POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Relato sobre um bom Test Drive realizado na quinta-feira (20/10).
Chamei a profissional por meio do WhatsApp disponibilizado no anúncio.
Apesar de ter demorado alguns minutos para responder, deu o retorno e foi bem prestativa, desculpando-se pela demora, pois estava em atendimento.
Foi fácil de marcar horário, já que ela tinha disponível para a próxima hora.
O local, no Jardim Itu-Sabará, é de fácil localização. É uma casa com quatro quartos, onde outras duas meninas atendem.
O único problema é que existe o risco de cruzar com outro cliente, no momento em que se está chegando ou indo embora.
Mas pareceu tudo bem cuidado, com câmeras de segurança, quarto e banheiro limpos.
A menina foi muito simpática, tentou agradar desde a entrada. Recebeu-me com beijo na boca e oferecendo água.
Não tem o rosto muito bonito, mas está longe de ser feia – a simpatia e o corpo ajudam. Aparenta a idade que diz ter (33 anos)
Estava vestindo um vestido rosa de crochê, todo vazado e uma mini calcinha, bem atolada, destacando bem a bunda.
Embora seja magra, tem peitos siliconados e corpo bem desenhado. É a famosa falsa magra.
Pedi para tomar uma ducha, quando voltei ao quarto, ela já estava só de calcinha. Começou a me beijar já pegando no meu pau, batendo uma punheta e já se posicionou de 4 na cama para me chupar.
Depois de um tempo em pé e ela ajoelhada na cama, de costas para o espelho, para eu ficar olhando o reflexo da bunda e da buceta dela, deitei-a na cama e a chupei até gozar na minha boca.
Bem lisinha e sem odores.
Deu para perceber que a menina preserva bem a higiene.
Coloquei a camisinha e ela não regulou posição, sempre pedindo para meter forte.
Quando a coloquei de 4, dei umas socadas e pedi para comer o cu, mas ela disse que havia uma taxa de R$ 100,00.
Eu falei que pagaria, sem problemas, mas a menina disse que não estava muito confortável para fazer anal naquele dia. Então, não insisti.
Ela me deitou na cama e sentou no meu pau, de costas para mim.
Depois de um tempo quicando no meu pau, quando eu estava prestes a gozar, perguntei se poderia dar leitinho na boca.
Aí ela ofereceu para eu gozar no cu, mas metendo devagar.
Enfim, estranhei, pois ela recém havia dito que não estava muito a fim.
Então, para não deixá-la desconfortável, pois a foda estava rolando legal, nem tentei.
Disse a ela que voltaria outro dia só pelo anal.
Para dar uma reaquecida, coloquei ela de bruços na cama e comecei a chupá-la por trás, a buceta e o cu juntos.
Ela pediu para fazermos um 69 e ficamos um tempinho, até ela gozar de novo.
Coloquei a camisinha novamente e deixei ela de 4 e meti até gozar.
Ficamos um tempinho trocando uma ideia, pois já estava terminando o tempo.
Mais uma vez ela ofereceu água e me levou até o banheiro para a ducha.
Foi um TD que valeu a pena.
Pretendo voltar pelo anal que ficou pendente mesmo.
Rosto 7
Peitos 9
Bunda 10
Coxas 9
Barriga 10
Oral 9
Vaginal 10
Anal não fiz
R$ 200,00 - 1h
https://fatalmodel.com/1481402/bruna-rodrigues-1481402
WhatsApp: (51) 98048-5915