Reunião realizada na manhã do dia 13/12 em Porto Alegre, iria marcar com ela na segunda, mas como horário ficou apertado deixei para terça pela manhã, no contato muito simpática, me falou que tinha numero certo de programas por dia, atenciosa e fez muita propagando do seu oral babado, o que me deixou curioso. Na terça pela manhã já em cima do laço tentei marcar, ela acho que não daria tempo de se deslocar até hotel que eu estava, mas no final tudo certo. Quando chegou uma surpresa muito agradável, loira linda, olhos azuis, boca carnuda (já chegou beijando como namorada) corpo nota mil...Conversamos rapidamente e ela já veio beijando, apertando, agarrando pau... e dai pra frente ela deu show e eu virei passageiro, caiu de boca meus amigos, babado, bem lento, pressão certa...garganta profunda, bolas, tudo isso eu em pé e ela me olhando com aqueles olhos azuis lindos...fui pra cama, deitei ela tirou roupa e seguiu ali, mamando como se minha vara fosse a ultima do universo...como gosto muito fui deixando, mas ja preocupado em queimar a largada, brinquei com ela que a vontade era ficar só ali, ela respondeu que muitos ficam só no oral dela....preferem, que ela queria sentir minha vara grossa na bucetinha dela, botou camisinha e sentou de costas com aquela bunda durinha, lisinha...rebolou gostoso, virou de frente, enquanto socava mamava aqueles peitos e não demorou muito borracha cheia... uma ducha rápida, bom papo, vem deitar no braço como namoradinha, rsrsrsrs, conversa vai, foi fazendo carinho guri reagindo e brincou comigo, mas ja...deitei por cima dela, dei uns beijos acariciando a coxa e levantei só pra trabalhar o grelhinho dela com a ponta do dedo, fiquei ali mamando aqueles belos peitos, dando uns beijinhos e trabalhando ela no grelinho, chegava a se contorcer, deisci beijando seios, barriga e cai de boca, bem suave, babado, botava o grelo na boca e sugava ele ate ela se contorcer toda e gozar, mas gozar e pedir pra eu parar...enquanto ela vinha me chupar largou um "que homem gostoso meu Deus" que nem era pra eu ter escutado acho, sabe quando pensa alto, rsrsrs, ai veio de boca novamente, outro show, sento de frente novamente e rebolava como louca, vi que ia gozar novamente e soquei com força, botei ela de ladinho na cama, de quatro, e ela pedia pra socar com força, uns tapinhas, puxando cabelo, de juntar ela nos ovos....e gozou novamente, eu demoro pra gozar ai perguntei se ela queria leitinho na boca e o sorriso safado me respondeu...deitei e deixei ela terminar o serviço, realmente o oral de Bia é de outro mundo, um dos melhores. Valor R$400,00 bem pagos, repetirei com toda certeza, linda e querida.
Rosto: 9
Olhos: 10 Azuis
Peitos: 10 silicone medida certa
Bunda:10 durinha
corpo: 10 baixinha gostosa
oral: 1.000
Anal: não faz