas vezes, pega o celular pra responder msg, se não aguenta 1h começa a cobrar por 30 min então, só não fui embora pq a visão dela transando é boa , mas é só isso, depois de ficar reclamando várias vezes, gozei, e fui embora.
Em nenhum momento tenta agradar ou fidelizar o cliente, tanto que depois fui ver o whats e a guria tinha me bloqueado, em todo momento fui de boa mas vai entender.
Único ponto positivo é a visão do corpo dela na hora da transa, pq o sexo em si não vale a pena. Me disse que mudou de nome, de certo pq já tinha alguns TD negativos, e vai continuar tendo se atender desta forma.
Notas:
Rosto - , normal de novinha, com olhar de safada - 8
Seios - grandes e naturais, muito bom de pegar - 9
Barriga - quase nada -9
Bunda - bonita, marquinha de biquini, deitada e de 4 é uma visão maravilhosa - 9
Buceta- pequena, depilada, sem odores, uma pena que não deixe dar uma pressão - 8
Oral - sem pressão, parece que tem nojo de chupar, e queria fazer com capa - 5
Anal - Não faz
Sexo - mecânico, sem envolvimento - 6
Investimento: 250 por 1 hora, mas depois de 30 min já quer parar. Descobri que antes atendia como Mirella Sanches.
Repetiria? Não, não vale a pena só pelo corpo. - (51) 99780-6756
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... anu-bastos
https://nonono.is/wip/sprQe
https://br.santtas.com/acompanhantes/rs ... entro-5182[/hide]