BRUNNA BECKER
- 60 Min - Telefone: (51)99581-2985

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 5Não 6
Beija:Sim 5Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçadordeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

BRUNNA BECKER

#1 Mensagem por caçadordeputa » 02 Abr 2023, 23:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
sai com ela ontem,ela atende no mesmo local da vic baldwin que eu já havia saido algum tempo atrás,menina bem simpática e gostosa,fui até o seu local,tirei a roupa e ela já caiu de boca na minha piroca,que boquete delicioso,me mamou nas bolas e na minha piroca como se nao houvesse o amanhã :D , e dando uns beijos de lingua bem gostosos,além disso ela botou um tipo de gel na mão e começou a me punhetar que eu quase gozei umas 3 ,4 vezes ,cheguei a me contorcer :badgrin: ,essa é profissional no ''handjob'',depois ficou de 4 e fiquei comendo ela na frente do espelho durante um tempo,que bunda deliciosa ela tem,boa demais,algum tempo depois nessa posição eu sentei na cama e pedi pra ela cavalgar de costas na minha piroca,ela começou a cavalgar e depois começou a sentar com força que não aguentei e despejei meus herdeiros na borracha.

preço:r$250,00

Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 9
Buceta: 9
simpatia:10
envolvimento:10
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2023, 02:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

BRUNNA BECKER

#2 Mensagem por insaciádo » 19 Jul 2023, 14:41

POSITIVO
Nota:8
Boa tarde

Não constumo ir na região metropolitana para TDS mas esta mulher resolvi esperimentar.
Trata-se de uma loira siliconada e lipo aspirada, tem uns baita lábios e corpo de academia
Bom não entendi por que teve um camarada que achou o rosto dela feio , não vi nada de errado , os lábios provavelmente tem bisturi mas pro boquete é uma delícia.
Ela é bem risonha kkk é muito simpática mas as vezes fala demasiadamente, ela chegou com um cetro atraso do combinado quase 10 minutos.
Daí já um clichê que a maioria das casinhas fazem pra enrolar no tempo foi lá tomar um banho de quase 10 minutos.
Bom ela faz um arrego bem bom te chupa todo te aperta as costa da beijo enlouquecidos, ela gosta de deitar e te punhetar antes do boquete, ela fez um boquete deitado e de pé.
Ela realmente é bem cheirosa e higiênica foi beijando seu corpo todo mamei naqueles peitão gostosos, conferi a xaninha estava com higiene em dia resolvi abocanhar.
Comecei ppmm , me ajeitei na ppmm de várias formas e ela corresponde bem nas posições, no de lado também recebe bem a piroca e se excita afu.
Mete de quatrão e subi em cima da cama fiquei de pé em cima da cama comendo ela de 4.
Veios por cima de frente e costa.
Peguei de pé também de frente e costa.
Gozei assim, ela realmente tem boa condicionamento físico, pior que odeia transar com mulheres cheia de dores mas está realmente tem bom alongamento e vigor.
Conversor mais um pouco fez fofoca de clientes que não faço ideia de quem sejam deu bjs e tchau.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2023, 15:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jonhwick1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

BRUNNA BECKER

#3 Mensagem por jonhwick1 » 24 Jul 2023, 18:17

Editado pela última vez por tio chota em 24 Jul 2023, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CasadoPerv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

BRUNNA BECKER

#4 Mensagem por CasadoPerv » 25 Jul 2023, 21:35

POSITIVO
Nota:8
Olá, foristas.
Dita cuja encontrada nos seguintes links:
https://fatalmodel.com/986759/brubecker/
https://garotacomlocal.com/acompanhante/brunna-becker/

Marquei em um dia para 19hs. Contato fácil e rápido. O local é uma casa próximo ao hospital N.S Graças e discreto.
Pouco antes a moça pediu para ir 30min após, pois ela precisava sair pra se alimentar.

No horário cheguei ao local e ela abriu a porta da garagem para colocar o quarto, recebeu com um beijo no rosto e direcionou ao cômodo de cima para o atendimento. Após o banho a dita já retornou sem nada e pegando no garoto. O boquete é bom, chupa sem camisinha e faz garganta profunda. Ponto positivo. Coloquei pra chupar a bucetinha e apreciei uma rosada, cheirosa e limpinha até ela se contorcer gozando.
Inclusive, se atirou para o lado e brincou que se ela goza daquele jeito perde a concentração para fazer o que precisa kkkk

No sexo tem envolvimento. Senta com força, ppm, de quatro, tudo sem refugar posição ou reclamar do tamanho do jubileu. Na verdade o cara tem que se cuidar pra não queimar largada já de início, pois sabe sentar para fazer escapar a correia.
Se bem me lembro cobra uma taxa de R$ 100,00 para anal, mas na oportunidade resolvi passar.

A mina tem o corpo legal, malhada de academia, com algumas pequenas marcas aos olhos mais atentos porque tem filhos. A idade, se não me engano, é por volta dos 36. Não é muito nova, mas da bem pro gasto.
O investimento é de R$ 250,00. Um pouquinho salgado, mas dentro do padrão.

Resumidamente, recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2023, 09:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNNA BECKER

#5 Mensagem por insaciádo » 19 Mar 2024, 16:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com está loira

Apesar do TD for positivo tem um aspectos negativos dessa mulher.

Bom , loira , malhada peito siliconada e lábios carnudos do jeito que o diabo gosta , porém lá vai as manias irritantes dela.
Ela não tem problema com horários é pontual, mas ela tem uma malandragem, quando tu chega no local dela ela fica uns 10 minutos pra tomar banho pra tomar tempo, ela inicialmente não faz muito arreto apesar de ser tagarela , ela quer chupar teu pau logo mas não faz arreto nenhum antes.
Mas se tu começa a arretar ela responde bem e não é cheia de não me toque, apesar do banho pra tomar tempo sua bucetinha é bem higienizada e pra chupar ela é cheirosa e depilada.
Ela não teve nenhuma posição que causou desconforto inclusive se demonstrou bem exitada.
Mete ppmm, de lado , de frente veio por cima e cavalgou de costas pra mim, mete no de quatrão aceitou dedilhada no cu mas comer tem taxa, mete de pé também.
Daí veio mais uma parte negativa, ela sofre de uma "patologia " não muito incomum que umas GPs sofrem, é famosa SDVGA " síndrome do vai gozar amor" a famosa frase irritante das GPs que sofrem dessa patologia, tem sua variante delta que SVGPM "síndrome do vai goza pra mim*.
E um detalhe falou isso em um atendimento de 1H aos 45 minutos sendo que gastou 10 no banho.
Bom a mina e gata e tudo, simpática mas suas manias são aspectos negativos que não se enquadram na lista de confirmadas só no aperto mesmo.
Se ela perdesse essas manias seria a top o atendimento.

Ah e gozei nos peitão siliconada dela

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

BRUNNA BECKER

#6 Mensagem por symphony from death » 19 Mar 2024, 23:28

Tava vendo essa mina ontem, mas tem umas fotos dela no FM que tem uma moreninha mais nova, alguém sabe quem é? essa loira eu não fiquei interessado, me interessou a novinha da foto com ela. Se alguém souber quem é a desgraça, agradeço.

Link:
🔗

Robertshow 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

BRUNNA BECKER

#7 Mensagem por Robertshow 82 » 20 Mar 2024, 08:11

Bom dia a todos os confrades. Querido confrade @symphony from death eis a dita cuja:

https://fatalmodel.com/1188861/sabrina-1188861

É bem gostosinha também,mas essa loira tem uma cara de vagabunda,e esses dois beiços dela é de matar o vivente!

Link:
🔗

wblind20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

BRUNNA BECKER

#8 Mensagem por wblind20 » 11 Abr 2024, 11:14

POSITIVO
Nota:9
Fala gurizada,

Saí com ela a umas 3 semanas, contato bem fácil por whats, marcamos no local dela, local facil para estacionar, discreto, chegando la ela é bem simpatica e gostosa, corpo com marquinha de biquini, malhada, loira gostosa, ela é mto safada. Tomei um banho e voltei pro quarto, ela foi tomar banho mas não matou tempo, voltou rapido, e vendo aquele corpo deu mto tesão, vamos pra cama, mtos beijos, ela se envolve bem, deito ela na cama e começo a chupar aquele corpo todo, até chegar na bucetinha, lisinha, rosinha, delicia de chupar, fiquei um bom tempo ali, depois ela veio retribuir, chupa bem, garganta profunda, tive q pedir pra ir devagar pra nao queimar a largada, depois camisinha, trocamos varias posições, e ela senta muito, gozei com ela cavalgando.
Conversas, e depois de um tempo 2º round.

Rosto: 7
Peitos: 10
Bunda: 9
Buceta: 10
Oral: 9

Valor: R$ 250

https://fatalmodel.com/986759/brubecker
https://garotacomlocal.com/acompanhante/brunna-becker/
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 18:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNNA BECKER

#9 Mensagem por insaciádo » 21 Set 2024, 16:06

NEUTRO
Nota:4
Boa tarde

Infelizmente vou ter que dar uma "rebaixada" na nota dela.
Ela é bem simpática e comunicativa, porém ela não para com essa malandragem de ficar quase 10 minutos tomando banho na entrada.
Na hora do sexo ela caiu direto pro boquete sem nenhum arreto antes no qual quebra um pouco clima sem nenhum arreto antes.
Sexo é bom, faz oral sem capote não nega posição nenhuma como sempre, mas no final (com 40 minutos de uma hora ) fica falando o "vai goza pra mim amor !!!" que é bem irritante.
Devido a duas malandragens vai um neutro.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2024, 19:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

BRUNNA BECKER

#10 Mensagem por Pirroque » 07 Nov 2024, 00:20

Tenta de novo titia