POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A tempo venho olhando Ela, mas os Tds estavam me deixando receoso, hoje sem as confirmadas resolvi experimentar, pois é próximo do meu escritório... No meu caso não foi como os colegas, hoje conversa, envolvimento e interação! Somente o pagamento adiantado dá pra confirmar.
Lugar: Rua 100% residencial no Jardim Planalto, paralela com a Baltazar, muitas vagas na rua e prédio residencial com poucos apartamentos, chegando ela abre o portão de carros, entra e sobe... Apartamento que aparentemente ela mora, bem organizado, limpo, cama 100% (um pouco alta, mas boa).
Ela: Contato pelo whats meio demorado mas ela é muito bonita, mas bonita mesmo,1,60m, morena clara, 25 anos, olhos bem verdes, dentes 100% alinhados e brancos, corpo bem torneado, peitos siliconados e uma bunda maravilhosa, falta só uma marca de biquini e tem um pouco de estria para os mais exigentes, e o cabelo que não é mais longos como nas fotos, está na altura dos ombros, cinturinha bem fininha e quase zero de barriga. Mãos e pés bem feitos, perfume no ponto e nada de odores em lugar nenhum (FOTOS E VIDEO DO FATAL FIDEDIGNOS). Para quem não gosta de conversar, ponto negativo, ela não para de falar, fala muito mesmo hehehe
Fight: fazia tempo que não me acabava tão rápido com uma mulher, normalmente 1 hora consigo dar uma só! Dei aquela caprichada na chupada até ela molhar bem, trocamos ela chupou, bem babado e usando as mãos, encapa e fogo na rabeta botei de 4 e ai gurizada, não durei nada... Dei um tempo conversando logo ela vem por cima se esfrega, o bicho cresce de novo, mais uma mamada rápida e pau na boneca, ela gosta que meta com força, e no papai e mamãe com bastante força ela se acaba e me vou junto.
Banho e tchau!
Lugar: 10
Rosto:10
Higiene:10
peitos: 8
Bunda: 9 (se não tivesse estrias era 10)
bolagato: 8
Foda:9
Anal: diz que faz dependendo do tamanho, mas acabei nem pedindo
Geral: 8 pq a R$200,00 tá ficando escasso as boas.
R$200,00 1 hora (não faz atendimento de 30min)
Link >>>
https://fatalmodel.com/1286096/isabely-1286096
BOM PROVEITO!!!