Luana Beibi
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51)99982-6501

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Luana Beibi

#1 Mensagem por Nanibia2015 » 02 Mar 2023, 18:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Uma menina me deu um bolo no motel, e tive que procurar alguma para não ter perda total. Liguei para diversas gauchinhas, e achei essa.
Responde rápido no zapzap. Ela foi no motel Botafogo. Foi pontual.
É um pouco mais baixa que eu, com 1.72m.
Menina paradona, não é muito simpática, e não puxa assunto. Só responde sim ou não.
Tomei um banho. Ela disse que já tinha tomado. Fomos para cama.
Beijos, com língua. É sensível nos peitos, mas disse que é assim mesmo. Chupei, e ficou molhadinha. Depois ela chupou o rapaz. Gozei num ppmm.
Quando vejo, a menina está se vestindo, dizendo que era somente uma finalização. Não teve arrego. Tinha passado 25 minutos.
Para não gerar atritos no campo do adversário, me vesti e fui embora.
350
Não está valendo nem metade disso.
Ela aparece e desaparece com o anúncio de tempo em tempo.
https://fatalmodel.com/959745/luana-beibi
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2023, 21:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nickforasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luana Beibi

#2 Mensagem por Nickforasteiro » 13 Set 2023, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Depois de analisar um pouco sobre a postagem de relatos aqui no fórum, resolvi tentar, espero que esteja tudo certo, então, vamos lá...
Compromisso longo e desgastante aqui em POA, em um tempo livre resolvi chamar algumas meninas, escolhi essa, respondeu rápido e foi muito gentil, muitos pontos positivos desde aparência, até a disposição dela em atender na madruga com chuva, qualidade do atendimento me fizeram sair 2 vezes com ela, vou relatar nosso segundo encontro que foram de 2 horas no motel audace, na sexta, novamente na madrugada, foi pontual na chegada ao motel, conversamos enquanto ela se despia depois fomos pra banheira e ali a mágica aconteceu, rolou muito beijo de língua, ponto forte da moça, adorei e aproveitei, muitas carícias corpo a corpo, aquela mãozinha acariciando o guri, entre beijos e amassos ela desceu pra mamar (sem capa) ficou ali um bom tempo, sem pressa, oral bem babado, boa pressão e movimentos com a língua e mão sensacionais, deu uma atenção pras bolinhas tbm, fui nas nuvens, depois pedi uma espanhola naqueles peitos lindos grandes e naturais e fui atendido prontamente, daí pedi um tempo pra irmos pra cama, a moça tomou banho, eu tbm e partimos, ela logo ja veio pra cima me beijando, chupou os mamilos pois pedi, nota 10 para a lingua dela, desceu pra mais um tempo chupando daquele jeito, sem frescura, ficou ali um bom tempo, ate eu pedir pra mamar aqueles peitos, ela disse q gostava, dedei a ppka e tava molhadinha, higiene em dia pedi a capa e botei a puta de 4 pra admirar a Visão daquele belo rabo virado pra mim, dei uma belas socadas, bct apertadinha, boa de meter, gemeu bem, sem forçar, não me guentei e gozei, descansei um pouco e depois fui pro banho, ofereci pra ela tomar algo e conversamos, ela tem um papo legal, sabe conversar, fez sua higiene, e ficou deitada um pouco na cama, me ofereceu massagem,mas recusei e a liberei, ela chamou seu uber, conversou mais um pouco comigo e por fim nos despedimos, o valor foi um pouco salgado $700 pelas 2 horas, mas valeu muito a pena, pelo atendimento que prestou, me senti muito a vontade, não foi nada mecânica e nem regulou tempo, fez tudo sem pressa e com vontade, é bonita de rosto (não estava de maquiagem) e corpo, corresponde as fotos e vídeos, estava usando roupa normal e uma lingerie vermelha, perguntei por anal e finalização na boca diz fazer por uma taxa extra.... Enfim é isso espero ter colaborado com os amigos e até a próxima
Segue link dela

https://fatalmodel.com/959745/luana-beibi
Sob investigaação

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2023, 18:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder