POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a mel em dezembro.
Estava na cidade a trabalho e queria explorar uma puta gaucha! Tentei marcar com a famosa babi barelli, mas ela não tinha horário.
Enfim, encontrei a Mel, que das que mandei mensagem que tinham boas avaliações no GPguia, foi a única que respondeu, e como o tempo em terras gaúchas era curto teve que ser! Combinei com ela 200 reais, 1 hora com anal, podendo gozar na boca.
Fui pro local, na rua tupi, no bairro passo d'areia, parece que é um puteiro famoso, mas bem vagabundo, é uma sala comercial que dividiram em vários quartos, e só tem um banheiro pra todos os quartos minúsculos.
Não tinha opção então foi isso mesmo, paguei, fui pro quarto e tirei a roupa ela demorou um pouquinho, mas quando chegou sentou na cama e veio me beijar (meio timido o beijo) logo desceu pro junior e começou o trabalho, chupando sem capote, firme, bem gostoso, ficou um tempo nisso, encapou o menino e sentou de costas pra mim, cavalgou um tempo, e eu pedi pra virar e ela virou e continuou cavalgando enquanto eu mamava naquelas tetas siliconadas (uma delicia) (ela tem uma cicatriz feia na barriga mas nada que desabone tanto).
Ficou um tempo e pedi pra meter no cuzinho, com ela de costas, prontamente aceito, passou gel e sentou, meu deus que cuzinho gostoso, sentou e cavalgava de costas, com aquele bundão (parece ter silicone) com marquinha, apertadinho, eu não aguentei muito e leite na borracha.
Ela levantou tirou a camisinha me deu papel e saiu do quarto.
Como não tem banheiro eu so me limpei com papel higienico (muito papel).
Daí pouco tempo ela voltou, e conversamos um pouquinho deitado na cama, e pedi o segundo round. Ela foi começou o chups sem capote até deixar em ponto de bala. E ficou nisso um tempo. Depois encapou, e fui meter: de lado, ppmm, sentou, por fim pedi de 4 (excelente visão, pq tem um rabão), e quando vi que ia gozar pedi pra ela chupar, ela tirou a camisinha e ajoelhou e começou a chupar, boquete excelente, e foi mamando até eu gozar na boquinha dela, e ela continou chupando mesmo depois de eu gozar, tirou até a ultima gota. Uma delícia!
levantei me limpei com papel e fui no unico banheiro da casa (esbarrei com outra gp, o que é pessimo) me limpei na pia mesmo, troque e vazei.
a mina é mesmo a das fotos, bem gostosa, siliconada, chupa sem capote, toma leitinho na boca, e faz anal, depiladinha, vale o investimento.
repeteco?! não sei porque não conheco muito a oferta de poa, mas se fosse na minha cidade, certamente teria repeteco!