Mariana Rios - (51) 98185-1412
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (51) 98185-1412

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 2Não 12
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ThomperHuntson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#1 Mensagem por ThomperHuntson » 06 Set 2022, 08:32

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado por esses dias.

Responde rápido até. O contato não é exatamente fácil, mas também não é difícil. Comentou que atende bastante durante o dia, e a noite trabalha no Carmens.

Bom, é realmente a gostosa da foto, e é realmente gostosa. Diria que até mais pessoalmente.
A promessa de uma mamada caprichada é real, e ela realmente chupa muito bem.

Os poréns são que a foda é incrivelmente cronometrada, com direito a alarme no celular e tudo.
A atitude da puta é bastante burocrática, não regulou posições mas passou o tempo todo falando como eu deveria fazer cada coisa e perguntando se eu ia gozar.
Não deixou nem eu dar umas bitoquinhas na nuca dela, dizendo pra não "babar" nela.

Enfim, muito linda mas não fiquei nem um pouco a vontade.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ykum8

R$ 300 por 1h + 30 de deslocamento + motel.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2022, 11:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tacapi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mariana Rios

#2 Mensagem por Tacapi » 15 Abr 2023, 22:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Chamei essa gata, marcamos no motel, ela é até muito melhor do que está nas fotos muito gostosa,

ela é simpática e profissional, e pra mim foi esse o problema, começa que ela não beija na boca e não é muito fã de ser chupada
não gosta de beijo no pescoço, ela me fez um oral que nossa era muito bom, além de cavalgar muito bem terminamos num papai e mamãe e batemos um bom papo
enfim só achei cara demais pra uma mina com tantas restrições ela cobra 400 a hora e mais 300 por meia hora e com tantas restrições pra mim ficou ruim de me soltar e acabou sendo uma relação bastante mecânica e profissional

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ykum8
Editado pela última vez por tio chota em 16 Abr 2023, 12:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Canadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Mariana Rios

#3 Mensagem por Canadura » 23 Abr 2023, 23:04

Esta também tem outro tópico.
viewtopic.php?f=81&t=242005&p=2813019&h ... a#p2813019
Favor unificar moderador.

Link:
🔗

perfuratriz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por perfuratriz » 25 Abr 2023, 00:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:6
Bem amigos meu primeiro TD.
Faço as minhas palavras as dos colegas acima.
Corpaço nota 10, bunda, com cintura e peitao siliconado mas sem ser duro.
Boquete dos deuses e se deixar chupa a noite toda.
Nao gosta de ser chupada e depois que chupa nao beija mais...
Fode bem de quatro ppmm mas burocratica.
foda 6
peitao 10
boquete 10
envolvimento 6
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2023, 05:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Killermann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Killermann » 08 Set 2023, 21:25

NEGATIVO
Nota:3
Contato demorado, cheia das gírias, tenta transparecer que é de luxo, mas é extremamente ignorante e arrogante.
Marcamos no motel, me cobrou 400 a hora.
Mina cronometrou a foda com direito a despertador, nunca vi isso em toda minha vida.
Na foda quer comandar as posições, não deixa beijar, fala que não é pra babar ela, oral com preservativo, mandei tomar no cu, pedi meu dinheiro de volta, não quis devolver. Muito ruim, não sei em que mundo ela vive mas é uma péssima prestadora. Nunca mais. Disse que trabalha na Carmen's club e também disse ser estrela lá, estrela apagada só se for. Me tratou igual um lixo. Foi a primeira e última vez, nem perguntei se a vadia faz anal. Única coisa real é que ela é igual as fotos e gostosa, mas cobra caro pelo serviço de merda. Se arrependimento matasse, caraí, tava mortinho!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2023, 01:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

caçadordeputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6 Mensagem por caçadordeputa » 11 Set 2023, 00:22

uma vez eu ia marcar de sair com ela,graças ao gp guia não fui,me livrei de uma daquelas,ia só jogar dinheiro no lixo pelo jeito....por isso digo não adianta ser gostosa e bonita e ter um atendimento mecanico de bosta,essas putas não aprendem que não é só beleza que importa na hora do sexo e ainda querem cobrar caro ...... ::basta::

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#7 Mensagem por onlyhaters » 11 Set 2023, 00:55

com direito a alarme no celular
Curioso saber que é diferente em outros locais. Aqui onde "atuo" toda puta cronometra a foda com o despertador do celular ou com aquelas caixinhas de música que pára de tocar na hora de acabar o programa.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#8 Mensagem por Qualquer1 » 11 Set 2023, 11:28

Se trabalhou na tia carmem nem perde o tempo.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2023, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CasadoPerv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por CasadoPerv » 15 Set 2023, 09:37

Faaala confrades. Vinde fazer mais um pequeno relato para ajudar os companheiros.
Bem, sendo objetivo, reitero tudo o que os anteriores já mencionaram. É gostosa pacas, mas burocrática pra caramba; portanto não preciso fazer o relato completo apenas repetindo o que já foi experiência de outros.
DETALHE é que agora ele está com Privacy e esses negócio, então deu de ficar mandando mensagem do nada para fazer assinatura e tals. Para quem é casado e precisa ficar meio escondido isso pode complicar.

Links da marva:
https://confrariars.com.br/acompanhante ... s-top-poa/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-duskt
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2023, 20:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#10 Mensagem por Qualquer1 » 18 Set 2023, 13:04

Depois de todas as péssimas informações da GP o parceiro ainda faz divulgação dos anúncios....aí fica complicado de entender mesmo.

Propaganda gratuita de serviço e produto ruim é fogo.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2023, 13:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rafaska1
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mariana Rios

#11 Mensagem por rafaska1 » 20 Set 2023, 14:15

NEGATIVO
Boa tarde confrades
Bom hoje eu fui a porto alegre, vi a Mariana Rios famosa em rede socias e na casa da tia
Bom Marcamos de manha no arena coliseu, me pediu para adiantar 50 reais para marcar hora, cheguei no motel de manha mandei mensagem para ela e ela nao respondeu mais, fiquei uma hora no motel sem fazer nada, sai paguei o motel.
Fiquei com prejuízo de 150 e sem foda, ela me respondeu bem mais tarde dizendo que tinha dormindo e que me devolveria os 50
Resumindo me desloquei de novo Hamburgo, gastei com gasolina e motel e recuperei apenas 50 do prejuizo. Sem profissionalismo nenhum, nao recomendo para ninguem
https://confrariars.com.br/acompanhante ... s-top-poa/ :x :x
Editado pela última vez por tio chota em 20 Set 2023, 16:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Mariana Rios

#12 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 21 Set 2023, 08:48

Tio Chota,
Mais um que abre Tópico a toa, segue o mais antigo, QUE ESTAVA TRÊS LINHAS ABAIXO.
viewtopic.php?f=81&t=242005
::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

cabeçadura69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#13 Mensagem por cabeçadura69 » 19 Out 2023, 14:29

Entrei em contato na tentativa de marcar uma foda com a Mariana Rios, ela é extremamente ignorante e mal educada me disse que atendia apenas em motel e que cobrava 50,00 para marcar a hora, estava quase me convencendo a ir conhecer a garota pois ela me parece ser muito bonita pelas fotos, mas do que adianta a beleza toda se não tem conteúdo nenhum pensei bem e decidi vir olhar os relatos dos colegas aqui pelo guia, preferi não arriscar.
Deixei o número dela salvo em meu outro telefone, acredito que ela deva ter uma lista de transmissão pois ficava fazendo divulgações de conteúdos eu não tenho interesse nenhum nessas plataformas acabei bloqueando a mal educada, irrelevante. Entre sair com ela e bater uma punheta, preferi bater uma para aliviar e me saiu bem mais barato.
Boa sorte aos colegas que vão ao encontro com ela, tem muitas melhores por aí e com o valor mais ok também, mas sobre isso não se discute
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2023, 14:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder