Sophy
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: 51983161221

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 4Não 11
Beija:Sim 1Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
poisentao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sophy

#1 Mensagem por poisentao » 07 Jun 2022, 21:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Meus caros,
A prestadora possui o anuncio https://br.skokka.com/acompanhantes/por ... br6vlh5pt/
Quando li a descriçao, pensei em peitos grandes mas já tomados pela lei de newton.
Como ter certeza sem confirmar.
Entonces a perva é miuda, nao sei se tem 1,50, mas trabalhada na academia, musculosa, mas naquele ponto ideal, tipo fitnes.
Ela tem boa conversa, os horarios dela sao complicados pois ela possui emprego, entao tem que conciliar os horarios com a folga dela.
No oral é muito bom, chupa muito bem engolindo todo cacete e sem frescuras. dei uma forcadinha na cabeça dela sem que ela reclamasse.
Lembrando que ela e toda miuda.
Bucetinha ja estava molhadinha e apertadinha e ela veio por cima depois meti ppmm e terminei fudendo de quatro.
Nao quis me aventurar em chupar a bucetinha pois ela tinha chegado da rua e fomo direto pro fight.
De modo geral é bom para quem gosta de mulheres pequenas. O anal nao fiz, pq ela diz que so da para quem tem pau pequeno. Nao que o meu seja grande, mas se encaixa no tamanho medio nacional.
Nao sei se repetiria, talvez pela pressa, pelo hrario nao tenha sido bom para os dois. mas pelo custo beneficio vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poisentao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sophy

#2 Mensagem por poisentao » 07 Jun 2022, 21:56

Uma correçao. E 150 a hora, mas so fiquei 30 minutos, por causa do meu horario.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2022, 07:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pablo1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sophy

#3 Mensagem por Pablo1974 » 18 Jun 2022, 00:52

E como é de rosto?
Tenho um tesão nessa mina, tô bem afim de ir.

Imagino que vc vai mesmo, pois é cadastrado há 02 anos e nunca contribuiu. ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jun 2022, 06:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pablo1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sophy

#4 Mensagem por Pablo1974 » 19 Jun 2022, 21:46

ao tio chota:

Alguém pediu tua opinião palhaço? :evil: :evil:

Sabe que vc tem razão... :mrgreen:
Vala...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jun 2022, 06:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sophy Mattos

#5 Mensagem por caçadordgp » 20 Abr 2023, 01:23

POSITIVO
Nota:7
Fui conhecer a Sophy. As fotos me deixaram curioso. O local já é conhecido, fica na São Paulo próximo a São Pedro. O agendamento foi rápido, por whatssap. O local é limpo e confortável. A Sophy aparenta ser mais magra que nas fotos, mas é uma magrinha sarada, percebesse que tem musculatura, do tipo que gosta de academia, mas não musculosa a ponto de parecer uma fisiculturista. É baixinha, deve ter em torno de um metro e meio, e por ser magra, baixa e siliconada, pessoalmente pode parecer um pouco diferente das fotos, o que engana é o tamanho, nas foto ela parece ser maior, mas com certeza é ela. O atendimento dela é bom, faz oral com vontade, não regula tempo nem posição, tenta agradar o cliente e tem um bom papo. Achei um bom custo benefício. R$ 180 por uma hora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9wdwy
Editado pela última vez por tio chota em 20 Abr 2023, 17:40, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Canadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Sophy Mattos

#6 Mensagem por Canadura » 23 Abr 2023, 23:02

A trabalhadora possui tópico, se o moderador puder unificar..
viewtopic.php?f=81&t=238969

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Sophy

#7 Mensagem por insaciádo » 31 Ago 2023, 11:24

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia

Td feito quarta passada a noite
Detalhe que é que ela atende somente a noite no meio da semana e sábado atende em mais horários.
Está guria é um mulata pequena, sarada, com silicone e cabelos longos e crespos.
Ela trabalha em um emprego formal durante o dia e pra quem trabalhou e foi atender achei ela bem disposta.
Ela foi pro banho e convido pra ir junto , já rolou uma mamada e uma punheta na minha vara ali.
Depois no quarto eu fiquei de pé com ela mamando minha rola eu vendo aquele rabão sarado.
Quando ela deitou mamei os peito dela e seu beijei seu corpo parece ter curtido.
Comecei ppmm de vários formas, depois pediu para ir por cima , veio de costa e de frente fez a jus ao seu porte atlético, essa é boa para quem não se contenta em fazer um ppmm e cair pro lado e dormir.
Meti de lado e depois comi de pé, tive que me agaixar um pouco , depois pedi para goza nas teta.
Banho tomado veio puxar assuntos gerias músicas, clima , trânsito, etc..

Achei boa pedida talvez faça anal mas é 200h e não curto pagar mais que 200 pila em atendimento de 1h.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Ago 2023, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rickpoa34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sophy

#8 Mensagem por rickpoa34 » 27 Out 2023, 07:09

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Estive com esta moça há umas duas semanas. Contato fácil e tranquilo. Fica num casarão da São Paulo que tem vários quartos para profissionais, quase na São Pedro.
Ao chegar, vi que ela tem um corpo realmente lindo, magrinha e malhada, com uma bundinha dura e fenomenal, seios siliconados, vestida num body de renda vermelha. É o que se vê nas fotos dos anúncios.
De rosto, achei meio feinha, pro meu gosto.
Como cheguei de banho tomado, fomos direto pra cama e ela mamou um pouquinho, eu chupei um pouquinho. A buceta é linda, mas é pequeninha. Quem tem pau maior, não dá pra dar surra de pica. Fui metendo gostoso, variando posições e curtindo. Destaque pra sentada da moça. Ela, inicialmente bem disponível, apesar de parecer não beijar (não ofereceu, e eu não forço a barra). Depois de uns 20 minutos, aquele protocolo de serviço que começa a largar o corpo na cama e fica distante que parece que vai perguntar "falta muito ainda?".
Fiquei na minha e segui curtindo a meteção e focando no corpo delicioso, mas dai ela começou a conferir o celular quando eu trocava de posição, rsrsrsrsrs.
Pedi de quatro pra gozar, com a visão maravilhosa daquela escultura em forma de bunda. Ruim é que ela ficou com medo de eu meter muito fundo e dava umas corcoveadas, o que quebrou um pouco o clímax.
Tomamos um banho com um papo agradável, até, e fui embora
200 pilas num programa bem mais ou menos com uma feinha muito gostosa.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2023, 15:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Sophy

#9 Mensagem por DozeBracas » 05 Dez 2023, 18:03

Prezados, nas pesquisas preparatórias para o próximo alvará de soltura, me deparei com este tópico e o link abaixo.

https://fatalmodel.com/1612773/sophya-mattos

A dona deste crachá é a mesma daquele link? (se for, já fica o link para os próximos confrades)
Editado pela última vez por tio chota em 05 Dez 2023, 18:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rickpoa34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Sophy

#10 Mensagem por rickpoa34 » 07 Dez 2023, 15:11

Respondendo ao forista acima, é a própria.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Sophy

#11 Mensagem por Qualquer1 » 07 Dez 2023, 18:15

Pelo video....muito esquisita ta louco.....to fora.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2023, 07:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DozeBracas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Sophy

#12 Mensagem por DozeBracas » 13 Dez 2023, 13:02

rickpoa34 escreveu: Respondendo ao forista acima, é a própria.
Gracias pela informação.
Qualquer1 escreveu: Pelo video....muito esquisita ta louco.....to fora
Pois é, confrade... Olhando com calma, parece que a pinguancha pegou água e depois pegou sol, ficou meio empenada, né? Tá meio duranga...
Editado pela última vez por tio chota em 13 Dez 2023, 14:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Sophy

#13 Mensagem por KaiusHS » 17 Jan 2024, 10:14

POSITIVO
Nota:5
Salve. Estava de olho numa perva e essa me chamou atenção por ser baixinha e pretinha. Fiz contato com ela sem problemas por whatsapp, foi solícita e tirou dúvidas sobre o atendimento.

Ela atende num espaço na Avenida São Paulo. A rua em si tranquila, mas você fica bem exposto porque tem que ficar aguardando do lado de fora. Ela não demorou muito, mas caso demore fica bem constrangedor ficar ali aguardando. Fui recebido por ela com uma roupa coladinha e um beijo no rosto. As fotos são fiéis, mas honestamente achei o rosto dela feio e isso quebrou um pouco com minhas expectativas. Ela me conduziu pro quarto, que é um espaço OK. Não é nada demais, mas não é um muquifo. A cama é boa, tem meia luz e uma cama de massagem. Fomos direto pra pegação, ela se esquivou de beijar (deu um selinho) e não insisti nisso. Corpo dela é bem gostoso e durinho, é uma mina super magrinha e pequena. Seios siliconados, ao meu ver, em boa medida. Cabelo dela é grande e crespo, acho que combina. Demos uns amassos e fui passando a mao no corpo dela todo. No fight não regula nada e nem fica noiada com tempo. Chupou sem capa e com vontade, buceta dela ficou molhada e transamos com ela sentando e depois de quatro. Bucetinha gostosa, mas tem puta que entende de pompoarismo e ela parece não ter essa técnica. Gozada feita, conversamos um pouco e fui embora.

No geral acho um TD mediano. Dou positivo porque tirando o envolvimento acho que faltaram poucas coisas, mas também nada que é ofertado é fora da curva. Paguei por meia hora R$180, acho que tem que atualizar os valores dela (subiu). Voltaria caso tivesse rolado mais envolvimento ali, mas ela conduziu na manha como puta cancheira.

Link:
🔗

Rokukel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Sophy

#14 Mensagem por Rokukel » 17 Jan 2024, 10:28

O valor subiu mas por essa qualidade de serviço? Eu estou fora, tem várias top aí cobrando 100,00 pila meia hora com um ótimo atendimento e olhando o vídeo de comparação muito estranha :x
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jan 2024, 12:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder