Pois é!
Para turma que votou no Messias achando que ia ficar economicamente mais acessível comer puta, temos que reconhecer que, graças ao maior filho dela, as primas da primeira divisão (inclusive as torcedoras do imortal) tão cobrando os olhos da cara, sem oferecer o olho do céu. Quatrocentão, ou, 1/3 de um salário mínimo, é o cachê base de uma puta série A – pouco acima da zona (de rebaixamento, claro). Puta nível Libertadores tá 500 a 600. Mas vamos ser objetivos: UTILIDADE PÚBLICA. Quero falar dessa senhorita que está no link abaixo
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... rela-porto
Sim, cambada de filhos de sacripantas, falo sobre a Mirella Porto. Acabei de voltar do motel onde à conheci biblicamente (que o Messias me perdoe a blasfêmia). A acrescentar nas fotos/vídeo do anúncio: 1) seios naturais (reparem nos seios de jovem fêmea), 2) há alguma utilização de recursos de imagem para ocultar tatuagens 3) revelam muito bem o corpo da garota e 4) o corpo da garota me pareceu melhor ao vivo do que no ensaio.
O perfil psicológico: inicialmente tímida, mas bastante consciente sobre seu trabalho, embora tenha dito que trabalha faz um ano. Deu-me um selinho ao entrar no quarto e foi ao banheiro. Relevei essa conduta obstativa, quer pela boniteza, quer pelo fato de que pessoas vão ao banheiro. Disse a ela sobre o significado do beijo. Ela entendeu e nos beijamos Ponto para ela (ou para nós). Despimo-nos (corpo delicioso e cheiroso). Percebi que tinha necessidade de acender-lhe os faróis. Faróis ligadinhos e acionados pela minha boca. Percebi que era digna de chupar-lhe a bucetinha. Ela tirou a lingerie, colocou o travesseiro onde disse que deveria por e abriu as perninhas com aquela pele sedosa. Meti a língua no grelo da jovem (22 aninhos de vdd). Nenhum odor, super limpinha e deliciosa. Aí foi a vez dela. Boquinha de mel. Babadinho. Bem putinha e me deixou a pica latejando. Ponto para ela de novo. EPI no mandrulho. Ela começou por cima. Depois comi de quatro com a mãozinha da moça segurando meu pulso, que fixava minhas mãos nas ancas da fêmea. Um destaque: ela fez as unhas hoje e estava tão feminina aquela mãozinha. Finalizei no missionário.
Aspecto social: a moça saiu de relacionamento há cerca de um ano e, concomitantemente, começou a fazer os “corre” dela. É putinha sem os vícios da atividade (embora não tenha deixado o tempo ir além do contrato). Aspecto econômico: paguei R$ 350,00 mais o motel (Coliseu, Mini Roma 100 paus). Ela tem local, mas, para mim, é meio distante (pros lados da Alvorada). Outras informações de interesse sexual: oral sem (faz questão referir à higiene do putanhero da vez) e não dá o escapamento nem fodendo. Retorno: possivelmente sim, ressalvado que ela poderia ser menos rígida com o cronômetro. Dou nota 7,5 destacando que tem muito potencial para subir (ela sabe fazer subir). FIM.