Paola, coroa Rabuda
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 51 98546-5941

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
franckdarko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Paola, coroa Rabuda

#1 Mensagem por franckdarko » 30 Dez 2022, 14:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E aí gurizada,
Data do B.O: início de dezembro 2022.
Local: Ela tem local, fica no bairro Floresta.
Primeiro contato: Chamei ela no whats, ela foi bem receptiva, atenciosa e tirou todas as minhas dúvidas, foi bem fácil marcar o PG.
Local: Eu cheguei e já fui direcionado ao quarto, ela me ofereceu um banho como eu já tinha tomado banho antes de sair de casa não foi necessário. O banheiro fica em um cômodo separado do quarto.
Apresentação: Ela estava vestida com uma blusa e short jeans (se não me falha a memória)
Rosto: Em alguns anuncio tem a foto do rosto dela.
Serviço:
As fotos dos anúncios estão atualizadas, então quem gosta de coroa com o corpo natural é um prato cheio.
No o atendimento ela sempre me deixou bem a vontade e se mostra muito disposta, sem querer matar tempo ou fazer alguma manobra para ludibriar o cliente. (ponto positivo).
Durante o atendimento, rolou beijo na boca, eu dei uns beijos no corpo dela e dei uma boa chupada na buceta e cuzinho, ambos estavam bem limpinho e depilado.
Ela demostrou que gosta é de fazer oral, ela fez um oral em mim bem demorado e gostoso, com a pressão certa! Ela beijava, lambia, botava tudo na tudo na boca, chupava as bolas... enfim quando a mulher gosta de chupar é outros 500.

O primeiro embate, eu me acabei na boca dela, ela literalmente bebeu até a ultima gota, chupando meu pau até ela ficar meio mole hahahah .
Ficamos conversando um pouco, Paola me ofereceu lenço umedecido, só para tirar a babinha dela hehehe pq ela deixou bem limpinho.

Segundo round: Algumas carícias para esquentar o clima, ela já caiu de boca e da uma ótima chupada, para não estourar o espumante novamente na boca dela, resolvi solicitar o preservativo e pedi para ela cavalgar... cavalgou de frente e costas...
Confrades eu estava de olho naquela bunda gostosa dela, queria comer aquele cuzinho...
Pedi o cuzinho, fui atendido ela pediu para ir com calma e o ritual é aquele de sempre, vai colocando devagar e depois pode tocar fixa. Me acabei comendo aquele cuzinho gostoso, com ela D4.
Resumo:
Ao meu ver valeu a pena o investimento, dei duas gozadas bem dadas, em nem um momento ela controlou o relógio, mexeu no celular ou fez menção de apressar o ato em si.
Nota final: Positiva
Contatos:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-55ex6

telefone: 51 98566-5016
Cachê R$ 150,00.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2022, 15:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DjouB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Paola, coroa Rabuda

#2 Mensagem por DjouB » 30 Dez 2022, 20:32

confrade: tem os outros anúncios dela?

as fotos de traz sao boas, mas como ela eh de frente? rosto? vlw
Editado pela última vez por tio chota em 31 Dez 2022, 05:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

franckdarko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Paola, coroa Rabuda

#3 Mensagem por franckdarko » 01 Jan 2023, 18:33

Prezado confrade,
Infelizmente ela retirou as fotos dos anúncios dela onde tinha as fotos do rosto.
Porem descobri que ela atende no espaço Silvana Massagens, o link do local e as fotos do rosto.
*Obs: Este número que eu postei, teoricamente é ela que responde, mas existe a possibilidade de marcar com ela através da Silvana Massagens.

https://silvanamassagem.blogspot.com/p/paola.html
abraço.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2023, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

starlightn96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Paola, coroa Rabuda

#4 Mensagem por starlightn96 » 17 Dez 2023, 08:21

Faz alguns meses que eu fui na Paola, 41 anos, encontrei o anuncio no site da Silvana (https://silvanamassagem.blogspot.com/p/paola.html), as fotos me pareceram ser decentes, a despeito da idade, e o fato de ser engolidora sempre me atrai como diferencial. O local era ali na Av Sao Pedro, próximo da Farrapos. Marcação tranquila e rápida, respondeu prontamente, sem me deixar esperar horas entre as mensagens (o que não é incomum hoje em dia entre as prestadoras), com educação.

No dia em que eu fui, a rua estava tranquila, então consegui estacionar praticamente na frente, mas a depender do horário pode ser dificil de estacionar próximo. Tem alguns estacionamentos pagos nas proximidades que eu já utilizei, mas como eu dou valor ao meu suado dinheiro, quanto menos gasto, melhor, ne.

Cheguei pontualmente, subi para o segundo e ultimo andar, me recebeu na porta, destrancando um gradeado e me direcionou para um quarto à direita, com uma cama e meia luz. Me ofereceu um banho, mas não aceitei, já que sempre vou para TDs arrumado previamente (e também pra não perder tempo, gastar uns minutos do cliente é estratégia batida, cai quem quer). Ultimamente eu tenho preferido marcar somente um oral quando eu vou a primeira vez em prestadoras que eu não conheço, exceto se forem de alto padrão e/ou tiverem muitos relatos positivos aqui no fórum. Isso me poupa gastar muito com aquelas que não bate a química ou simplesmente são ruins, que estão no ramo temporariamente/não se esforçam pra agradar os cliente. Então assim seguimos, ela começou o oral sem capa, mamou ate eu ficar satisfeito, engoliu e nos despedimos.

Na época eu combinei com ela um valor menor na hora, por 30min so o oral, não me recordo quanto, mas pelas mensagens que trocamos antes do encontro que tenho guardadas, estava 150h a hora.

Notas:
Rosto: 6 (não era categoricamente feia, mas também não era bonita);
Buceta: 6 (não fedia, fiz um oral nela porque eu gosto, mas ela não se animou muito)
Bunda: 7 (média);
Peitos: 6 (médios pra grandes, já não muito firmes pela idade, mas naturais, o que é bom, já que não me agrada a rigidez de alguns silicones);
Engajamento/Disposição: 5 (Fez o trabalho e foi isso, não dá pra dar menos porque não foi mal educada)

Média 6 (SEIS). Honestamente, no geral não voltaria, o oral foi regular, a aparência não é das melhores, e por mais que o preço tenha sido menor, ainda tem mais baratas com uma lata um pouco melhor.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2023, 08:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Paola, coroa Rabuda

#5 Mensagem por Qualquer1 » 17 Dez 2023, 10:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tudo errado na mensagem acima.

O TD não foi avaliado além de falar que foi há meses atrás...ou seja, fica fora da realidade atual e não ajuda em nada.

Como sei disso? Basta clicar no link e ver que a prestadora nem está mais na casa.
Quando quiser questionar algum td ou comentário, faça ao moderador ok. via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2023, 13:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

starlightn96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Paola, coroa Rabuda

#6 Mensagem por starlightn96 » 17 Dez 2023, 11:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Qualquer1 escreveu:
17 Dez 2023, 10:18
Tudo errado na mensagem acima.

O TD não foi avaliado além de falar que foi há meses atrás...ou seja, fica fora da realidade atual e não ajuda em nada.

Como sei disso? Basta clicar no link e ver que a prestadora nem está mais na casa.
Irmão, eu avaliei sim, como neutro. Mas como faz tempo, acredito que o tiochota tenha reclassificado como comentário. Quanto ao link, eu simplesmente coloquei aquele que eu tinha visto quando eu entrei em contato com a perva na época, tenho plena ciencia de que ela não esta mais na casa e não aparece na lista do site. E eu discordo frontalmente que não ajuda em nada. Ela pode até ter saído do site e do local que atendia, mas eventualmente as prestadoras podem reaparecer no mercado depois de um tempo, ou simplesmente trocar de nome ou local de atendimento. Inclusive, numa pesquisa rápida pelo mesmo nome eu encontrei um anúncio (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fpn4r) que muito provavelmente deva ser ela (se não alguem MUITO parecida). Então baixa a bola aí amigão. O fórum é pra ser um local de troca de informações entre as pessoas de forma cordial, e eu sempre tento descrever o local, a perva, o preço e onde eu encontrei, tentando ajudar o máximo possível. Já li vários TDs que a pessoa mal escreve 3 linhas.
O comentário feito acima, deve ser desconsiderado.
Devemos aqui postar nossas opiniões pessoais, os outros foristas devem ler e tirar suas conclusões.
Ficar gerando discussões com outros foristas, só dá trabalho para a moderação.
Caso queiram, podem coversar via MP.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2023, 13:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder