Carol Azevedo - 51 99415 5226

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Phudeus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1 Mensagem por Phudeus » 14 Fev 2022, 15:57

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Marquei com a Carol via whats, retorno rapido.

Atende na São Pedro, facil de achar, em um apartamento com mais duas garotas. Parece ter varias outras trabalhando no mesmo predio.

A Carol me recebeu na porta com um vestidinho curto, é bem ninfeta, e o rabo chama a atenção.
Fui ao banho e ela estava deitada com a raba pra cima quando voltei, só de calcinha. Tirei a calcinha e fui chupar a buceta, mas estava com um odor forte! Mas como guerra é guerra, fui chupar o grelo. Tem uma bunda boa tb, mas o odor acompanhou (Por isto o neutro).

Chupa sem capa, não refuga posição, e tem um corpo bem proporcional, peitos pequenos sem sílica. Fizemos algumas posições, de 4, PPMM, por cima, mas apesar de não ser ruim, não deu match. Achei ela meio mecânica.
Gozei e vazei antes de fechar o horário.
Se cuidar mais da higiene e se entregar mais, tem futuro.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-azevedo/

Rosto 6
Seios 8 pequenos sem silicones
BUceta 6 bem bonitinha, mas com odor...
Rabo 8 gostoso, tb com.odor, não sei se dá,
Corpo 8 bem proporcional
Valor R$150,00

Fui...
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2022, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zultronbenny
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#2 Mensagem por zultronbenny » 22 Fev 2023, 20:58

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tava louco pra comer essa louca há um bom tempo, mas os retalhos aqui não me deixaram muito no clima, até que um dia fui e não me arrependi.

Marquei com ela no final da tarde, o espaço dela é pros lados da Farrapos com outras meninas. A Sofia foi apresentada pra mim e curti o que eu vi.

Cheguei lá e ela é igual as fotos e vídeos. Morena, seios pequenos pra médios, bem branca, bunda grande e cabelos pretos.

Pedi pra ficar de vestido, ela veio com um que deixa os seios de fora e me mostrou o rabão que me deixou de pau duraço. Sentei num sofá que tinha ali e botei ela pra mamar. A guria chupa bem, dá umas engasgadas na pica e deixa foder a boca dela.

Camisinha no guri, saliva na xota e pica nela! Meti com tudo na buceta da Carol que dava um misto de gemidos com gritinhos que davam ainda mais tesão!

Depois fomos pro tatame e botei de bruços. Bati uma pro guri vir com tudo com um dedo no cu dela que deu um gritinho, mas deixou a pontinha ali, não faz anal e não curte que metam o dedo fundo. Enfiei o pau nela de bruços e depois no frango assado. Tirei a camisinha e gozei na boca dela.

150 reais a meia no cartão e me fui!

Link:
🔗

comedor93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por comedor93 » 27 Fev 2023, 12:43

POSITIVO
Nota:7
Fui conhecer a Carol esses dias…
Local na São Pedro, fui recebido por outra menina que me encaminhou ao quarto.
Banheiro fora.
Baixinha com uma bunda linda. Adora sentar e rebolar.
Ela é idêntica as fotos e confirmo o que alguns confrades comentaram, ela tem uma tendência a pegar o celular e esquecer o atendimento. Sem muito papo já boto pra mamar de novo.

R$200 a hora
O atendimento foi bom.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-azevedo/
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2023, 16:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por caçadordeputa » 18 Nov 2023, 21:35

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
essa mina eu comi na são pedro,muito boa,paguei 150 meia hora pois ela tava com a agenda apertada,se não ia comer 1 hora,ela é baixinha,rabuda e tem um rosto bem bonito,enfim, rolou muito beijos,ela chupou a minha rola sem capote,boquete bem gostoso com preção,então ,então a mesma ficou de 4 no tatame e dei umas chupadas na sua bucetinha e nos seus peitos e soquei a pica sem dó na sua buceta,enquanto ela gritava meu nome com diminuitivo ,soca na sua putinha,algum tempo de metelança e leite na borracha,vale muito a pena o custo beneficio pra quem quer comer uma mina novinha e rabuda e bonita

150 lulas meia hora

rosto:7
peitos:7
bunda:8
barriga:7
buceta:8
Editado pela última vez por tio chota em 19 Nov 2023, 07:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

JOWIE MONTANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por JOWIE MONTANA » 26 Jan 2024, 10:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui nessa menina há poucos dias.
Tinha me agradado do perfil e fotos no FM e tentei contato.
Estava tentando desde o ano passado e não obtive sucesso, não respondia, ou demorava pra responder, enfim...
Como sou brasileiro tentei mais um vez e consegui rápido o contato e marcação.

Local: Av. Bahia, local já conhecido dos putanheiros. Tatame no quarto, e uma poltrona. Banheiro bem limpo, higiênico, fora do quarto.

Menina: bem mignon, peitinho pequeno, mas bons, bunda deliciosa, daquelas que tu aperta e enche a mão. E tem cara e jeito de novinha.
Bucetinha lisinha e pequena.
Fight: não é muito de beijos, mais namoradinha, não adianta ir muito forte que ela pede pra ir devagar, isso que não tenho nada fora do comum.
Chupou com capa, como não perguntei antes, não falei nada e até que foi bom, desceu nas bolas. Deixa ser chupada e gosta. Apesar de ter que ir devagar, aceita as posições numa boa. Terminei com ela de 4 na poltrona. Borracha cheia, banho, um conversa e tchau.

150,00 meia hora

Talvez repita. Nada que desabone, só pelo fight que prefiro uma coisa mais pegada.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2024, 16:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder