Margot
R$ 150,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 3Não 10
Beija:Sim 3Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
COROACARENTEZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Margot

#1 Mensagem por COROACARENTEZN » 01 Mar 2023, 17:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá confrades, confesso que muito usei as dicas do site e não colaborava, fui egoísta? Sim, mas agora irei compensar com essa delicia. Navegando pelo site photoacompanhantes acabei achando o perfil dessa menina, foi super simpática pelo whats, fui até o local dela, bairro são geraldo, por fora achei que era um prive, cheguei e constatei que realmente era ambiente próprio que ela divide com uma amiga. Quando abriu a porta simplesmente uma morena com o corpo literalmente um violão, cintura fina, coxas muito grossas, sorriso lindo e alta, bem alta, 1,75 de altura. Entramos no quarto, tirou o vestidinho peitinho bem pequeno, bem firme e gostoso, me babei naqueles peitos porém não gostei na parte do oral, ela faz com muito gosto, vadiazinha mesmo e acabei gozando muito rápido, prontamente me deu lençol umedecido para me limpar e ofereceu um banho, tomei e quando entrei para o quarto, estava pronto para me vestir e ir embora, ela me questionou e pediu para eu deitar, quando eu deitei voltou para o oral, pau ficou duraço e ela sentou pra caralho por fim peguei aquele rabão de quatro e gozei ao ponto de fica fraco.
Corpo: 8/10
Rosto: 7/10
Atendimento: 9/10
Peitos: 10/10 lindinhos mesmo
Não adianta postar sem o link da prestadora.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2023, 11:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Margot

#2 Mensagem por Carimbador69 » 01 Mar 2023, 22:33

Amigo Dell, ou você está querendo causar confusão ou não soube interpretar a frase do colega.

Dos peitos ele gostou, não gostou foi "da parte do oral".

Link:
🔗

Moreno_Careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Margot

#3 Mensagem por Moreno_Careca » 01 Mar 2023, 22:37

Essa moça tão promissora tem anúncio? :?:

Link:
🔗

ricksanches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Margot

#4 Mensagem por ricksanches » 02 Mar 2023, 09:35

Bom dia.
Galera, vocês estão muito nervosos, acho q ta faltando sexo ai... kkkkkk
o @Aquarianos pode ter faltado interpretação, mas o @COROACARENTEZN errou legal pontuação deixando confuso a questão.
acredito que o link da prestadora seja
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-447r6

mais amor ai galera!

Link:
🔗

dell1800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Margot

#5 Mensagem por dell1800 » 02 Mar 2023, 14:23

Prezados, boa tarde.

De fato, a sintaxe e a pontuação do @COROACARENTEZN não é das melhores. E isso pode
ter confundido nosso colega @Aquarianos, pois, se a resalva foi em relação ao oral,
de igual modo, logo a seguir o @COROACARENTEZN diz que foi ótimo.

Enfim, de qualquer modo, mesmo com pontuação correta, a ambivalência do TD permace.
Vamos reler o TD e se eu estiver errado, me retratarei.

Paz na Terra aos Homens de Boa Vontade!

Dell1800

Link:
🔗

dell1800
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Margot

#6 Mensagem por dell1800 » 02 Mar 2023, 14:30

Em tempo: acrescento também @Carimbador69 ao lado da menção ao @Aquarianos.

Link:
🔗

COROACARENTEZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Margot

#7 Mensagem por COROACARENTEZN » 02 Mar 2023, 20:46

POSITIVO
Olá confrades, voltei aqui para dar um relato melhor. Primeiramente link da delicia
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-447r6
Agora vamos para o meu relato, fiquei muito surpreso com a simpatia dela no WhatsApp, demorou alguns minutos porém sempre me respondia com educação e simpatia, cheguei no local dela no meu bairro, são geraldo, bati na porta e fui recebido por ela, alta, 1,75 de altura provavelmente, o corpo um violão, tem peitos bem pequenos mas dão uma harmonia para o corpo dela, muito bonita, fomos para o quarto dela e logo ao deitar recebi um boquete bom pra caramba, acabei gozando muito rápido e ela prontamente me deu um lenço umedecido para me limpar e me levou até o banheiro, tomei meu banho e voltei, estava pronto para ir embora quando ela me questionou o pq estava botando a roupa e pediu para eu deitar, meu pau ficou duro na hora, sentou em mim com força e gozei naquele rabão com ela de quatro, tenho 1,64 foi uma experiência diferente administra uma gostosa desse porte mas deu muito bom
Corpo: 8/10
Seios: 8/10 (seios pequenos mas firmes e bonitinhos)
Rosto: 7/10
Performance: 10/10 me conquistou ela não me apressar para ir embora tive muitas experiências ruins desse tipo
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2023, 21:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mozart76
Forista
Forista
---
Ver TD's

Margot

#8 Mensagem por Mozart76 » 21 Mar 2023, 19:35

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Vou relatar meu encontro Margot. Já sou cliente a alguns tempo. Mas vou relatar meu último encontro com ela. Busquei ela para irmos num motel, ela entrou no carro toda cheirosa como sempre, de saia e sem calcinha e uma blusinha branca que deixava seis bicos bem salientes( uma delícia de chupar). Já comecamos no carro enquanto eu dirigia ela me fez um oral maravilhoso guase gozei ali. Retribui com seririca, o gemido dela com minha mão naquela xota deliciosa é tudo de bom!! E chegando no motel como sempre foi de tirar o fôlego.
Ela é carinhosa, não regula tempo, sempre cheirosa e o beijo delicioso.

Link:
🔗

Mozart76
Forista
Forista
---
Ver TD's

Margot

#9 Mensagem por Mozart76 » 21 Mar 2023, 20:17

Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2023, 21:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Margot

#10 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 22 Mar 2023, 08:20

Uauuuuuuuuuuuu,!
o BOP se puxou agora, o cara " é cliente a tempo" e resolveu agora postar uma declaração de amor, parabéns manda o convite de casamento aqui,
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Margot

#11 Mensagem por tio chota » 22 Mar 2023, 08:30

Bem amigos,

Após esse festival de "Bopismo" e de achar que os foristas são otários, só me resta bloquear a tópico e depois mandar tudo para a lixeira.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

Canadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Margot

#12 Mensagem por Canadura » 05 Abr 2023, 22:54

POSITIVO
Nota:8
Buenas, Após um período off, resolvi testar a perva em questão. Vi que tem um tópico trancado, mas me parece que vai para o lixo então criei este novo. Caso tenha agido errado por favor me corrija moderador.
Enfim pontualidade não é o forte dela, marcou um horário comigo, mas acho que ela estava fazendo outro atendimento. O local fica numa travessa da Farrapos local bem afastado. Ela disse que divide o Sobradinho com um traveco, mas nao vi ele em nenhum momento. A guria é muito parecida nas fotos, a cintura não é tão fina assim, mas é alta com coxão, bundao e peitinho. Cabelo comprido e fala com uma voz infantil e semicerrando os dentes o que dá um ar de ninfa. O quarto é razoável, sem ar, mas o ruim foi ver o lençol com um buraco, acho que de puído kkkkk Ou seja nao quis olhar os outros detalhes senão brocho e fico irritado.
A guria chupa muito bem engole, engasga aceita um sexo mais hard, nao reclama, botei ela de ppmm, de ladinho, por cima, de quatro enfim comi ela de tudo qu era posição na cama e ela gozou. Demorei um pouco mais e gozei.
Deitei na cama ela ficou falando da sua infância no interior e qua esta fazendo faculdade (mais tarde pelas redes sociais descubro que ela é casada) começou a alisar o pau e já começou a boquetear novamente, como negar. Mas desta vez soquei mais força sem parar, eu demoro mais para gozar na segunda. E fiquei ali socando socando com ela deitada de bruços e ela gemendo cada vez mais alto até que gozou d novo, mas de tremer todinha, como se estivesse levando choque. Então perdoei continuei socando e ela vibrando kkkkk sem para até que quase sem força ela me empurra para sair quando olho para o relógio tinha passado bastante do horário.
Acho que ela ficou depois apra compensar o atraso, enfim nao gozei na segunda vez mas nada que desabone o desempenho da puta.
Tomei banho (fica no corredor) voltei para o quarto ela continuava a falar (nada contra) me arrumei passei o pix beijos e promessas de retorno
Rosto - bonita - tipo universitaria
Corpo bundao cintura fina ( nao o das fotos mas é cinturadinha a GT) da tesao de ver ela de quatro
Bucetinha não chupei mas nao vi nada que atrapalhassse a chupada. mas como ela parecei que tinha saído de um programa, e vai saber como e a hifgiene dela….
Rabiola: diz que da, mas que tem que ser devagar que nao dá e blá-blá-blá aquele papo de puta que nao quer dar o rabo. mas nao comi.
Beijos - beijos muito sem negar o beijo
Boquete - chupa no pelo sem miseria. Alguns podem queimar napartida e depois joga truco com a vivente.
Enfim foda boa, preço atrativo, mas para mim ;é longe do centro.
Não tive gasto de estacionamento mas fica em uma avenida movimentada.
Se eu morasse mais perto ou se eu estiver a trabalho na zona norte irai comer ela seguido, mas fico mais nas lembranças da foda com ela de bruço e se tremendo toda kkkkkkkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4vgdp
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2023, 07:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dom_sephirot2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Margot

#13 Mensagem por dom_sephirot2 » 03 Set 2023, 08:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Eu tentei marcar com ela algumas vezes, respondeu apenas uma. Mas, seguirei tentando, uma hora vai rolar.

Não sei se ela olha a foto do cara e pensa em desistir. Achei ela na rede social, já que o número dela que tá ali é o mesmo do pix.
Favor postar aqui apenas os tds referentes a prestadora.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2023, 10:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”