Mel Aguiar
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51)9228-5305

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 5Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Astrobello
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Mel Aguiar

#1 Mensagem por Astrobello » 29 Dez 2021, 21:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Minha décima experiência, bem bacana

Rolou agora no início do mês. Me tentei ao ver que era uma loirinha nova e em curta temporada e decidi marcar com ela. Muito simpática e atenciosa, marcamos no Botafogo (mesmo ela estando do outro lado da cidade).

Depois de um banho ela chegou, realmente é bem novinha e bem queridinha. Pediu pra tomar um banho antes de começarmos e fomos pro rala e rola.

Ela é estilo namoradinha, gosta de beijos, alguns carinhos - ponto positivaço, já que é bem o meu estilo. Depois começou um oral sem camisinha e logo pedi um 69. Depois ela subiu em mim e ficamos ali dela cavalgando por um bom tempo até eu gozar.

Demos um tempo e ficamos ali conversando, ela é bem queridinha na conversa o que me deixou mais a vontade no segundo round. Tomamos um banho e fomos para a segunda vez, que foi beeeem melhor que a primeira.

Pediu que fossemos de 4 e atendi. Ela gemia naturalmente e parecia estar gostando, depois trocamos e fomos de ladinho, para de novo cavalgar em mim e dar por encerrado o combate.

Valeu muito o custo benefício e o atendimento dela.

300 + 50 de deslocamento (já que ela estava atendendo mais o público da zona norte) + os 80 da cancha.

Rosto: 9
Peitos: 9
Bunda: 9
Simpatia: 10
Desempenho: 10

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... mel-aguiar
https://nonono.is/wip/STUwb
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2021, 07:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phudeus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Mel Aguiar

#2 Mensagem por Phudeus » 22 Abr 2022, 17:36

POSITIVO
Sai com a Mel recentemente. Contato via WhatsApp, bem fácil e direto.
Ela chegou no motel com uns 10 minutos de antecedência, praticamente junto comigo.
Realmente ela é muito bonita, estilo mignon.
Chegou um pouco ressabiada, sem falar muito. Fomos ao banho e depois conversamos um pouco para quebrar o gelo.

Começamos com uns amassos de leve, não beijou muito nem eu forçei, apesar de ela ter uns lábios carnudos e macios. Começou no boquete sem capa, ficou um tempo e eu pedi pra chupar, bucetinha lisinha, rosinha, sem odores e grelo pequeno, um espetáculo! Chupei o cuzinho, tão bom quanto, e pareceu gostar.

Iniciamos com ela por cima, alternando a velocidade e depois de 4, onde a visão daquela loirinha gostosa não me fez durar muito.
Ela é muito mais bonita ao vivo do q nas fotos do site, e fez tudo o que pedi, sem refugar, mas não senti que deu match (talvez ela não goste de homens mais velhos, ou eu é que sou feio mesmo, kkkk).

Mas vale a pena, e recomendo o TD!

Rosto: 9
Seios: 10 (siliconados, sem exagero, bem rosinhas)
Bunda: 9
PPK : 10 (uma das melhores q chupei)
Atendimento: 9
Valor: R$350, pila + motel.

Fui....
Editado pela última vez por tio chota em 22 Abr 2022, 21:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

The BlackNight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Mel Aguiar

#3 Mensagem por The BlackNight » 10 Mai 2022, 22:05

NEUTRO
Nota:6
Saí com essa mina tem umas duas semanas. Contato tranquilo pelo whats.
Quando chegou no motel, percebo que já havia saído com ela uns anos atrás, ou seja, já é das antigas. Aí lembrei do atendimento bem meia boca que ela já tinha feito e as expectativas baixaram...
E não deu outra, atendimento mais uma vez bem meia boca. Beijos bem disfarçados e boquete bem miguelado, não tinha muito contato da boca dela com meu pau. Mas na foda não se negou a nada do que eu pedi e aguentou o tranco, talvez por ser um pouco tarde da noite ela já estivesse cansada de dar, mas quem tá no ramo tem que estar sempre disposta, oras!
No fim dei duas fodas bem dadas mas com ela nitidamente só esperando eu acabar, sem muito envolvimento. Química quase zero.
Tendência de avaliar como negativo, mas como a finalidade de esvaziar o saco foi atendida, sem maiores problemas, um neutro está de bom tamanho.
É meus amigos, não tá fácil a vida do putanheiro ultimamente...
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mai 2022, 07:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

littledog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mel Aguiar

#4 Mensagem por littledog » 21 Mai 2022, 07:48

POSITIVO
Nota:8
Estive em POA mês passado e acabei não relatando o TD.

Velho, a menina é gente boa e condiz com o anúncio. Bonita (não é gata), corpo mignon e toda natural. Não é GP raiz. Tá ali pra faturar o dela e cair fora. A transa foi boa mas ela não aguenta muito pois é bem pequenininha e a xana bem (bem mesmo) apertadinha. Ponto positivo pro oral sem camisinha. Foi top e bem suave. O atendimento foi no hotel que estava perto do aeroporto.

Daria mais um ponto positivo pois ela vai com um estojo de ferramentas pra ajudar no processo. Lubrificantes, óleos, camisinhas, etc. inclusive, teve muita inteligência ao escolher um preservativo extra G pra mim. Tenho muita dificuldade com preservativo tamanho normal. Aperta muito e ela teve experiência pra prever isso.

Não repetiria, mas achei um bom custo-benefício, principalmente pra quem gosta de pequenas, mignon e naturais.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2022, 07:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

atila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Mel Aguiar

#5 Mensagem por atila » 02 Abr 2024, 16:20

POSITIVO
Estava pesquisando as garotas no site e vi o anuncio da Mel, lembrei que já tinha saído com ela tempos atrás, então vou atualizar aqui o encontro.

Garota é bonitinha, baixinha, tem um corpo bem proporcional, peitinhos gostosos de chupar.

No inicio pelo que lembro ela estava meio encabulada, foi tomar o banho, mas sem muita iniciativa, mas foi se liberando aos poucos, beijos normais.

Tem mais de 19 anos com certeza, mas passa por gatinha ainda.

Boquete é bom, dentro do normal, na transa também, ela deixa rolar ao natural, não regula posição mas não deixa gozar na boquinha, estilo namoradinha.

Tem um papo tranquilo.

Pode ser que até repita, to pensando.....
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 10:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder