Conheci a Chloe pelo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-vvxhp
Tentei dois dias seguidos ver ela mas nenhum deles consegui mas hoje finalmente deu tudo certo.
Ela é bem gente boa e trocou uma ideia no WhatsApp explicando como era o atendimento.
Local dela fica na Siqueira Campos em um prédio bem feio mas bem discreto e com um elevado que dá medo hahaha.
O apê é bem tranquilo, tem ventilador, ar condicionado e banheiro para tomar uma ducha.
Cheguei e acertamos o pagamento e trocamos uma ideia, ela é muito gente boa e da pra desenrolar legal o papo.
Fomos pra cama começamos a beijar e já dava pra ver que ia ser bom pq ela beija muito bem e com vontade.
Chupou sem capa mas pra finalizar tem taxa extra (20 reais), encapei o guri e fomos em várias posições na primeira, na segunda ela chupou mais e ficou por cima logo em seguida, nessa posição a guria é embaçada subia e descia num jeito que eu fiquei maluco, pediu pra ficar de 4 e a visão é sensacional, cinturinha fina, bundinha durinha e ela empinava de um jeito sensacional. Ficamos trocando nessas posições até eu ir de novo.
Em resumo vale muito a pena, ela é super gente fina, troca ideia fácil e tem um corpo bonito pra quem gosta do estilo magrinhas.
Rosto: 9
Peitos: 9 (pequenos na medida, macios e naturais)
Bunda: 10 (a empinada dela me ganhou)
Corpo: 9 (cinturinha fina e barriguinha chapada)
Nota 9 geral
Não sei se estou esquecendo de alguma coisa mas acho que é isso.
Foram 180 pilinhas que pra mim foram muito bem investidos. Volto de novo certo