Bianca Pedroso
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (51) 984 279 920

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MadrugaFH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bianca Pedroso

#1 Mensagem por MadrugaFH » 09 Fev 2022, 22:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve Senhores;

Td realizado a duas Semanas com a Bianca Pedroso,
Vamos direto ao ponto, fácil comunicação via whats e marcamos em seu local, que fica na Av São Paulo, chegando ao local ela me recebeu bem linda com uma lingerie e maquiada e cheirosa, já gostei nisso.
tomei uma ducha e fomos para o que interessa, dai vamos listar alguns pontos que pode influenciar na opinião dos amigos, eu achei ela bem gostosinha, a quem possa dizer que é gordinha, mas na minha opinião é o tipo de mulher que curto, coxão, peitão.
Começamos com uns amasso com uns beijo bem bom, logo o guri já estava desperto ela foi mamar ele, dai vem um ponto meio negativo pra meu gosto, oral dela quase não senti ela não põe pressão, eu curto aqueles oral com pressão, babado e com uma punheteadas junto, e ela ficou no básico e já colocou a camisinha e pediu pra mim comer ela.
Durante o sexo ela se esforça bem pra deixar vc bem excitado, geme e fala sacanagem depois de aproveitar ela bem, gozei nos peito dela.
Ducha e fui, pretendo voltar pois gostei do atendimento dela, achei bem simpática.

200 reais por 1h
Link da danada= https://fatalmodel.com/906900/bianca-pedroso

Rosto = 7
Bunda = 8
Peitos = 8
Oral = 6
Atendimento = 8

Obs: ela tem uma cicatriz na barriga, que eu acredito que seja de cesariana, para mim não incomoda, mas bom deixar aqui pra caso alguem ache isso incomodo.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Fev 2022, 09:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Selomiro333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bianca Pedroso

#2 Mensagem por Selomiro333 » 01 Fev 2024, 22:01

Boa noite segue mais um td..marquei com a Bianca ela atende naquele prédio bem conhecido onde a sacanagem acontece.Fica na avenida sao pedro esquina com a presidente. Eu achei ela simplesmente perfeita nas fotos, mas ela exagerou no photoshop. Ela é gorda pessoalmente não tem nada de mulherão como mostra nas fotos os peitos já ficando meio caidos .. acho que tá na hora de trocar o silicone.. sem falar na cicatriz da barriga.Como sou viciado em Oral já pedi pra ela me chupar e ficou de joelhos me chupando,depois virei ela de quatro e gozei ali mesmo. Resumindo é uma gorda cheia de photoshop que parece uma ana ..e a cara cheia de espinhas.. 200 jogado fora .. propaganda enganosa. Ta Difícil achar uma puta decente. Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2024, 22:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder