Salve Senhores;
Td realizado a duas Semanas com a Bianca Pedroso,
Vamos direto ao ponto, fácil comunicação via whats e marcamos em seu local, que fica na Av São Paulo, chegando ao local ela me recebeu bem linda com uma lingerie e maquiada e cheirosa, já gostei nisso.
tomei uma ducha e fomos para o que interessa, dai vamos listar alguns pontos que pode influenciar na opinião dos amigos, eu achei ela bem gostosinha, a quem possa dizer que é gordinha, mas na minha opinião é o tipo de mulher que curto, coxão, peitão.
Começamos com uns amasso com uns beijo bem bom, logo o guri já estava desperto ela foi mamar ele, dai vem um ponto meio negativo pra meu gosto, oral dela quase não senti ela não põe pressão, eu curto aqueles oral com pressão, babado e com uma punheteadas junto, e ela ficou no básico e já colocou a camisinha e pediu pra mim comer ela.
Durante o sexo ela se esforça bem pra deixar vc bem excitado, geme e fala sacanagem depois de aproveitar ela bem, gozei nos peito dela.
Ducha e fui, pretendo voltar pois gostei do atendimento dela, achei bem simpática.
200 reais por 1h
Link da danada= https://fatalmodel.com/906900/bianca-pedroso
Rosto = 7
Bunda = 8
Peitos = 8
Oral = 6
Atendimento = 8
Obs: ela tem uma cicatriz na barriga, que eu acredito que seja de cesariana, para mim não incomoda, mas bom deixar aqui pra caso alguem ache isso incomodo.