https://br.skokka.com/massagens/porto-a ... br3l2vi13/
Catando uma massagem em POA, no centro encontrei este anúncio. Tem duas mulheres a Cristal q faz massagens com final feliz e a Jade q é só massagista.
A cristal e uma loira de seus 30 beirando 40 com peitaco de silica, parece q se chupar muito vai explodir ehehe.
Ela usa um óleo seM cheiro para massagear o pau e quando endurece ela cai de boca e que boca. Diz q pode gozar na boca mas não tenho essa tara não.
Ela vem por cima e cavalga e começa a dar sinais de cansaço kkkk boto ela de quatro e delhe metelancia kkkkk bato na bunda puxo cabelo mas tudo sem exagero. Aí encho o saquinho.
A perva se preocupa em te deixar à vontade oferece bombom, água tem toalha banheiro fica fora do quarto que é grande. A outra massagista fica do lado de fora esperando.
Ela é condizente com as fotos da loira no anúncio. Ela usa muita maquiagem pro meu gosto mas sem problema não fui casar com ela mesmo kkk
Ela disse q faz depilação e outras massagens mas só queria meter naquele dia kkkk 30 minutinhos 150 torrado e bem investido