Isabely - Fatal
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)98653-0712

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 13
Oral Sem:Sim 12Não 6
Beija:Sim 9Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Euzinho21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Isabely - Fatal

#1 Mensagem por Euzinho21 » 30 Jan 2022, 00:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado essa semana. Num dia de calor quase sufocante, procurando no Fatal, achei essa cavala e via whatsapp marquei facilmente. Ela não é de interagir muito, mas foi objetiva e educada, encontro marcado em seu local. Chegando lá, é realmente a mulher das fotos e pessoalmente não decepciona, corpo trabalhado. O rosto acredito que seja uma questão de gosto pessoal, bumbum durinho, seios siliconados, pele bronzeada.

Isabely me recebe com um vestido que contrasta com o tom da sua pele e a deixa ainda mais excitante. Não achei exagerada, é baixinha (ou eu que sou muito alto kkkkk).
Começamos uma conversa, em seguida tiramos a roupa, ela começa com uma mamada deliciosa entre as bolas e retribuo chupando o biquinho durinho delicioso até que desço e chupo seu grelinho um pouco avantajado. Fiquei um tempinho me lambuzando na sua buceta. Logo coloco a proteção e a pego de quatro, começo devagar pra sentir escorregando e vou aumentando a velocidade, fiquei com vontade do anal, mas não foi o momento. Em seguida ela já vem pra cima rebolando gostoso e finalizei ali mesmo.

Enfim, valeu a pena a experiência.

https://fatalmodel.com/1286096/isabely-1286096

Beijo: 8
Oral: 9 (sem latex e não finalizado)
Anal: Sim, mas não foi dessa vez.

Cachê: R$250,00 1 hora com anal incluso.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2022, 05:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Isabely - Fatal

#2 Mensagem por Hisoka85 » 19 Mar 2022, 02:07

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:4
Salve, galera!

Depois de 2 semanas viajando volto com aquela vontade e resolvo experimentar esta guria. O TD foi realizado ontem com a prestadora sendo um contato fácil pelo whats onde marcamos um encontro no local dela. Chegando lá e ela faz uma recepção normal me oferece uma bebida e eu aceito. Conversamos um pouco e daí ela já veio com um papo de fazer o pagamento no começo para evitar problemas depois. Mesmo sabendo que não deveria fazer isso, as 2 semanas que eu estava na seca me deixaram burro de mais na hora e acabei dizendo que tudo bem e paguei adiantado o valor de R$ 200 reais... só que me fudi legal depois.

Vamos ao TD: A guria não se envolve muito mantendo certa distância. Ela fala e interage conversando até que ok, mas, envolvimento na hora da foda achei que ficou devendo. Comecei dando uns beijos, chupei as tetas siliconadas e agarrei aquela bunda enorme e gostosa dela. Aí, ela pediu para eu deitar e começou um oral sem capa até que interessante chupando as bolas e o guri com uma boa técnica (longe de ser o melhor que já fizeram em mim, mas, ok). Depois, de uns 3min pediu se podia encapar o guri e eu como estava já louco para dar aquela gozada acumulada de 2 semanas disse que sim. Ela começou por cima numa sentada muito boa e depois de uns 5min cansou e mudamos para a posição D4 onde soquei afu por um bom tempo até encher a borracha. Neste instante o TD que estava sendo até interessante começou a ficar ruim e só desceu ladeira abaixo. A guri prontamente se levantou foi no banheiro e me deu papel para tirar a camisinha e me limpar. Depois pegou o celular e ficou de pé hora conversando a distância comigo hora respondendo mensagem. Depois, de uns 5min assim chamei ela para mais perto e comecei umas carícias e ela me perguntou se eu gostaria de tomar um banho? respondi que podíamos brincar mais um pouco antes e aí veio a parte que mais me deixou puto... a guria disse que pelo valor era só uma gozada. Respondi que no site do anúncio dela não dizia nada a respeito e ela disse num tom arrogante que "não importava e que ela estava dizendo ali e agora, pois, ela estava no local dela e ela que decidia o que fazer ou não na casa dela". Nesse momento percebi a roubada que me enfiei (só tinham se passados 30min aproximadamente só que paguei por 1h e aí ela veio com esta história de só 1 gozada). Para não arrumar confusão fui obrigado a ir embora até porque não iria ficar batendo boca com puta. Me vesti e fui embora e na saída perguntei se ela conseguia fidelizar cliente assim? e ela respondeu em tom arrogante de novo que conseguia sim... ou seja, a guria é uma baita de uma experta que faz o lance dela para o cara gozar rápido e depois vem com o papo de 1 gozada e escorraça o cidadão da casa dela antes de fechar a 1h combinada com uma arrogância de dar nojo.

Repetiria?? Não (nem de graça). Fica o aviso aos demais para não caírem na conversa dela de pagamento adiantado e se foram se arriscar cuidar para especificar antes que o pagamento é por 1h e não por gozada (a não ser que o Forista não se importe de ir lá no local da prestadora para gozar só uma vez... no meu caso fiquei de cara, pois, fez os R$ 200 reais investidos sair caro).

Rosto: 5 (rosto exótico... ponto positivo para os olhos claros esverdeados)
Peitos: 8 (bons e chupar e agarrar, mas, como ela fez a cirurgia já faz uns 4 anos segundo ela, os peitos já começaram a cair um pouco)
Buceta: Sem nota (pois não tive tempo para experimentar, já que fui corrido do Ap da prestadora após ter gozado)
Bunda: 7 (bem gostosa... com algumas estrias e celulite, mas, ainda com boa consistência)
Corpo: 6 (gostosa, mas, está a um passo de virar uma gordinha muito em breve se não se cuidar... tá no limite)

Editado pela última vez por tio chota em 19 Mar 2022, 07:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

EL COLOMBIANO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabely - Fatal

#3 Mensagem por EL COLOMBIANO » 21 Mar 2022, 00:45

NEGATIVO
Nota:3
Também comi a referida prestadora a situação foi quase igual à descrita pelo camarada de acima.

O programa foi marcado há uns 15 atrás, a Isabely foi bem atenciosa pelo WhatsApp. Marcamos certinho porém me deixo aguardando uns 10 min na porta da residência, observei que justo antes de ela me recibir estava saindo um cara. Naquele momento até pensei que era algum moderador do prédio porém depois do programa calculei que era um cliente dela e a razão da demora dela.

Ela me recebeu com uma saia e blusinha brancas. Estava gata e cheirosa a creme. Me ofereceu água em uma taxa. Cobrou os 200 na porta e enquanto eu tomava água ela pegou o seu celular e aí ficou uns 5 minutos. Tirei a minha roupa e ela seguia no celular , eu já estava de pau duro querendo cómela e ela ainda no celular.

Ela tirou a roupa (corpinho bem gostoso, silicone e uma bunda bem redondinha) aí ela começou a mamar , deu uma mamada de uns cinco minutos incluindo as bolas. Eu dei uma cheirada na buseta e como senti que estava ok dei uma mamada leve porém quando a vi sem envolvimento algum parei, a guria parece que pensava nos boletos.. aí a gata ficou deitada e dado o fato de ela estar sem envolvimento dei umas pauladas bem bruto mas a perra aguentou sem se queixar, logo botei de 4 e soquei sem piedade, clavel ela até o fundo com todo o peso da leí e aguentou calada. Depois ela deu uma sentada (cansou rápido ) eu botei de ladinho e gozei.

Aí veio o problema. Ela levantou da cama e me convidou a tomar banho , eu fui sem problemas e ela pegou o celular… aí procurei conversa e ela nem dava bolas, só no celular por uns 15 minutos acho… aí eu tentei chamar a atenção dela , pedí una manada e ela se fez a ucraniana… quase três minutos depois deu uma mamada meia boca, pegou lubricante e sentou com o celular na mão… eu nem liguei porque não queria o amor dela só queria comê-la mas pelo amor de Deus eu até lembrei de uma cena que vi num filme engraçado sobre uma puta assim , ela nem aí e acima sem vontade mesmo , a situação foi tão desagradável que brochei e pedi pra ela sair fora. Peguei a minha roupa e sai . A puta e gostosa mas é bem indiferente e nem se importa por agradar o cliente , ela só fica no maldito celular , eu não voltaria

Rostro: 8
Corpo; 8
Bunda: 10
Buseta: lisinha , apertada e cheirosa 10
Mamada; 6
Envolvimento: 0

E isso aí
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2022, 13:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jonhwick1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Isabely - Fatal

#4 Mensagem por jonhwick1 » 06 Abr 2022, 17:08

POSITIVO
A tempo venho olhando Ela, mas os Tds estavam me deixando receoso, hoje sem as confirmadas resolvi experimentar, pois é próximo do meu escritório... No meu caso não foi como os colegas, hoje conversa, envolvimento e interação! Somente o pagamento adiantado dá pra confirmar.

Lugar: Rua 100% residencial no Jardim Planalto, paralela com a Baltazar, muitas vagas na rua e prédio residencial com poucos apartamentos, chegando ela abre o portão de carros, entra e sobe... Apartamento que aparentemente ela mora, bem organizado, limpo, cama 100% (um pouco alta, mas boa).

Ela: Contato pelo whats meio demorado mas ela é muito bonita, mas bonita mesmo,1,60m, morena clara, 25 anos, olhos bem verdes, dentes 100% alinhados e brancos, corpo bem torneado, peitos siliconados e uma bunda maravilhosa, falta só uma marca de biquini e tem um pouco de estria para os mais exigentes, e o cabelo que não é mais longos como nas fotos, está na altura dos ombros, cinturinha bem fininha e quase zero de barriga. Mãos e pés bem feitos, perfume no ponto e nada de odores em lugar nenhum (FOTOS E VIDEO DO FATAL FIDEDIGNOS). Para quem não gosta de conversar, ponto negativo, ela não para de falar, fala muito mesmo hehehe

Fight: fazia tempo que não me acabava tão rápido com uma mulher, normalmente 1 hora consigo dar uma só! Dei aquela caprichada na chupada até ela molhar bem, trocamos ela chupou, bem babado e usando as mãos, encapa e fogo na rabeta botei de 4 e ai gurizada, não durei nada... Dei um tempo conversando logo ela vem por cima se esfrega, o bicho cresce de novo, mais uma mamada rápida e pau na boneca, ela gosta que meta com força, e no papai e mamãe com bastante força ela se acaba e me vou junto.

Banho e tchau!

Lugar: 10
Rosto:10
Higiene:10
peitos: 8
Bunda: 9 (se não tivesse estrias era 10)
bolagato: 8
Foda:9
Anal: diz que faz dependendo do tamanho, mas acabei nem pedindo
Geral: 8 pq a R$200,00 tá ficando escasso as boas.

R$200,00 1 hora (não faz atendimento de 30min)

Link >>> https://fatalmodel.com/1286096/isabely-1286096
BOM PROVEITO!!!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2022, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

geminiano de POA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Isabely - Fatal

#5 Mensagem por geminiano de POA » 29 Abr 2022, 12:07

POSITIVO
Bom dia!!

Fazia muito tempo que queria marcar com essa Garota, mas a local dela muito contra mão pra mim e isso impedia esse agendamento, porém quarta dia 27/04 surgiu a oportunidade de eu ter um compromisso próximo do local dela e então agendei inicio da tarde com ela.
Tratativas via Whats bem de boas, ela respondeu com educação e todas as perguntas sanadas.
Rumei para o local da Garota que fica em local bem residencial e de fácil acesso.
Garota muito bonita, olhos lindos e comigo foi de uma simpatia extrema, conversa bastante mas nada de papo furado.
Corpo dela é exatamente como as fotos e o vídeo do anuncio, uma delicia, destaques para os seios (com silicone) mas nada exagerado demais, bem proporcional ao corpo dela, coxas e bunda uma delicia e a barriga lisinha. Chupa muito bem, babado, lambe e te olha nos olhos em alguns momentos, deixa chupar ela e que PPKA gostosa, cheirosa e se molha, se contorce e estava gostando.
Primeiro Round um PPM pra iniciar e fico um tempo assim, pois estava bem bom nessa posição, depois colocou ela de pé na ponta da cama e pego ela de costas, onde me acabo ali mesmo.
Banho, pouco de conversa e vamos ao segundo Round, chupada, PPM, coloco ela de quatro na ponta da cama e começo a chupar ela nessa posição, comecei a dedilhar o cuzinho e notei que ela curte, então pedi pelo cuzinho e ela disse que ia me dar o cuzinho de ladinho. Começamos de ladinho, soquei um pouco assim e como essa posição me incomoda um pouco, me acomodei por cima e ela ficando de lado e socando com força, porém ela disse que estava doendo assim e então paramos no ANAL e partimos para a PPK, onde comi ela no PPM por um tempo e quando vi que ia demorar muto pra gozar e estava já atrasado, decidi encerrar por ali mesmo.

NÂO COBRA TX PELO ANAL, mas só faz dependendo do tamanho do Pau do cliente.

No geral leva uma nota 9, pelo atendimento, pelo corpo fiel as fotos, por não ter frescuras e cumprir tudo que promete no anuncio.
Recomendo e futuramente devo repetir.

LINK: https://fatalmodel.com/1286096/isabely-1286096
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2022, 12:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

amantedelas18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabely - Fatal

#6 Mensagem por amantedelas18 » 16 Mai 2022, 21:31

POSITIVO
Prezados segue meu primeiro relato, perdoem algum detalhe esquecido.

Contato realizado pelo waths um dia antes mas não foi possível, então marquei no outro dia pela manhã.

Local é num prédio discreto no bairro Itu Sabará, cheguei e ela abriu o portão sem descer e pediu que eu subisse.

Entrando no apê me recebeu terminando de se arrumar e foi bem simpática.

Fala bastante, tem aparência de jovem, eu achei bem agradável.

Tomei banho, depois já deitei nu e ela foi tirando a roupa enquanto falava.

Boquete sem capa bem gostoso com algumas olhadas, depois sexo com ela por cima, dando umas sentadas, em seguida pedi de bruços fiquei ali um pouco e pedi o cuzinho , fui prontamente atendido, sexo de ladinho, comi um pouco aquele cu gostoso.
Na sequência pedi pra trocar a camisinha e voltei pra buceta.
No meio do sexo teve um beijo qd eu estava com bastante tesão, correspondeu mas vi que não curte muito.
Ao final terminei com ela de 4 bem forte, pareceu que curtiu.

Após banho e fui embora, tudo durou uns 40 minutos. Havia perguntado se era uma hora ou 1 gozada e ela respondeu que poderia ser duas se a primeira não fosse muito demorada. Mas preferi ficar numa só.

Valor 200 (anal, vaginal com local)
Repetiria

Rostro: 9 como camarada falou acima exótico mas bonita
Corpo; 9,5
Bunda: 9
Buceta: 9,5
Envolvimento: 9 pela dedicação mas não rolou aquela química
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mai 2022, 06:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RodVM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isabely - Fatal

#7 Mensagem por RodVM » 27 Mai 2022, 13:02

POSITIVO
Nota:10
Amigos, segue meu primeiro relato, atendimento realizado na sexta passada 20/05/22.

Link: https://fatalmodel.com/1286096/isabely-1286096

Contato realizado no dia anterior, respondeu muito educada e relativamente rápido, tirando todas as dúvidas.

Vamos ao encontro:
Uma excelente surpresa pois pessoalmente achei ela ainda mais bonita do que nas fotos do anúncio.
Me ofereceu uma toalha limpa para o banho, ela já estava bem cheirosa me esperando. Sai do banho ela estava me esperando só de calcinha no quarto, com aquele corpinho delicioso dela sobre a cama.
Começamos com beijos muito bons, estilo ex namorada com saudades, deitei ela e chupei bastante a bucetinha (lisinha e cheirosa). Ela retribuiu com uma chupada boa, baba e pressão na quantidade certa, capa no guri e montou. Sentada tb muito boa, faço uma ressalva a vista maravilhosa dos peitos dela na minha cara enquanto ela sentava no meu pau. Coloquei de 4, depois Ppmm e de 4 de novo até encher a borracha.

Tinha tempo pra mais uma e ela estava afim, mas era meio da tarde e os compromissos me chamavam, infelizmente.

Notas:
Rosto: 9,5 achei muito bonita (olhos verdes)
Peitos: 10
Bunda: 9,5
Buceta: 10 cheirosa e apertada
Corpo: 9,5 bem gostosa
Local: 9 ap que ela mora, tudo limpo e organizado, chuveiro bom e cama boa.
Anal: sem nota, não tentei.

Valor: R$ 200,00

Achei um excelente custo benefício e voltarei em breve.

Espero ter ajudado. Abraços

Link:
🔗

jotapoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Isabely - Fatal

#8 Mensagem por jotapoa » 04 Jul 2022, 23:41

NEGATIVO
Nota:2
TD realizado há algumas semanas. A prestadora atende na casa dela, local fácil de se estacionar. Já chego lá e ela com cara de poucos amigos. Como disse o camarada acima, ela só fica no celular. Não interage, não conversa, não se envolve e nem finge. O que finge é só o gemido. Pede o pagamento de largada pq sabe que o serviço é meia boca.

O que salva é a bunda gostosa dela. Rosto que se não cuidar vira bruxa ao envelhecer. Peitos de silicone, cintura fina. Cuidada da academia e de muito hormônio. Boquete padrão, normal, sem capa. Comi de quatro e fiz questão de arrebentar o cu. Não aguentou a pressão. Depois da foda, mais celular, ela quer o próximo mas não faz questão do atendimento que tem no momento. Só quer saber do dinheiro e não de prestar um bom serviço. Se quer dinheiro, tem que trabalhar pra ele, qualquer que seja seu trabalho ou função.

Uma punheta valeria mais a pena.

Negativo pra parar de ser cheia.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2022, 07:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Birutitaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Isabely - Fatal

#9 Mensagem por Birutitaum » 27 Jul 2022, 06:57

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado segunda-feira.

Contato fácil via whats, local de fácil acesso e tranquilo para estacionar. É na casa dela mesma, aparentemente. Bem arrumado, o local, com boa limpeza.
Ela é muito gostosa, pele macia e olhos verdes, os quais devem ser lentes. Rosto dela é ok.

A GP é educada, mas não troca muita ideia. Oferece toalha seca, mas não lacrada, o cheiro estava de toalha lavada.

Saí do banho e dei uns selinhos, a gp fuma e não tenta esconder, ponto negativo 1.
Logo se pôs a chupar, um bom boquete, mas não ficou muito por ali, logo encapou o boneco e sentou. Sentada boa, sabe rebolar, mas porra, não ficou 5 minutos na quicada, ponto negativo 2. Parou de sentar, já se pôs de quatro, recebeu, pediu pica, linda visão, mas aí o negócio ficou chato. Começou a pedir, quase que imperativamente, pra eu gozar. Vai se fuder. Ponto negativo 3. Enchi a borracha e vazei.

Enquanto me vestia nem fez questão de papear.
Enfim, gp deliciosa, mas ruim de serviço. Talvez se o cara ir no intuito de meter numa gostosa sem ser assaltado e sem se importar para o que a gp fala durante o sexo, valha a pena.

150 guedes por 30 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2022, 10:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

THEMORYAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Isabely - Fatal

#10 Mensagem por THEMORYAN » 19 Ago 2022, 13:48

NEUTRO
Nota:7
TD realizado semana passada, vi o anúncio no Fatal, me atendeu no apto dela. Primeiramente, garota bonita, meio mulata de olhos verdes e extremamente gostosa, silicone na medida e bunda maravilhosa. Vamos para o que importa, primeiro começou chupando desencapa, foi bom nada demais, depois dei umas chupadas, buça bem depilada sem odores e fight. Deixei ela por cima, excelente visão, corpo espetacular, agora quando eu pedi para um simples ppmm ela ficou de cara, disse que não gostava de ninguém no pescoço dela fiquei bem broxado e pedi de 4. Enquanto estava bombando disse que queria terminar na boca dela e ela ficou brava novamente e disse pra gozar de 4 mesmo.
Enfim, garota linda, super gostosa mas ruim de TD.

Rosto: 8
Corpo: 10
TD: 5
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2022, 18:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DonJuandemarco28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Isabely - Fatal

#11 Mensagem por DonJuandemarco28 » 07 Out 2022, 19:04

NEGATIVO
Nota:3
Olá confrades,

TD realizado com essa perva em Canoas em 06/10.
Local até bem arrumado, pequeno, acho que tem outras que atendem.

Marquei por whats, nada demais, bem direta.

O TD:
A mina tava com um bafão de cigarro, só ai já brochei quase, pediu dinheiro adiantado R$200 1 hora.
Ali já vi que era furada, começou no oral, até ai não da pra reclamar, chupou as bolas, tem perva que não faz, e sem capote então até ai tudo ok.
Oral bom mas nada demais.

Veio por cima sentando forte, aquela cavalgada pra forçar a correa cair nas primeiras pedaladas. Só que mal fez algum esforço já disse me come de 4...
Putz, apesar da visão ser bonita ali já perdi boa parte do tesão pq nem tivemos interação direito,
e tipo antes e depois a mina mal olha na tua cara, fica que nem uma retardada só no celular.

E a pior parte, assim como dizem os compadres ali em cima, mesmo pagando 1 hora, gozou 1 vez a mina já fica se fazendo de salame e te corre do local, vá se fuder!

Eu to pra dizer que o TD primeiro post dos perfis acima deve ser fake da propria mina, porque não é possivel a guria atender tão mal e tem gente que posta TD positivo ainda, ainda mais primeiro post aqui...
Muito suspeito...

Enfim, muito ruim, mano tanto em poa quanto Canoas mesmo e NH tu consegue de barbada coisa melhor por menos, ou na pior das hipoteses o mesmo valor.
Não repito nem aconselho, pena que eu não tinha visto os TDs ruins aqui antes se não tinha escapado dessa furada.

Rostro: 8
Corpo; 8
Bunda: 8 bastante estria
Buceta: 8
Envolvimento: 4 (só pelo oral que meio que da uma salvada)
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2022, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tyrion Lannister 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isabely - Fatal

#12 Mensagem por Tyrion Lannister 82 » 29 Out 2022, 14:55

NEGATIVO
Galera,
FUJAM DESTA ROUBADA!

Essa garota já estava na lista e resolvi conferir, mesmo com as avaliações ruins aqui no fórum.

Bem, contato feito e resposta rápida. De início explica que não trabalha com HORA, mas com FINALIZAÇÃO. Ou seja, se o cabra gozar em 5 mim. acabou o TD. Ok. Condições aceitas (pg com anal R$ 200), horário marcado.

Chegando no local da garota, recepção fria e desinteressada, considerando que era o primeiro horário do dia. Vamos para o quarto, pix realizado, iniciamos os trabalhos.

Chupada (sem capa) mas absolutamente NADA demais, durando menos de 1 min e olhe lá. Capa no guri, e ela senta por cima. Em seguida, ela fica de quatro, meto e mais adiante um ppmm. Volta a ficar de quatro, e peço o cuzinho, reclama, lambuza, mas cumpre o combinado. Meto um pouco, diz que tá machucando, volto para a buceta e ali me acabo.

Em resumo, garota condizente com o vídeo de verificação no Fatal, bem gostosa, mas ZERO envolvimento, parecia uma boneca inflável.

Pontos positivos: pg com anal por $200 com local e garota gostosa.

Pontos negativos: chupada fraca, fode com a cabeça em qualquer coisa, menos na foda ou em "agradar" o "cliente", beija timidamente, cumpre um roteiro para fazê-lo gozar e nada de envolvimento.

Mais uma vez, galera, FUJAM QUE É FRIA!

Não preciso nem dizer que não terá repeteco...
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2022, 12:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Usuario de Mulhres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Isabely - Fatal

#13 Mensagem por Usuario de Mulhres » 08 Set 2023, 19:57

Prestadora trocou de nome.

Agora está atendendo pelo codinome Laura Castro

https://fatalmodel.com/1286096/laura-castro-1286096
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2023, 01:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

betrab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Castro - 51 92645181

#14 Mensagem por betrab » 04 Fev 2024, 18:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde pessoal, primeira vez postando aqui por que me vi obrigado a alertá-los sobre essa "acompanhante".

Até a conversa no whats para marcar tudo certo, bastante atenciosa e respondia rapidamente, quando cheguei no local, ela atende em local próprio, uma decepção atrás da outra, quarto fedendo a maconha e atendimento horrível, apressando o cidadão e enchendo o penis do cara de lubrificante a ponto de não conseguir pegar na mão de tão escorregadio que tava, reclamava constantemente. Gozei por volta de 30 minutos de atendimento, tinha chegado alguns minutos antes das 17h e chegado aos finalmentes um pouco depois das 17h30, já foi me apressando para ir embora, porque tinha compromisso, detalhe que quis os R$ 250 que cobra da hora cheia. Saí de lá extremamente decepcionado e deixei uma mensagem no whats para ela dizendo que tinha sido uma péssima experiência e que iria deixar um review negativo, foi aí que chegou a me ligar me ameaçando, dizendo que o marido dela estava na cadeia e tinha tirado foto do meu rosto, tinha meus dados e meu endereço, não sei como já que não falei em nenhum momento onde morava.

Peço por gentiliza que denunciem esse perfil para que saia do ar e ninguém mais passe por isso, uma pessoa de má índole que chega a ameaçar o cara de morte praticamente, dando a insinuar que o marido dela faria algo comigo, estou pensando seriamente em abrir um boletim de ocorrência contra essa mulher por crime de ameaça.

Perfil: https://fatalmodel.com/1286096/laura-castro-1286096
Valor da hora: R$ 250

Quero ver se ela tem a coragem de vir aqui e dizer que eu inventei essa história.

Camarada,

Não é assim que funciona, se quer fazer alguma denuncia , deve procurar a policia.
Agora após tudo que vc escreveu,a prestadora com certeza já te identificou, e assim vc fica descoberto.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 04 Fev 2024, 20:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Laura Castro - 51 92645181

#15 Mensagem por Hisoka85 » 04 Fev 2024, 21:01

Já tem tópico aqui: