Fernanda Rossi (51) 98956-4642
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 98956-4642

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 11
Oral Sem:Sim 12Não 4
Beija:Sim 12Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aleaduane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1 Mensagem por Aleaduane » 10 Set 2021, 11:25

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom dia confrades, mais um desbravamento (creio eu)

Estive recentemente com a Fernanda. Achei no photo, contato fácil pelo whats, envia umas fotos. Local dela é na rua Luzitana, pertinho da Assis Brasil, bem fácil de estacionar. Local que ela divide com outra moça, bom, limpo e bem organizado para que tu não encontre mais ninguém la dentro. A Fernanda é uma guria bonita, olhos verdes, uma bela bunda e coxas grossas. Tem idade condizente com o anúncio. O lado negativo, no aspecto físico, é a barriga dela. Acho que ela deve ter tido filho recentemente e está com aquela pançona flácida o que dá uma certa desanimada no vivente. Mas enfim, fui lá para comer ela e assim eu fiz. Ela se envolve bem, beija na boca, parece gostar da função. Chupa bem, bem babado e até o talo. Deixa chupar a buceta e gosta. Tem um grelinho bem sensível e gozou sendo chupada. Na meteção, cumpre bem o papel, leva ferro de boa e em posições variadas, busca dar e tirar prazer próprio. Pedi pelo cu e ela atendeu prontamente. Depois de tudo acomodado, deixa meter a vontade e parece gostar de levar na chocolateira. Gozei no rabo dela. A camisinha saiu um pouco suja mas anda quase impossível achar puta que limpe o cu para dar hoje em dia. Papinho, novo boquete e me fui na bucetinha dela mas o cansaço pegou e não consegui gozar de novo. Tomei meu banho e me fui.
Em resumo, é uma guria bonita mas tem essa questão da barriga que joga a pontuação para baixo. Ao menos ela gosta de fuder e faz de tudo para agradar. Até recomendo aos confrades mas com ressalvas. Eu não retornaria.

Valor da empreitada
R$ 150 + 50 da taxa chocolateira (creio que seria mais justo o valor de R$150 com anal incluso)

Leva um neutro apenas pela barriga e pelo valor incondizente com o shape. Lembrando que o atendimento em si é bom.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8b5ar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#2 Mensagem por cielosson » 27 Abr 2022, 18:53

buenas turma!

ninguém mais encarou a Fernanda?

ela tem anúncio com foto de rosto, bonito por sinal, mas fico meio assim, foto de frente dela é antiga, tem duas fotos de costas e uma de rosto... considerando o td do amigo Aleduane eu fiquei meio receoso de encarar e entrar numa fria. Alguém tem algum relato recente ou nem tanto que gostaria de compartilhar com a geral?

abs, flw
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2022, 15:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

betopf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por betopf » 17 Mai 2022, 16:18

POSITIVO
Nota:10
Oculto para usuários:
estive com ela, muito linda e gostosa, podem ir que o prazer e o atendimento é garantido 100%, de todas que fui, ela foi o melhor sexo que fiz. cliente fixo agora.
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2022, 17:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por cielosson » 21 Jun 2022, 22:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:6
dae cambada de sonegador,

Perguntei aqui se ninguém tinha feito td com a Fernanda além do bruxo Aleduane, ninguém se dispôs a compartilhar... ::basta:: ::basta:: já que ninguém gava zeca gava, fui eu no desbravamento, fui fazer pg pela primeira vez com ela. Consegui marcar na quarta tentativa, vez que outra eu mandava whats e ela não tinha horário disponível.

Já de cara eu a reconheci: eu a tinha visto no banheiro do espaço da Jéssica na benjamin; quando eu fui tomar banho ela saiu (naquela época eu fui sonegador tbm 8) ela confirmou que trabalhou lá.

a função foi hoje à tarde, das 13:30 às 14:00. Local fica na avenida São Pedro, zona norte em prédio residencial, ruim de estacionar por sinal, tive que deixar em frente em uma farmácia com pisca alerta ligado, pois cheguei no apê atrasado, às 13:35.

A Fernanda: é alta, tem olhos e rosto bonitos, tem por volta de 1,70m; tava com um vestidinho, já começamos beijos quentes de pé mesmo, ela beija de verdade, nada fake; não tomei banho, tava limpo, tinha um aquecedor bombando que deu conta de esquentar o quarto. Ela tirou o vestidinho, tava sem calcinha, eu tiro a cueca e ela cai de boca, delícia, com boa pressão e cadência, fez garganta profunda, chupava sem eu pedir as bolas, gosto quando tomam a iniciativa.

deitamos em um colchão no chão, mais oral; peço para retribuir. Ela sobe em mim, chupo o grelinho enquanto ela faz cara de safada; peço um 69, sou prontamente atendido. Mandrulho encapado, ela sobe; continuam os beijos, ela dá umas mordiscadas nos lábios, se inclina sobre mim, quica; depois ela levanta e fica mexendo com a pica enterrada. Peço d4 para ver o rabao e coxonas dela, enquanto eu meto ela se masturba, goza e se tremelica toda. Peço mais um pouco de ppmm, como vi que não ia gozar na meteção peço um oral, ali finalizo, ela vai no banheiro cuspir.

Veridicto:

Corpo: nota 6, ela é toda natural, seios médios, bunda e coxas grandes, de fato ainda tem uma barriga de gravidez; não chegou a me decepcionar, pois já tinha visto o td anterior;

Rosto: nota 9, bonita, jovem nos seus 30 e poucos e 20 e muitos,compatível com a idade do anúncio.

vaginal: nota 5, eu achei um pouco larga, não é apertada, isso ficou mais evidente quando tava d4; eu não sou dotadão nem era o primeiro td do dia, enfim; fica essa ressalva, ela tem a vagina grande.

envolvimento e simpatia: nota 9, simpática, beija de verdade, procura tirar prazer do encontro, geme baixinho, no whats foi objetiva, nem de longe foi seca ou antipática.

Paguei R$ 150 por 30 minutos no pix, reajustou faz pouco tempo.

Se eu voltaria? Gostei, confesso que tinha curiosidade de conhecê-la, mas não chegou a entrar para minha lista vip, mais pelo vaginal e pelo reajuste recente digo isso, pois de brioco não sou chegado. Eventualmente posso voltar.

Ah, sobre sonegar tds: eu iria marcar hoje com uma gp que no anúncio era uma ninfetinha pelas fotos; ela me diz o endereço, percebi que fica numa casa no centro de Porto Alegre famosa por postar fotos fake das prestadoras, não posso dizer o nome para não descumprir regra do fórum; eu mesmo já fui no local e me senti enganado pelas fotos, tá lá meu td, basta procurar no gp guia na parte de boates, clínicas etc. Ao me dar conta declinei e provavelmente escapei de uma fria, viram a importância do fórum seus chupins que sonegam tds?
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jun 2022, 22:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#5 Mensagem por Nanibia2015 » 14 Jul 2022, 14:41

POSITIVO
Nota:8
Contato por zapzap, indo direto ao ponto. Simpática nas respostas.
Local médio, por causa do banheiro.
A menina é bem legal de rosto, simpática, com sorrisos marotos. Após apresentação, tomei um banho rápido, pois o banheiro é foda
Fomos para a cama, muitos beijos de língua. A menina tem tesão. Chupei ela até gozar no meu rosto. A garota tremeu bem. Intervalinho para ela se recompor, e ela me chupou sem camisinha. Aí fomos de ppmm.
Pele branca e macia. Conversa rápida, e começamos próximo round.
Ela foi me chupando até gozar na boca dela, com descarte na pia.
2 Rounds.
Ótimo td
220
Se mudar de local, e tiver uma amiga, voltaremos.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jul 2022, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

#6 Mensagem por Marine » 18 Jul 2022, 16:14

POSITIVO
Fui conferir a guria umas duas semanas atrás.
Ella é eficiente no contato. O local fica em frente do Rissul na São Pedro e atende em um ligar simples e sozinha.
Tem o rosto bem bonito, olhos verdes, bocona e tem cabelão. Alta e magra, mas com o corpo meio judiado de mais de uma gravidez.
Mas é gostosa e uma baixa foda.
Chupa com dedicação e mete para gozar. era o ultimo cliente do dia (pelas 15hs-16hs) e elat estava se entregando. Gosta mesmo.
Baita foda. Fiquei apenas meia hora e não provei o furebis. Mas o farei na próxima. Vale repeteco pelo custo beneficio.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2022, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

54NCHES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por 54NCHES » 23 Jul 2022, 15:23

POSITIVO
Oculto para usuários:
Estive hoje com ela no AP em frente ao Rissul no bairro São Geraldo, uma acompanhante muito bonita de rosto, boa de papo, boa de língua, tanto no beijo quanto no boquete.
Conversamos uns 2 minutos e já partimos pra pegação, ela beija de verdade, normalmente não beijo todas na boca, mas essa meus confrades, me encantou com os olhos e rosto, levei ela pra cama e ela está presente na situação, adora receber e dar prazer, ganhei ela quando fiz uma boa massagem no clitóris dela usando a cabeça da minha piça, naquele momento ela amou e se entregou mais ainda.

Como eu já estava por cima aproveitei para ir no PPMM, deu para socar bem, ela adorava quando ia até o fundo, depois botei ela para rebolar na piça, rebolou muito bem e sentou bem forte, na moda gaúcha de galope que só nossas gurias sabem, adorei. Chamei ela pra foder de quatro e ela prontamente atendeu, vendo aquela pele macia e branquinha soquei com mais vontade ainda naquela buceta, quando me dei por conta coloquei ela pra chupar e ela aceitou gozar na boca mesmo, sugou até a ultima gota e fez o descarte na pia do banheiro.

Pontos a serem considerados, inclusive vou comentar o apresentado pelos confrades

- A questão da barriga, caso você meu confrade se incomode com questões estéticas facilmente ou busca algo extremamente lapidado ela não é a acompanhante para você, não me atrapalhou em nada e pelo o que vi ela tem duas filhas, possivelmente por conta disso a barriga

- Caso você meu confrade tenha uma piça mais fina você pode se sentir um pouco desconfortável, a buceta dela é bem molhada e pede por um pau lá dentro, mas acaba sendo um pouco mais larga que o "normal", em questão de bitola, numa escala de 1 a 10, sendo 5 mediano, eu me considero um 7,5 e foi super tranquilo.

- Horário, ela é extremamente programada com horário e caso você se atrase esse tempo será descontado do seu tempo final, eu me atrasei por problemas pessoais e fiz basicamente 30min porém paguei os 60min, então fica esse adendo.

No mais: super boa de papo, beija muito bem, os peitos enchem a mão, a pele é branquinha e macia e o local tem uma cama com colchão de molas, o que facilita a cavalgada mais brusca.

Atendimento excelente.
Sob investigação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jul 2022, 22:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sumate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por sumate » 18 Out 2022, 11:03

POSITIVO
Colocando as obrigações em dia, vamos a mais um TD.

Contato via WhatsApp fácil e rápido, combinamos no apartamento dela (particular, sem porteiro, só chamar no interfone e ela abre - ponto positivo).

Sempre vou de banho tomado, então nem olhei o banheiro, mas o apartamento no geral é bem simples, não tem quase nada, visto que usa somente para o atendimento.

Ela é muito simpática e extrovertida, deixa bem a vontade e toma iniciativa se vc deixar. Tenta beijar (apesar de não ter curtido mto o beijo dela) e depois foi um bom oral, chupa as bolas, lambe tudo, gostei bastante.

Na hora do sexo ela veio por cima, cavalgou de frente, de costas e depois comi de quatro. Tava demorando pra gozar então pedi o cuzinho, o que fui prontamente atendido. Bom anal tbm, ela não reclamou de nada e ainda pediu mais forte. Terminado o primeiro round, conversamos um pouco e o camisa 10 se animou novamente.

Dessa vez ela chupou até eu gozar na boca dela (demorou um pouco, mas foi insistente hahaha)

Cuspiu no banheiro, voltou, mais uma conversa rápida e tchau.

Investimento: 200 mangos, acho que deu 1h com anal

Rosto: 9, muito bonita mesmo
Corpo: Aqui vai um 6, tem um pouco de barriga caso alguém se incomode com isso.
Peitos: 8, bons.
Buceta: 8, tava bem limpinha e com uns pelinhos, nada que me incomodasse.
Cu: 8, idem a buceta, bem limpo e dá sem problemas.
Geral: Fica um 8, boa foda, mas provável que não repetisse.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Out 2022, 21:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por cielosson » 21 Dez 2022, 22:17

POSITIVO
Nota:9
buenas indiarada,

semana me passada me fui de repeteco na Fernanda por meia hora, no horário do meio dia.

dessa vez estacionei o carro um pouco antes do prédio onde ela atende, tem um mercado do outro lado da rua onde dá para estacionar também, fica a dica.

tava a fim de uma gp que beije a fu, curta arreto e não seja fresca, por isso voltei na Fernanda.

tomo banho, volto no quarto, ela tira o vestidinho sem nada por baixo e começa a pegação: beijo às ganhas, apertões, lambida na orelha; viro ela de costas para mim, sigo na pressão enquanto com uma mão bolino a xota dela, a outra mão no seio e beijo ela. Ela tem um piercing na língua que beijando de lado dá para sentir e ver bem.

ela começa um oral sem capa de pé, punheteia o mandrulho já bem babado de saliva; deito, mais um oral caprichado, ela para, vem para cima de mim e mais beijos, bagulho tava pegado.

ela encapa o instrumento e sobe; beijos não param; ela cadencia no vaivém, no esfrega gostoso e deixa eu meter um pouco também.

quando ela cansa peço para ir de ladinho, vendo o coxão e bundão daquela gostosa me acabo em seguida, que gozada boa e relaxante...

conversamos um pouco, me recomponho, tomo mais uma ducha, faço pix de R$ 100,00 e me vou.

notas:

envolvimento: 10, só ela e mais duas ou três outra confirmadas minhas têm essa pegada;

corpo; ponto forte dela é bunda e coxa; tem uma barriga ela de mãe de mais de um filho, seios idem; de rosto é gata. Vai um 7 no geral

falei em outro td que ela é larga de buça, meu mandrulho que é marromeno kkkkk de ladinho senti apertada dessa vez, é jeito que se vai, ela é alta, tem quase 1,7m

voltaria certo, diria até que ela tá no top 4 da minha lista, pelo envolvimento, pelo conjunto da obra e preço;

anúncio:

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-8bw3d

era isso, feliz natal turma, boas fodas, boas festas, bem que os mais antigos poderiam compartilhar as confirmadas via mp com o bruxo aqui, mandam ae! flw!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2022, 15:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mackenzie123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#10 Mensagem por Mackenzie123 » 18 Jan 2023, 15:07

Aí pessoal!
Só pra comentar que estou a quase 1 ano tentando marcar com ela mas as mensagens não chegam no whats dela. Estranho parece que esta sempre desligado o celular.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2023, 23:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Baudelaire_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11 Mensagem por Baudelaire_ » 16 Fev 2023, 03:36

POSITIVO
Salve nobilíssimos confrades, após olhar aqui decido dar uma chance pra Fernanda, e que acerto! Vamos lá, no whats tratamento objetivo, tem tabela, endereço conhecido ali na São Pedro, um clássico aquele edifício. Chego pontualmente, ela me espera, abre a porta, realmente, ela é bem bonita de rosto. Não é uma mulher baixa, apenas 1cm a menos que eu, mas não tenho problema, pra mim só é jogador do Lakers a partir de 1,80 kkk decido por pagar antes, mesmo não sendo solicitado, pra não ficar na sina, pode ser uma jogada de risco já que já recebendo a perva possa só matar tempo, mas até hoje, desse modo, não tive decepções.

Sobre o Fight, como bem elencado anteriormente, toma atitude, puxa papo, beija pra caralho, ela tem um estilo dela de beijar, curti, até hoje foi uma das poucas que beijou sem parar o programa todo sem moderação, ponto positivo. Peço pra deitar, mais beijos, seios naturais, que são raridade hoje, apesar de não serem grandes e um pouco caídos - é mãe, consequencia inevitável. Chupo ela com gosto até gozar e essa dai dá pra perceber bem, papinho até ela se recompor, diz que quer me agradecer, boquete bom, pra ser ideal ao meu gosto um pouco menos de pressão mas foi com vontade, chupou bolas, olhando com aqueles olhinhos verdes e cara de safada. Peço ela de 4, bela bunda, deixa bater só não muito forte, buceta boa, não das mais apertadas, diria grau médio, justa. Fico ali um bom tempo, vejo que vou gozar, peço pra ir de ppmm, ali brincamos bastante, pés no peito, pernas nos ombros, muitos beijos, me insisto ali, sobre a barriga, está saliente mas não é gorda por nada, não atrapalhou e não chega ao nível de pelanca - quem já comeu gorda sabe - que tu tem que puxar pra encontrar alguma coisa. Quase estourando, peço para ela vir por cima e acabar comigo, faz isso tomando iniciativa, beijando, cavalga sem reclamar até extrair todo o leite. Me acabo assim.

Olhei o celular após me limpar, tinha dado uns 40 minutos, ela me convida pra deitar com ela, ficar nuns arretos, achei ponto positivo demais, conversa vai, conversa vem, vou para um banho, passou do tempo um pouco mas não me apressou de forma alguma pra sair, sempre bem solicita e falante, faz o cara se sentir desejado, é por essas atrizes que eu estou nessa vida, meu senhor :lol:

O link da prestadora permanece o mesmo, mas vale o aviso de que os valores aparentemente subiram, os confrades falavam em 150, no anúncio e no celular é 200 por hora, 250 com anal. Uma lástima que basicamente todas as perversas de Porto Alegre estejam subindo de 50 em 50, já vi uma lista, mas não convém ficar citando aqui, quem passa tempo no Fatal sabe.

Resumo: serviço excelente, repetiria!

"O que é o amor? Prostituição."
- Charles Baudelaire
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2023, 05:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

salomaosidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por salomaosidi » 03 Abr 2023, 10:14

POSITIVO
Como os confrades já descreveram muito bem a Fernanda e o atendimento, minha avaliação é mais uma atualização.

Marcação fácil, apesar de uma agenda apertada.
Chegando no local, um prédio baixo bem arrumado. Toquei o interfone ela abriu do apartamento e subi.

Fernanda é linda e querida, trocamos uma ideia e fomos pra lida.
Oral - 8
Beijo - 10
Anal - 10
Corpo - 8

Atendimento - 10

Volto com certeza, total ficou R$ 250,00 com anal.

Pra não dizerem que é propaganda da prestadora, ela realmente tem uma barriguinha que no geral incomoda zero,

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-8bw3d
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 13:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#13 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 03 Ago 2023, 09:38

POSITIVO
Fala cambada,
Colocando em dia os TDs fiz também com a Fernanda, fazia bastante tempo que queria comê-la e o fiz, faz mais ou menos um mês, já foi bem falado aqui como é o atendimento dela, realmente a guria é muito bacana deixa o cara bem a vontade, gosta de ser chupada, se chupar legal ela se molha bem, a chupada dela também achei muito boa, faz exatamente como o cara quer, depois comer a buceta molhada e quentinha dela a gozada vem rápido, vale a pena recomendo e voltarei pois não está fácil achar um atendimento bom, como estou com pouco tempo e dinheiro e tenho desconfiado da maioria dos anúncios está difícil uma desbravada.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por tio chota em 03 Ago 2023, 14:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder