Mel (51) 98959-9556
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)98959-9556

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 13Não 17
Oral Sem:Sim 22Não 8
Beija:Sim 20Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diamante Negro 21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mel

#1 Mensagem por Diamante Negro 21 » 22 Ago 2018, 12:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí! kkkkkkkkk... eu de novo, fiquei inspirado depois que coloquei Lara Lorenzi como minha próxima vítima e achei um único TD, fiquei pensando: Se não fosse esse cara eu iria as cegas e talvez não seria aquilo tudo de novo. Então, vou ajudar os parças e espero que lá na frente alguém também me dê uma luz de novo. Bom Mel é loira, pele branquinha, olho castanho, deve ter uns 27, 28 anos, mas anúncia 24, mas é só detalhe, por que gostei dela. De corpo é mignonzinha, acho que esteve gravida, ou fez lipo ou algo assim, pois a barriga estava chapadinha, mas sabe aquele aspecto de que a pele esticou e está voltando para o lugar? Mas achei tranquilo. Ela é bem tranquila. O quatro não é la essas coisas, a cama dá uns barulhos, mas é limpinho até, tomei banho só na saída, já fui preparado... ela me ajudou a tirar a roupa, beijou meu pescoço, fiquei de pé e ela tirou minha calça e já estava daquele jeito e ela comentou com uma cara de safada. Colocou tudo da boca e mano ,ela entendo do riscado, até as bolas mamou... foi umas melhores mamadas que já recebi. Depois ela veio por cima, chupei aqueles peitos, ela colocava na minha boca, ela interage legal, beija, tem uma boquinha carnuda, um cabela bem loiro e uma bundinha pequena, mas bem bacana e libera por 50 pila, mas fui só para conhecer. Meia horinha normal e valeu, fizemos ppmm e gozei socando fundo ela de ladinho e ela empurra com força. Me fui para o banho, trocamos umas palavras e sai. Quero voltar e ficar uma hora ou comer aquele cuzinho. Ela atende ali na Marechal. Tri afim de passar ali hoje, mas Mina assim o cara tem que pegar descansar para ela nos dar um trabalho! kkkkkkkkkkkkkk... recomendo muito! Fode legal e não inflaciona a foda. Recomerei com certeza! Se eu passar lá hoje, posto amanhã. Melzinha vale a pena!

Corpo 8
Oral 9
Beijo 8
Cu não comi, mas dá. Avalio quando comer
Atendimento 8

Investimento: 100 pila, meia hora. Ela cobra até onde sei 150 a hora, Anal 50 pila à mais. Difícil comer algo assim e sem frescura, por este valor.

Comi ela faz mais de um mês.
As duas primeiras fotos e a última são dela, as outras não sei:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /186934056
(51)99234-5227

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diamante Negro 21
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mel

#2 Mensagem por Diamante Negro 21 » 11 Set 2018, 15:12

Semana passada fui arriscar a tal de Alice, Camila ou sei lá como se chama agora e a guria não me atendeu, tentei a Angélica quem tem a maior cara de perfil fake também e não me atendeu, na verdade até atendeu bem depois, mas eu já tinha finalizado outro esquema. Como não deu com as desconhecidas, fui numa que não tinha erro e caras, eu fui na intenção de provar a rabíola da loirinha. Como citei acima, Mel continua a mesma: mignonzinho, peitão siliconado, olhos castanhos claros, bocão carnudinho, uma simpatia e safada no ponto certo... depois do banho nos pegamos de pé mesmo, desceu e véi, chupada nas bolas dahora, mama com vontade a giromba, borracha e d4, cavalgada, ppmm, beijo gostosos e o pedido: "cuzinho". "Como você dá?" DO JEITO QUE VOCÊ QUISER! Mano, eu pirei... "vem na cavalga então!" gelzinho e entrou que é um doce e polaca pulava com gosto, depois cavalgou de costa para mim e finalizei d4. Meia horinha bem gostosinha, sem regular posição, nem horário R$ 150 pila e me bem fui faceiro para casa e já pensando do replay e dessa vez 1h, essa merece um maior investimento e bom proveito dos seus serviços.
Guria gente fina, corpo legal, se envolve bacana, só elogios no momento.

Link:
🔗

MrHammers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por MrHammers » 29 Set 2018, 20:58

NEGATIVO
Nota:2
Olha... gosto é gosto, mas é preciso relatar os fatos com exatidão para não prejudicar os irmãos do fórum. O fato é que não tive a mesma percepção sobre a moça. Ela foi atenciosa e solícita pelo watts, respondeu com agilidade e tudo mais...Marcamos próximo a hora do almoço e inclusive cheguei um pouco antes e ela já estava me aguardando no apartamento. Pois bem, ao chegar a decepção. As fotos dos anúncios tem bastante fotoshop. Ela tem 1.60 no max. De rosto não é feia, mas ta judiada do tempo. Tem mais de 30 certo. Bunda e coxa inexistem e os seios, apesar de grandes são cheios de cicatrizes. E a barriga com uma pele saliente, tipo de quem teve filho e ficou cheia de estrias. Caros confrades, a perva não pode colocar que é alto nível no anúncio sendo que não é (também por 150 mangos o que eu poderia esperar...). Quanto ao local, bem hoje fez 30 graus pela tarde e o quarto não tem ar condicionado (po até o privê da tia alda tem).
O TD...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
a moça parecia estar sob o efeito de alguma substância entorpecente
. Até que chupa bem, afinal pela cara da pra ver que é puta velha. Fui dar um conferes e a xoxota estava limpa e cheirosa... então caí de boca na tentativa de deixar a moça mais à vontade... Daí ela pediu um 69... Cavalgou por cima (de frente e de costas), PPMM, de quatro de lado, enfim , não regula posições, mas tudo meio mecânico. Meti ferro com força e gemeu de leve. Daí tirei a capa e gozei na boca dela... Até ai, transcorridos uns 35 min aprox. fui me lavar para o segundo round, e ela também, quando voltei para o quarto, pelo meus cálculos havia ainda uns 20 min de programa, mas pra minha surpresa ela disse que já havia terminado??? Insisti, disse que pagaria por uma hora e a perva disse que aquela altura no máximo um boquetinho??? Como assim...Enfim...paguei 150 temers me vesti e fui embora.

Prós: Não regula posição, é cheirosa, puta velha trepa burocrática e a xoxota tem uma pressão razoável
Contras: Muito fotoshop no anúncio, ta judiada pelo tempo, me cobrou 1 hora R$150,00, mas só deu 30 min
No custo benefício até o privê da Tia Alda é melhor...
Não recomendo e não voltarei...

Rosto: 6,0 (não é feia, mas ta judiada pelo tempo)
Seios: 5,0 (grandes, siliconados, mas tem muitas cicatrizes)
Bunda: 2,0 - Inexiste, assim como as coxas
Oral: 7,0 - sabe fazer mas nada do outro mundo
Trepada: 6,0 - Não se envolve, mecânica, acho que estava chapada até
Atendimento: 0. Pague 2 leve 1. Além de controlar meu tempo, cortou o programa pela metade, desperdicei o dinheiro

Link:
🔗

Diamante Negro 21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Diamante Negro 21 » 11 Out 2018, 13:25

Mano, mencionei o detalhe da barriga, que ela baixinha, pequena, idade próxima aos 30 e não é questão de gosto, foi o que vi. Porque vi as fotos do Viva e ela é aqui ali. Já no Fatal Model, sim... há photoshop. Acho até que não precisava porque ela é gatinha sim é o preço está ótimo. Cara, meu atendimento foi perfeito. Vícios de Gp todas têm, tô alugando o buça, love só é com a oficial. Entendo que o programa ser bom ou ruim depende de ambos, talvez apenas não teve química, ou não ela não estava no melhor momento ou você vacilou na ducha... já aconteceu comigo tudo isso. A primeira impressão é a que fica, mas eu costumo fazer o tira teima. Até porque elas frequentam o forúm e já me reconheceram pelo Td postado, pois não sonego nada... umas ficam bravas, as espertas se aprimorar e isso só conta a favor delas e nosso é claro. Lamento que teu Td não tenha sido satisfatório, não posso dizer o mesmo do meu. Boa sorte no próximo. Só tome cuidado ao se externar, As vezes não é gosto e sim, circunstâncias. Ah sim... as marcas no peito, foi i tipo de procedimento que ela ou médico optou na colocação na prótese, todas as minas siliconadas vão ter algum tipo de cicatriz nos peitos, só vária a posição. A mim não incomoda, mas é claro que debaixo do peito é mais bonito esteticamente. Mantenho minha opinião sobre a Mina e voltarei lá, caso houve mudanças no seu atendimento... pode ter certeza que relatarei.
Tmj, Vlw.

Link:
🔗

Rocker14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Mel / Melissa

#5 Mensagem por Rocker14 » 12 Jan 2019, 17:55

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:7
Então....esse vai ser o primeiro TD que posto aqui...embora acompanhe o site a algum tempo só hj resolvi postar e compartilhar com vocês uma experiência tbm,passei a acompanhá-lo antes de combinar com alguma garota...enfim vamos ao que interessa kk...

Finalzinho do ano passado tava mechendo no site vivalocal.com e vi uma garota bem interessante chamada Mel...peguei o número dela e ela foi bem simpática pelo whats,conversamos um pouco e fechamos o programa 150 temers por uma hora de prazer...

Ela atende ali na Marechal Floriano perto do Zaffari,local simples porém limpo,com banheiro,toalha limpa...local simples porém satisfatório...

Vendo ela logo de cara percebo que ela não é igual como nas fotos...as fotos do site estão com muito efeito...tipo,ela não é feia... é bonita de rosto,tem peito grande (siliconado) baixinha,magrinha, é bonita mas não como nas fotos do site,enfim vamos ao atendimento...

Ela é super simpática,tem bom papo...tem um oral muito bom,chupa sem camisinha e com muita vontade,bate na cara,engole,chupa as bolas faz o bagulho todo kk...sentando também é uma delícia...não regula posição,não regula tempo...gostei muito dela...

Resumindo... : O programa em sí com ela foi muito bom porém o que fica devendo é o local que é simples de mais,tem o básico que é um banheiro limpo,cama limpa e taalls mas peca na questão do ar que é meio fraco...
Ela peca também na questão das fotos no site que enganam muito...algumas fotos nem parece ela...

Recomendo só nos casos de o cara tiver com pouca grana e quer comer uma mina descente se não, não vale..
Só repetiria nesse caso,se não é melhor por mais 100 e comer uma mina top

Rosto:7 (é bonita de rosto)
Corpo:7 (não faz o estilo gostosona, é magrinha...)
Peito:9 :D (adoro peito grande )
Bunda :6 (pequena mas redondinha)
Atendimento :10 ( não comprometeu em nada...caprichou,fez com gosto,nada a reclamar)
Local :6 :(podia ser melhor mas tá na média,não é top mas pelo menos não é trash)

Preço :150$ 1hr completo
Tel/whats05192345227

Link:
🔗

jake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mel / Melissa

#6 Mensagem por jake » 14 Jan 2019, 20:09

Esse vai ser o primeiro TD ... mais por estar indiginado.. com as fotos faks!!

Estava afim de comer uma loira gostosa.. quando vi a MEL no viva local. fiquei em duvida entre ela e outra que era coroa.. por segurança optei pela novinha..( deve estar mais inteira..kkk)

Ela atende no centro, local simples porém limpo,com banheiro,toalha limpa... como não pago pelo local e sim pela mina achei satisfatório...
Logo de cara percebo que ela não é igual como nas fotos...Na moral as fotos não são dela de jeito nenhum!!...tipo,ela não é feia... é bonita de rosto,tem peito medio (siliconado) bem baixinha,magrinha, é bonita mas não como nas fotos do site,é outro tipo de mulher. tipo: eu queria galeto e levei uma pombinha..kkk

É simpática,..tem um oral muito bom,chupa sem camisinha engole porra
ela se empenha, mas a questão é: não era a mulher das fotos!

Recomendo nos casos que a grana estiver curta e quer comer uma mina descente (mas tem que gostar de mina miudinha)
não é meu caso, então Não repito! prefio gastar mais 50ou 100 e comer uma mina top

Rosto:7 (é bonita de rosto)
Corpo:6 (não faz o estilo gostosona, é magrinha...)
Peito:6 :(medio)
Bunda :6 (pequena mas redondinha)
Atendimento :8 empenhada
Local :6: como não pago pelo local. esta bom

Preço :150$ 1hr completo

Link:
🔗

curioso_elegante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Mel (51) 98959-9556

#7 Mensagem por curioso_elegante » 25 Jun 2021, 18:30

POSITIVO
Nota:9
Olá, tudo bem amigos
Nesta quita feira eu estava olhando anuncio dessa loira no photoacompanhantes, Add no whast e bati um papo e marquei com ela no seu local que o mesmo Loca da Dani moranguinho. Chegando no seu local eu pedi uma toalha para tomar um banho.
Ela é uma loira baixinha em torno de 1,57 de altura com peitos siliconados, bumbum bem redondinho e empinado, rosto natural e bonito com barriga chapada (LIPO).
Fight
Ela começou me beijando e esfregando aqueles peitos em mim aonde ficamos um bom tempo ali namorando, logo ela cai de boca no meu menino e ficou chupando bola pau tudo eu logo pedi para nos ficar no 69 depois de um tempo no 69 ela colocou a capa e começou a cavalgar por cima depois de um tempo eu troquei para posição papai e mãe, depois de um tempo nessa posição eu pedi o cuzinho e ela fez uma carinha de safada e colocou meu pau no cuzinho na posição de papai e mamãe mesmo e ficamos brincando nessa procissão por um tempo e eu pedi para ela ficar de 4 e voltar socar naquele rabinho até gozar.
Ótimo custa benéfico R$150 + 50 do anal
Recomendo ela faz um bom atendimento e não tem frescura, atendo no mesmo loca da Dani moranguinho que eu já conheço a um bom tempo.
Whast 51 98959-9556

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-suxgy

https://nonono.is/wip/kPZA1
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2021, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Mel (51) 98959-9556

#8 Mensagem por master B » 02 Jul 2021, 18:33

POSITIVO
Nota:8
Ja tinha visto as fotos desta perva mas eu tenho um pé atras com este site do photoacompa... tem muitas fake, mas como teve este TD resolvi arriscar, o local é na Tupi ja famoso prédio da putaria, a dita cuja me recebe fotos conferem ser a propria rosto agradável, tem mais idade que o anunciado isto é de praxe, mas tem um bom conjunto curti, se envolveu em caricias sem aquele estilo puta com programação, estava cheirosa rolou bjs, oral sem capa bom, a bunda nas fotos parece maior mas é bem desenhada ela é baixinha, cai de boca na pequinha dela e culito, na metida ela interagiu bem fudeu com gosto, e finalizei na boquinha :?: e não lembro dela sair para cuspir, TD padrão, boas chances de voltar e comer o anel q ela diz dar por TX.
valor= 150
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2021, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Aleaduane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por Aleaduane » 11 Ago 2021, 15:28

POSITIVO
Estive com a Mel, moça bem bonitinha, baixinha e bem gostosa. Peitos lindos e uma bundinha bem redondinha. O rosto não segue muito o padrão do corpo mas para feia não serve. Responde rápido no whats mas pessoalmente é meio travada. No figth ela inicia meio travada mas, coordenada, vai fazendo tudo que a gente quer. Depois de dar uma bela chupada nela (pererequinha bem lisinha e cheirosa) ela se soltou, gozou gostoso e se animou. Montada de frente, de costas (bela visão), papai mamãe e de 4 até que pedi pelo cu. Uma delícia de cuzinho, rosado e apertadinho mas bem valente e aguenta firme. Gozei, tomei meu banho e vazei.

Porém da história é o local: famoso puteiro da Tupi 151, uma sala toda dividida em quartinhos, tu cruza por outras meninas (tinham mais umas 3 lá. O banheiro é um só. Na saída cruzei por outro cliente e acaba ficando uma situação constrangedora. É uma menina com potencial mas que ao meu ver, está no local errado.

Total da empreitada
$150 + $50 da taxa chocolateira
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2021, 15:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacasada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#10 Mensagem por papacasada » 12 Ago 2021, 09:44

POSITIVO
TD Realizado a umas semanas atrás, o local é o clássico tupi 151 como o colega acima relatou, não cheguei a encontrar nenhum outro cliente no banheiro só as outras meninas na sala esperando cliente, conseguia ouvir os outros atendimentos, mas ao meu ver nada que atrapalhasse.

A moça é gostosa, com uma cintura média, anca larga e bunda farta, tem um cuzinho apertadinho muito bom de comer, o rosto é meio rechonchudo, mas nada que fique feio ou que não combine com a mulher.

Atendimento começou normal, meio padrão, eu era o primeiro cliente dela então ela tava aquecendo os motores, mas depois de uns minutinhos de arreto embalou e deu uma sentada maravilhosa, meti de ladinho e depois pedi o cuzinho de quatro, bem apertadinho e aguenta uma bombada, não que meu pau seja grande ou grosso, mas também não é pequeno e fino, ela aguentou uns bons minutos tomando no cuzinho, saiu tudo limpo e sem odores também

Geral 8,5
Corpo: 8.5
Bucetinha: 9
Cuzinho:9
Rosto:7
Envolvimento: 8

Custo 150 $+ 50 do anal

Telefone: (51) 98959-9556

Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-suxgy
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2021, 10:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jonhwick1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Mel (51) 98959-9556

#11 Mensagem por jonhwick1 » 10 Nov 2021, 16:10

POSITIVO
Teste realizado ontem, horas vinha olhando as fotos mas como atendia no centro nunca fui, centro tô fora, mas um parceiro cliente da morango tava pilhado ontem em ir me pilhou e fomos já que agora atende pelas bandas e embora seja na Tupi, a sala da morango é de confiança...

Menina ajeitada, baixinha como já disseram, silicone, lipo, corpo em ordem (ainda mais para 150,00 pq as gurias tão sonhando cada vez mais nos preços) então 150,00 por 1 hora está de bom tamanho, por que ela é bem bonitinha, no inicio não beijou, mas depois que dei uma chupada nela e ela se empolgou, rolou... não sou muito de ficar beijando também, não faz falta, mas que boquinha boa de beijar, ficamos uns 35/40 minutos trocando posições, não regula, não fica pedindo o famoso leitinho, resumindo tudo certo.... na hora que vi que ia estourar o tempo eu disse, vem pro 69, chupou de novo, e diga-se uma bela chupada até que estourei a Champagne e ela não deixou uma gota pra contar história, o ponto positivo é que gozei e já ela parou, gozei e ela continuou chupando e eu tendo espasmos que quase desmaiei, kkkkkk.

Resumindo, foda boa, chupada boa o que deixa meio a desejar e lugar mesmo, mas por 150,00 não dá pra reclamar.

Rosto normal 7.0
Cintura boa de pegar 8.0
bunda top redonda com marquinha 10.0
peitos bons silicone não muito duro 8.0
oral 9.0
engajamento 5.0 no início depois que os motores aqueceram 9.0
bucetinha limpa e apertada 8.0

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-suxgy
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2021, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KsadoCq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mel (51) 98959-9556

#12 Mensagem por KsadoCq » 21 Dez 2021, 17:55

POSITIVO
Combinado por whats rápido e tranquilito na marcação pra 10 as 11 hoje...
Mas aí.. surpresa.. cheguei na frente do local o prédio 151 da tupi.. e nada.. não atendia nem respondia whats nada.. esperei 15 min e vazei.. uns 15 min depois mandou msg o ônibus deu problema e atrasou.. mas aí já tinha me mandado.. ia negativar a loirinha.. mas resolvi dar uma 2 chance.. chamei e marquei 30 min as 12:30.. aí ela já tava no local..
Cheguei na sala quem me atendeu foi uma morena gostosa já fiquei louco.. deixou até dar uns aretos.. como só tem um banheiro tiveram que me botar numa sala até o outro cara que tava ali também com horário marcado com a morena ir no banho.. nada demais..
Depois vem a Mel..bahhh.. pensa numa loirinha gostosa.. até não sei como não tem muitos TD dela.. pois é um tesão de loirinha.. peitão bundao coisa de Loko.
Banho tomado e fomos pro abate.. pegação de pé. Beijos.. chupei muito aqueles peitão de silicone mais bem macios e gostosos.. aí ela pega e fica de quatro na beira da cama e empida a bunda.. bah.. não me contive e cai de boca chupando tudo ali bunda cu buceta tudo cheiroso e limpinho... Depois ela começou num boquete suave e gostoso na beira da cama.. muito bom.. carinhoso.. sem pressa gostosa demais a boca dela... Elogiou meu pauzao disse que fazia tempo que não via um assim.. elogio nunca é demais... Deitado ela continua no Boquetão gostoso demais.. aí vem se virando e bota o bundao na tua cara.. aí é loucura 69 no capricho.. quase me acabei.. aí pedi pra parar que tava já quase estourando.. botou a camisinha.. e sentou.. começou devagar..daki a pouco deu umas sentadas mais fortes e não aguento e gosei ali mesmo na sentada..
Aí outra decepção.. já foi levantando e tchau.. aí perguntei por mais meia hora.. aceitou e continuamos .... Aí foi mais um boquete no capricho quando tava no ponto botei a camisinha.. metecao de frente ..de ladinho.. sempre gemendo gostoso e nada exagerado.. o que dá mais tesão ainda.. mais uns 20 min comi de 4 aí vi que já tava chegando a hora... Tirei a camisinha e ela prontamente já disse quer gozar na minha boquinha neh.. capaz que não.. deslisou na cama e ficou numa posição eu de pé e ela chupando.. lambendo.. punhetiando.. muito bom gozei na boca dela aberta e ela continua chupando o pau mesmo depois de gosar por um bom tempo.
Muito bom o atendimento...
Notas
Peitos 9 silicone gostosos e macios
Buceta: 9 limpinha cheirosa e apertadinha
Bunda: 9 redondinha e gostosa
Boquete: 10 sabe o que faz não judia do menino
Rosto: 9 bonita mesmo
Corpo 10: marquinha de biquini um tesão condiz com as fotos do anúncio.
Pontualidade: 2 deu zebra no ônibus?
Anal faz mais com pau grande refuga

Apesar do atrapalho e atraso no início foi muito bom o atendimento da Mel.
Recomendo com louvor!! Voltarei certo!
1 hora R$150
30min R$100
Editado pela última vez por tio chota em 21 Dez 2021, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Mel (51) 98959-9556

#13 Mensagem por Anúbis- » 10 Jan 2022, 14:37

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Meu primeiro TD em 2022 foi com a Mel.

O local fica no prédio da rua Tupi, onde funcionam vários inferninhos.

Fiz o contato pelo WhatsApp, chegando lá, quem abre a porta é a Dani Morango, uma perva das antigas que comi lá na terapia do prazer.

Depois entra no quarto a Mel, possui um belo corpo, como já descrito, mas de rosto não é tudo isso (para mim rosto: 4 e corpo: 8.5).

Ela não beija, mas fez um bom oral sem camisinha. Depois comi ela cavalgando, de 4 e finalizei com ela de lado.

Na segunda etapa, rolou apenas um boquete, não gostei muito, pois estava com vontade de foder mais e tinha tempo para isso.

Achei ela parecida com a Tati (que já atendeu ali também), considerando que a Morango e a Tati são primas, talvez sejam todas parentes...

Valor: 150/1h
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2022, 15:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tdevader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Mel (51) 98959-9556

#14 Mensagem por tdevader » 15 Fev 2022, 21:35

POSITIVO
Nota:10
Estive com a mel em dezembro.

Estava na cidade a trabalho e queria explorar uma puta gaucha! Tentei marcar com a famosa babi barelli, mas ela não tinha horário.

Enfim, encontrei a Mel, que das que mandei mensagem que tinham boas avaliações no GPguia, foi a única que respondeu, e como o tempo em terras gaúchas era curto teve que ser! Combinei com ela 200 reais, 1 hora com anal, podendo gozar na boca.

Fui pro local, na rua tupi, no bairro passo d'areia, parece que é um puteiro famoso, mas bem vagabundo, é uma sala comercial que dividiram em vários quartos, e só tem um banheiro pra todos os quartos minúsculos.

Não tinha opção então foi isso mesmo, paguei, fui pro quarto e tirei a roupa ela demorou um pouquinho, mas quando chegou sentou na cama e veio me beijar (meio timido o beijo) logo desceu pro junior e começou o trabalho, chupando sem capote, firme, bem gostoso, ficou um tempo nisso, encapou o menino e sentou de costas pra mim, cavalgou um tempo, e eu pedi pra virar e ela virou e continuou cavalgando enquanto eu mamava naquelas tetas siliconadas (uma delicia) (ela tem uma cicatriz feia na barriga mas nada que desabone tanto).

Ficou um tempo e pedi pra meter no cuzinho, com ela de costas, prontamente aceito, passou gel e sentou, meu deus que cuzinho gostoso, sentou e cavalgava de costas, com aquele bundão (parece ter silicone) com marquinha, apertadinho, eu não aguentei muito e leite na borracha.

Ela levantou tirou a camisinha me deu papel e saiu do quarto.

Como não tem banheiro eu so me limpei com papel higienico (muito papel).

Daí pouco tempo ela voltou, e conversamos um pouquinho deitado na cama, e pedi o segundo round. Ela foi começou o chups sem capote até deixar em ponto de bala. E ficou nisso um tempo. Depois encapou, e fui meter: de lado, ppmm, sentou, por fim pedi de 4 (excelente visão, pq tem um rabão), e quando vi que ia gozar pedi pra ela chupar, ela tirou a camisinha e ajoelhou e começou a chupar, boquete excelente, e foi mamando até eu gozar na boquinha dela, e ela continou chupando mesmo depois de eu gozar, tirou até a ultima gota. Uma delícia!

levantei me limpei com papel e fui no unico banheiro da casa (esbarrei com outra gp, o que é pessimo) me limpei na pia mesmo, troque e vazei.

a mina é mesmo a das fotos, bem gostosa, siliconada, chupa sem capote, toma leitinho na boca, e faz anal, depiladinha, vale o investimento.

repeteco?! não sei porque não conheco muito a oferta de poa, mas se fosse na minha cidade, certamente teria repeteco!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2022, 16:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Eurico69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel (51) 98959-9556

#15 Mensagem por Eurico69 » 23 Jul 2022, 17:12

POSITIVO
Nota:10
Já conhecia a mina da Tupi, chamei no Whats e mudou de local, tá no Centro agora, na Marechal Floriano. Lugar exclusivo dela, não acontece mais de esbarrar com outros clientes.

Baixinha bem gostosa, peito siliconado, ppk lisinha. Não tenho queixas. No trabalho experiente, vai tranquila e sem frescura.

Depois do banho 69, chupa com vontade. Encapou, fomos de ppm, de ladinho, e cavalgou, mas quando fica de 4 a coisa pega fogo. Aguenta firme no anal. Bundinha espetacular. Me fartei que gozei sem tirar, coisa rara.

Com certeza vou voltar, agora que ficou mais perto, ao menos pra mim.

(estreando nos TDs)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-suxgy
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2022, 22:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”