Estive recentemente com a Fernanda. Achei no photo, contato fácil pelo whats, envia umas fotos. Local dela é na rua Luzitana, pertinho da Assis Brasil, bem fácil de estacionar. Local que ela divide com outra moça, bom, limpo e bem organizado para que tu não encontre mais ninguém la dentro. A Fernanda é uma guria bonita, olhos verdes, uma bela bunda e coxas grossas. Tem idade condizente com o anúncio. O lado negativo, no aspecto físico, é a barriga dela. Acho que ela deve ter tido filho recentemente e está com aquela pançona flácida o que dá uma certa desanimada no vivente. Mas enfim, fui lá para comer ela e assim eu fiz. Ela se envolve bem, beija na boca, parece gostar da função. Chupa bem, bem babado e até o talo. Deixa chupar a buceta e gosta. Tem um grelinho bem sensível e gozou sendo chupada. Na meteção, cumpre bem o papel, leva ferro de boa e em posições variadas, busca dar e tirar prazer próprio. Pedi pelo cu e ela atendeu prontamente. Depois de tudo acomodado, deixa meter a vontade e parece gostar de levar na chocolateira. Gozei no rabo dela. A camisinha saiu um pouco suja mas anda quase impossível achar puta que limpe o cu para dar hoje em dia. Papinho, novo boquete e me fui na bucetinha dela mas o cansaço pegou e não consegui gozar de novo. Tomei meu banho e me fui.
Em resumo, é uma guria bonita mas tem essa questão da barriga que joga a pontuação para baixo. Ao menos ela gosta de fuder e faz de tudo para agradar. Até recomendo aos confrades mas com ressalvas. Eu não retornaria.
Valor da empreitada
R$ 150 + 50 da taxa chocolateira (creio que seria mais justo o valor de R$150 com anal incluso)
Leva um neutro apenas pela barriga e pelo valor incondizente com o shape. Lembrando que o atendimento em si é bom.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8b5ar