Cristal
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (51)99971-7591

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 2Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
poisentao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Cristal

#1 Mensagem por poisentao » 10 Jun 2022, 03:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
https://br.skokka.com/massagens/porto-a ... br3l2vi13/

Catando uma massagem em POA, no centro encontrei este anúncio. Tem duas mulheres a Cristal q faz massagens com final feliz e a Jade q é só massagista.
A cristal e uma loira de seus 30 beirando 40 com peitaco de silica, parece q se chupar muito vai explodir ehehe.
Ela usa um óleo seM cheiro para massagear o pau e quando endurece ela cai de boca e que boca. Diz q pode gozar na boca mas não tenho essa tara não.
Ela vem por cima e cavalga e começa a dar sinais de cansaço kkkk boto ela de quatro e delhe metelancia kkkkk bato na bunda puxo cabelo mas tudo sem exagero. Aí encho o saquinho.
A perva se preocupa em te deixar à vontade oferece bombom, água tem toalha banheiro fica fora do quarto que é grande. A outra massagista fica do lado de fora esperando.
Ela é condizente com as fotos da loira no anúncio. Ela usa muita maquiagem pro meu gosto mas sem problema não fui casar com ela mesmo kkk
Ela disse q faz depilação e outras massagens mas só queria meter naquele dia kkkk 30 minutinhos 150 torrado e bem investido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Cristal

#2 Mensagem por Canadura » 27 Set 2022, 23:23

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... NS4wLjAuMA..
Esta perva na faixa dos 30 anos, além do programa faz depilação intima com final feliz.
Optei pelo periodo de meia hora 150 pila.(uma hora é 200), mas nao tinha tempo.
O local dela é bem ajeitado, ela se mudou para o novo lugar e atende sozinha.
Agendamento fácil, mas alguns dias é concorrido. Ela te oferece banho na chegada e te espera de calcinha deixando a mostra os peitoes siliconados e muoio gostosos de chupar e apertar, nao reclama como algumas fazem.
Ela chupa muito bem engole, se engasga baba nos ovos, chupa de novo.
Ela bota a camisinha e senta por cima esfregando aqueles peitoes na minha cara kkkk
Depois dela cavalgar ali , viro ela de ppmm e boto o cacete na bucetinha dela levantando as pernas e metendo.
Ali ela começa fazer uma carinha de dor e de prazer, pedido para meter mais devagar… mas já estava molhadinha a danada….
Boto de quatro e soco até gozar.
Descanso ela oferece uma massagem para completar o tempo ( relaxante) e depois do banho tomado oferece cafezinho e toma junto comigo. E ainda ofereceu bombom
Enfim um programinha bom de fazer, ela é simpatica e boa de foda. Pela concorrência dos horários dela eu prefiro sempre de manha para pelo menos pegar mais descansada kkkkk
Valeuuuu
Editado pela última vez por tio chota em 28 Set 2022, 07:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sigfried
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cristal

#3 Mensagem por Sigfried » 01 Mar 2023, 23:56

Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2023, 11:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Cristal

#4 Mensagem por Canadura » 02 Mar 2023, 21:44

Salve caro forista.
sim é a mesma…
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2023, 21:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sigfried
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cristal

#5 Mensagem por Sigfried » 03 Mar 2023, 18:45

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Então vou deixar meus dois centavos:

A descrição da prestadora já foi feita: uma mulher entre 30/40 anos, muito bem conservada, corpo ótimo, tudo no lugar. Esse cuidado com o corpo me chamou muita atenção, visto que tem muita prestadora de 20 anos com barrigão de fandangos e bundão de coca-cola. ::basta::

A marcação foi fácil por wapp. Ela atende num predio residencial/comercial no centro, uma sala muito bem organizada.

Muito simpática e solícita, oferece toalha limpa para o banho, agua, café, etc.

Em relação ao programa, começou com uma massagem relaxante, mas sem muita técnica. Apenas esfregando um creme e batendo um papo pra quebrar o gelo mesmo. Na hora dos finalmentes, fez um oral mais lambido do que chupado, colocou a camisinha e a transa foi em velocidade de cruzeiro: agradável, não reclama de nada, não regula, mas também não empolga.

Caso ela se dedicasse mais à meteção com vontade, eu pensaria em voltar outras vezes.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mar 2023, 21:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Moreno_Careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Cristal - Fernanda Leão

#6 Mensagem por Moreno_Careca » 04 Mar 2023, 22:02

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Então... Aproveitando que um confrade relatou, vou falar de dois atendimentos com essa profissional há pouco mais de um mês.
O primeiro foi muito bom. A moça aí pelos seus trinta e muitos ou quarenta e poucos é bem bonita. Corpo em dia. Pequena. Bunda redondinha. Seios muito bem esculpidos.
Extremamente profissional. Faz depilações também.
No primeiro atendimento gostei daquela moça bonitinha. Boa conversar. Corpo em dia, como eu disse. Enfim, uma bela profissional, embora não seja uma novinha. Fez uma massagem marromeno, e em seguida começou uma chupada sem capa. E depois trepamos. Detalhe ruim que ela não permite ser chupada. Sente cócegas, foi o que ela me disse. Gozei e saí satisfeito.
No segundo atendimento, talvez um pouco mais de uma semana depois, mais ou menos o mesmo roteiro. Massagem marromeno, e fudelança. O problema aí foi que demorei a gozar. Daí, a moça disse que o tempo tinha acabado, e ela tinha outros compromissos. Tudo bem que ela é bonita e gostosa, mas o fato de não se esforçar pelo cliente, para que o cliente goze, contou contra ela.
Não pretendo voltar.
Vi os TDs para Cristal, mas o anúncio que segui foi de Fernanda Leão.
A moça atende no centro de Porto Alegre.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/fernanda-leao/
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2024, 06:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PrimeiroAnonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cristal

#7 Mensagem por PrimeiroAnonimo » 28 Jan 2024, 01:12

Boa noite camaradas, só gostaria de saber se essa Fernanda é essa mesma do anuncio?

https://fatalmodel.com/1632248/fernanda-1632248
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2024, 07:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder