Maria Alice
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (51) 99197-8368

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BadWolf123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Maria Alice

#1 Mensagem por BadWolf123 » 22 Dez 2022, 17:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... aria-alice

Caros,

Td feito nessa semana.

Contato muito fácil com a moça pelo WhatsApp, agendei com ela na terça-feira, início da tarde. Combinei de buscar ela, quando ela entrou no carro... vi que havia me dado muito bem! É uma ninfeta, 22 anos, mingnon, cabelão cumprido, rostinho de boneca, sarada de academia, uma delícia de guria! Daquelas pra tu andar de mãos dadas no shopping!

chegamos no motel, logo começamos a nos beijar, ela beija bem, com vontade... já comecei a tirar a roupa dela e caí de boca naqueles peitos siliconados e rosados! Parabéns ao cirurgião plástico, ficou uma obra de arte, eu passaria a tarde chupando aqueles peitos deliciosos!

Tirei a calcinha dela, a deitei na cama, abri as pernas dela e me dediquei a chupar aquela pepeka rosada deliciosa! Um tesão de gostosa, a guria gemia e se contorcia toda a medida que eu alternava os movimentos da minha língua, chupei ela até ela gozar!

Então ela me joga na cama, começa a tirar a minha cueca e se põe a chupar o meu pau, lambendo e babando bastante... uma delícia de boquete! Então ela pede pra eu pegar a camisinha e comer ela! Começou a cavalgar enquanto eu aperava aqueles peitos, quicava com vontade e gemia no meu ouvido, depois fizemos um bom papai e mamãe enquanto eu beijava ela e dava uns chupões no pescoço dela! Por pouco não deixei marcas na menina! Então ela pediu pra eu comer ela de quatro, eu bombava com força naquela bunda enquanto ela aumentava os gemidos, bah, um tesão, logo enchi a borracha!

Ficamos deitados, de conchinha, conversando um pouco, a guria é bem querida, bem divertida... fácil de se envolver, passado uns 15 minutos eu já estava de pau duro de novo e fui pra cima da ninfeta!

Ela pôs a camisinha em mim, deitei ela de bundinha pra cima e passei a comer ela enquanto cheirava aquele pescoço cabelão! Pus ela de quatro e comecei a bombar de novo naquela bunda sarada enquanto puxava o cabelo dela! Não deu outra: camisinha cheia!

A guria é um tesão, com certeza vou procurar ela de novo! Na próxima vez quero comer aquela bunda deliciosa dela!

Valor: R$500,00 - 1h

Rosto: 8,8
Peitos: 10
Bunda: 9,0
pepeka: 9,2
oral: 8,5
envolvimento: 9,0
Editado pela última vez por tio chota em 22 Dez 2022, 20:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD

#2 Mensagem por Travesso » 21 Jan 2024, 12:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado semana passada. Estava procurando alguma Gp interessante e acabei me voltando pra as percantas de POA. Já que em NH tá fraca a coisa.
Acabei me deparando com a Maria Alice. Aí fiz contato, foi fácil de marcar, marquei de um dia para outro. Buenas, me larguei pra POA aí, horário do meia dia, fizemos contato e fui. Ela já me aguardava próximo ao Arena Coliseu. Chegando lá, a menina entrou, estava bem civil, bermuda e top. Realmente pequena conforme anúncio e tirando o top, aqueles melões empinados, uma loucura, e a bunda um negócio espetacular.
Já começamos nuns amassos, beijão de língua, me fui ao banho. Voltei e a pegacao começou e ela a chupar ajoelhada, eu de pé. Mulher bonita, de rosto, corpo, uma chupada muito boa no pêlo.
Aí buenas, me fui a chupar ela, bucetinha carnuda, sem odores, delícia, rebolava e gemia baixinho.
Entanto encapamos o Bráulio e a vara pegou, comi com ela por cima, ppmm, ela de 4, disse que gostava dar de 4 e dedilhava a xeca enquanto eu socava.
Terminamos ali ela chupando. Teve segundo round dessa vez, depois de novo banho. ela chupou e transamos com ela por cima.
PG finalizado com sucesso.

Link da perva: https://www.private55.com/porto-alegre/ ... aria-alice

Notas da malvada:
Beijo: 9, bom, de língua
Rosto: 8 é bonita
Bunda: 10. Que bunda
Peitos: 8 lindos siliconados
Xaninha: 9 raspadinha e sem odores
Corpo: 8,5 sem barriga, mina bonita
Foda: 9 química boa

Link:
🔗

poadog51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Maria Alice

#3 Mensagem por poadog51 » 10 Jul 2024, 20:42

Isso é apenas um comentário para servir de informação aos que pensam em agendar, assim como eu pensei.

Já olhava o anúncio há um tempo. Resolvi chamar no whats e me deparei com as seguintes condições:

- Valor atualizado do atendimento R$600
As fotos são as mesmas da época dos TDs acima. Qual seria o motivo especial para o aumento?

- Adicional de R$300 para anal.
Totalmente fora da realidade.

- Cobra R$50 para deslocamento.
Detalhe, ela não possui local. Ou seja, o valor do atendimento então é R$650

- Deixa claro que o pagamento do atendimento precisa ser feito assim que ela entrar no quarto.
Não preciso nem dizer nada…

Me senti extorquido mesmo que tenha desistido de agendar. É cada sem noção que tá entrando na putaria hoje em dia. Não preciso nem dizer que temos opções melhores por muito menos, ainda na casa dos R$400, R$500 com local, meninas muito bem avaliadas por aqui.

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... aria-alice
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2024, 21:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Travesso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Maria Alice

#4 Mensagem por Travesso » 10 Nov 2024, 21:11

Tentei marcar com essa piranha novamente, tem uns 2 meses atrás e fiz o tal adiantamento para agendamento. Na verdade, esse adiantamento, segundo a piranha é o valor do deslocamento dela. Aí no dia do programa essa meretriz diz que está gripada e que não vai conseguir atender. Aí pergunta se eu quero o valor de volta. Eu na maior no fé, indico que semana seguinte nos falaríamos e o adiantamento do deslocamento já estava feito.
Bom, passam uns dias e meu interesse por ela cai vertiginosamente, kkkk, coisa normal. Tem tanta puta e as vezes aparecem outras coisinhas.
Aí pedi o valor de volta e ela não quis devolver. Porra, mas se era para deslocamento que não teve, por que não devolver e na boa são 50 pila. Aí a piranha indica: fica pra próxima, aí tu desconta.

Acontece que aí olhando as putas e as oportunidades, pensei em comer ela, meio que reticente por causa dos 50 pila. Chamei ela e aí disse: vamos descontar aqueles 50? E ela disse que não é que era pra eu fumar outra puta. Aí falei um monte de kerdas pra ela e bloqueei. Ela me mandou msg de outro telefone, mas nem me dei trabalho de responder.

Essa puta vive de golpes de 50 pila. Cuidado galera.

Link:
🔗

GdrdeNH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Maria Alice

#5 Mensagem por GdrdeNH » 10 Nov 2024, 22:03

Por isso eu não faço essas merda de sinal e adiantamento de deslocamento.

Sempre que uma vem com isso eu mando um vídeo falso do meu aplicativo de banco todo travado (óbvio escondendo meus dados).

Uma vez funcionou. Mas se não quer sair também fodasse, eu não vou arriscar mandar dinheiro pra desconhecida sem nenhuma garantia.

@Pirroque

Link:
🔗

Responder