Mirela Sanches/Manu Bastos
R$ 250,00 - 1 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RafaelCamargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mirela Sanches/Manu Bastos

#1 Mensagem por RafaelCamargo » 04 Dez 2020, 13:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala pessoal , TD realizado esses dias, já estava de olho nas fotos da Manu fazia um tempinho, novinha 22 anos, toda natural, resolvi arriscar ja que não encontrei nenhum TD dela, consegui um tempo livre e entrei em contato.

Contato fácil, consegui para o mesmo dia, me mandou um textinho dizendo como era o seu atendimento, que era bem safada e carinhosa e que Só não fazia anal, blz, local no centro da cidade, fácil acesso, chegando lá ela desce para abrir a porta do prédio, de calça jeans e blusinha com decote, "básico", até esse momento ela estava de máscara, logo que entramos no ap ela tirou e deu pra ver o rostinho de menina, mas com olhar de safada, lugar estilo residencial, sala, quartos etc, limpo, diz que atende com mais uma menina.

Perguntou se eu queria uma ducha, mesmo de banho tomado aceitei e logo fui para o quarto. Pagamento adiantado, por mim tanto faz, ela começou a tirar a roupa e pedi que só ficasse de calcinha para apreciar o corpo, como mencionei acima ela é toda natural, seios grandes, bom de pegar, marquinha de biquíni, pensei " me dei bem".

Antes de falar da foda queria deixar claro que cuido muito bem da minha higiene, sempre depilado, limpo, cheiroso, sou um homem apresentável, para não terem dúvidas que a falta disso seja justificativa pelo mal atendimento, enfim, vamos para o que interessa.

Vou pra cima para dar uns beijos e aí que começa a decepção, o beijo é praticamente com a boca fechada, tento um envolvimento maior mais rola umas esquivas, logo, ela já parte para o oral, queria fazer com capa , falei não, que me avisasse antes entao, consegui que fizesse sem, boquete fraco, sem pressão, não tem profundidade, fica nisso nem 1min e já quer ir pro fight.

Deito ela na cama e começo a chupar, bucetinha pequena, sem odores, fico um tempo ali me deliciando e tbm para deixar a menina excitada, gosto de dar prazer para as mulheres, coloco a camisinha e começo a meter, gemidinhos leves, mas logo que dou uma pressão maior ja trava o cara.

Coloca lubrificante o tempo todo, foda mecânica, sem envolvimento, diz que é safada mas na hora H não faz nada,
coloco ela de 4, fica meio "corcunda" mais é uma visão boa, se empinasse aquela bunda ficaria top!

Meia hora de foda e já começa a malandragem pra matar tempo, olha o relógio diversas vezes, pega o celular pra responder msg, se não aguenta 1h começa a cobrar por 30 min então, só não fui embora pq a visão dela transando é boa , mas é só isso, depois de ficar reclamando várias vezes, gozei, e fui embora.

Em nenhum momento tenta agradar ou fidelizar o cliente, tanto que depois fui ver o whats e a guria tinha me bloqueado, em todo momento fui de boa mas vai entender.

Único ponto positivo é a visão do corpo dela na hora da transa, pq o sexo em si não vale a pena. Me disse que mudou de nome, de certo pq já tinha alguns TD negativos, e vai continuar tendo se atender desta forma.

Notas:
Rosto - , normal de novinha, com olhar de safada - 8
Seios - grandes e naturais, muito bom de pegar - 9
Barriga - quase nada -9
Bunda - bonita, marquinha de biquini, deitada e de 4 é uma visão maravilhosa - 9
Buceta- pequena, depilada, sem odores, uma pena que não deixe dar uma pressão - 8
Oral - sem pressão, parece que tem nojo de chupar, e queria fazer com capa - 5
Anal - Não faz
Sexo - mecânico, sem envolvimento - 6

Investimento: 250 por 1 hora, mas depois de 30 min já quer parar. Descobri que antes atendia como Mirella Sanches.

Repetiria? Não, não vale a pena só pelo corpo. - (51) 99780-6756

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... anu-bastos
https://nonono.is/wip/sprQe

https://br.santtas.com/acompanhantes/rs ... entro-5182[/hide]
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2020, 13:02, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wim Hof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Mirella Sanches

#2 Mensagem por Wim Hof » 09 Ago 2021, 22:55

POSITIVO
Nota:10
Realizei o TD com a Mirella Sanches(Manu Bastos) semana passada.
Confirmo que trata-se da mesma pessoa pois além das características físicas, o local de atendimento aparenta ser o mesmo, e ainda divide o local com uma amiga.

Vale ressaltar que esse TD está sendo postado quase um ano depois do TD do colega Rafael. Portanto, ou a puta melhorou e muito seu atendimento, ou ela foi com a minha cara, ou ela não foi com a cara dele. De qualquer modo, é importante que mais colegas foristas compartilhem suas experiências para melhor avaliarmos a meretriz e sua conduta.

Quanto ao relato em si, encontrei a garota no site Private55, onde é possível ver um vídeo de apresentação e algumas fotos com o rosto coberto. Me interessei pelo seu busto naturalmente avantajado e de coloração rosada, e chamei ela no WhatsApp. É bastante objetiva sobre o funcionamento do seu atendimento. Marcamos pro mesmo dia, com incríveis 15 minutos de antecedência :shock: :lol:.

Chego 10 minutos atrasado e aviso ela pelo WhatsApp. Ela desce e me encontra na porta do prédio, de onde me acompanha até o apartamento. Nesse momento tive minha primeira surpresa, principalmente depois da minha infeliz experiência com putas que cobrem o rosto, a garota era realmente bonita. Entrando no apartamento, sinto logo um cheiro forte de cigarro e vejo um sofá cama velho no meio da sala. Penso comigo mesmo: "Ok, o local é uma merda, mas a mina é gata, então tá tudo bem". Errado! O local do abate não é na sala, e ela me acompanha até o quarto onde ela atende. Desta vez, um local com uma cama bacana, um espelho grande do lado, sem odores e com uma boa iluminação. O pagamento é na arrancada, o que não me incomoda e acredito que as deixe mais tranquilas. 250 reais por uma hora, e ela começa a se despir. Lindo corpo natural, com belíssimas curvas. Como já cheguei de banho tomado, deitamos na cama, damos alguns beijos de língua, e ela oferece um boquete. Ela chupa sem capa e com vontade, colocando tudo na boca e com uma boa pressão. Ela pergunta se eu quero colocar a camisinha, eu concordo, ela coloca e já peço pra ela vir por cima. Ela cavalga de frente, deitando por cima e tomando iniciativas para beijos. Tudo isso intercalando com um belíssimo sorriso, que combina com seus olhos e seu olhar profundo. Ficamos assim até que ela pede que eu vá por cima, posição que não curto muito, o famoso ppmm. Ela fica encarando o tempo todo, com uma cara de safada. Eu peço pra comer ela de quatro na borda da cama, e ela empina a bunda em direção ao espelho, atrás dela. A visão desta garota de quatro é realmente divina, uma pena não fazer anal. Fico metendo nela naquela posição por um bom tempo, enquanto ela se masturba e se contorce para olhar o espelho. Ela nem piscava, enquanto ficava com o pescoço todo torto olhando pra trás :lol: Me pareceu extremamente safada, e deve ter saído com uma dor de pescoço. Mas ok, pauso a meteção para experimentar alguma outra coisa, quando ela sugere ppmm de novo. Infelizmente, não consigo prosseguir, e partimos pra conversa :lol: Nessa hora ela pega o celular pra falar com a amiga, como o colega mencionou anteriormente. Porém, ela me explicou que é para que os clientes não se encontrem, o que faz sentido, já que elas ficam conversando igual guardinha de shopping no walk-talkie. Demorou até achar algum assunto que encaixasse, até que descobri que a puta se empolga falando de culinária. Bom, dá o tempo e ela pergunta se quero continuar conversando ou vazar. Respondo o certo, e ela me acompanha até o chuveiro, onde me entrega uma toalha limpa e sabonete liquido. Nos vestimos e ela me acompanha até a saída do prédio.

Rosto - 9 tem um sorriso muito bonito.
Peito - 10 firmes, grandes e naturais.
Bunda - 10 firme e grande.
Corpo - 10 proporcional e natural.
Anal - Não faz
Vaginal - 8

Link
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... la-sanches
(51) 99611-9928

Link:
🔗

Wim Hof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Mirella Sanches/Manu Bastos

#3 Mensagem por Wim Hof » 26 Ago 2021, 11:27

A GP mudou de nome. Se algum moderador puder atualizar o título do tópico, agora o nome de guerra é Mirella Sanches.

A puta foi dar um pulo em São Paulo, e no anúncio de lá ela mostra o rosto: https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... la-sanches
Informação útil pros futuros camaradas, imagino. https://nonono.is/oUqur
Editado pela última vez por tio chota em 26 Ago 2021, 17:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Mirela Sanches/Manu Bastos

#4 Mensagem por Moberg » 20 Out 2021, 16:55

NEGATIVO
Nota:4
Ontem descolei um alvará tardio e pensei em agitar alguma. Sabedor da dificuldade de conseguir alguma perva depois das 20 horas, mandei algumas mensagens e logo fui respondido por esta aí. Disse que estava livre, em seu último dia em Porto Alegre e cobrava 300 mangos por uma hora. Enquanto pesquisava fotos e tal, mandou outra mensagem baixando para 250. Gostei das fotos do Twitter, do pré atendimento e da disponibilidade e me fui.
Mina atende no centro, no mesmo apê que era da demi bueno. Comentei isso com ela e já senti um certo sangue amargo, sabe-se lá porque. Mas vamos ao que interessa:
Mina melhor nas fotos do que ao vivo. Tem uma aparencia bem comum, tem uns peitos legais e bunda grande. Deu uns beijos tímidos, chupou um pouco no pêlo, botou a camisinha e pediu ppmm. Botei por um tempinho, virei ela de 4 e logo gozei. Aí começou a parte ruim: ofereceu um banho (que ela tomou também) e começou a se vestir. Indaguei acerca do tempo (tinha passado algo como meia hora e acertamos uma com mais de uma gozada) e ela perguntou se gostaria de conversar, pois não estava com vontade de dar outra. Me tapei de nojo, me vesti e fui embora sem dar mais uma palavra. Péssima atitude, não volto jamais e não recomendo. Pelo visto é uma dessas que tem uns baba ovo no Twitter (99% punheteiro) e aí se acha a tal. Que fique por SP e não volte mais.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2021, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Manu Bastos

#5 Mensagem por Klaus Kinski » 26 Nov 2021, 22:54

POSITIVO
Nota:8
Interessante custo-benefício!
Atendimento com a Manu Bastos em motel. Não cobrou deslocamento, só seu cache.
Foi pontualíssima na chegada (ponto positivíssimo), chegou bastante muito bem arrumada (unhas feitas, cabelão comprido coisa mais linda).
Como ela mostra o rosto e há o vídeo de comparação no Fatal, vou apenas fazer alguns breves comentários: pelo vídeo dá pra ver bem que ela é cheinha, fartura no rabão, o que não aparece tão bem nas fotos e no ensaio, em que ela aparece mais mignon. Olho treinado dedura uma gravidez recente (os bonitos seios tamanho M apresentam certa flacidez em razão da amamentação, uma leve barriguinha pós-parto e a grande cicatriz de cesárea). Achei ela bonita de rosto, mas isso pode se concluir facilmente pelas fotos (as fotos do ensaio não são mentirosas).
Prestativa e comunicativa no atendimento, não regulou posição.

200 + motel
Repetirei: provavelmente

https://fatalmodel.com/1299840/manu-bastos
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2021, 09:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Manu Bastos

#6 Mensagem por Nanibia2015 » 13 Nov 2024, 21:21

POSITIVO
Nota:7
sugiro trazer o td do viewtopic.php?f=81&t=232041&p=2734669&h ... s#p2734669 para cá
o nome voltou a ser manu bastos
(51)99384–5229

contatinho fácil pelo zapzap
local em uma rua um com algum movimento na cidade baixa. carro ficou em uma transversal.
cheguei mais cedo, e ela estava liberada.
sem porteiro no prédio com entrada rápida.
local pequeno com cama ok e simpatica a menina
sem condicionador de ar e com banheiro muito pequeno. depois do banho iniciamos a pegação, que iniciou bem.
ela estava somente de calcinha, que ficou por pouco tempo. beijos na boca e peitos.
menina atenciosa. fomos para cama e fui sentir o corpitcho.
fiz um oral e fui bem retribuído. 1ª etapa com ppmm
intervalo de 10 minutinhos com massagem
2ª etapa com chupada e punheta
250 haddad

sem condicionador de ar inviabiliza a arena no calor dos pampas

https://fatalmodel.com/acompanhante/129 ... os-1293922
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h39uz
https://www.acompanhantesem.com/listings/manu-bastos/
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... anu-bastos

Link:
🔗