Larissa Fatal Model
R$ 300,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robertshow 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Larissa Fatal Model

#1 Mensagem por Robertshow 82 » 11 Mar 2023, 16:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos os foristas deste famigerado grupo.Programa realizado com a perva nos primeiros dias de março.Já tinha feito um programa com ela lá na Luxúria da Chácara das Pedras,mas dessa vez escolhi o Motel Engenho para nosso segundo encontro.Ela é baixinha,bem menininha, novinha,22 anos,uma boneca.Chegou ao motel toda civil, poderia jurar que não era uma garota de programa: calça jeans preta,uma camisetinha do Brasil ( uma pena que não levamos o hexa) e de óculos.Que tesão me deu ao vê-la assim.Nesse dia ainda estava chovendo forte, aí o clima ficou mais quente ainda. Mas quem diria que aquela porcelana faz um sexo tão gostoso, até porque o nosso último encontro me fez pedir água.Tomamos um banho juntos e já partimos para o fight.Ela de calcinha preta e já parti para os peitos (naturais e ótimos de chupar).Como no quarto tinha 3 espelhos só fiquei admirando aquele corpinho enquanto me chupava os mamilos, depois partiu para o oral(que delícia),e como tinha um sofá um no quarto, fomos para lá e a fiz quicar loucamente.Puta que pariu,explodi de tesão,mas sem gozar,e ela me chamando de bebê deu mais tesão ainda.Apesar que já faz tempo que não sou um bebê (hahaha).
Fiz ela cansar na cavalgada, aí voltamos para a cama.Ela te olhando e te chupando com aquela cara de putinha é para acabar. A virei de costas e comecei a socá-la de quatro.Foram 2 horas de programa e o nosso envolvimento foi às alturas,ela fode super bem,e com tal idade e vigor me surpreendeu.Parece que já nos conhecíamos a muito tempo.Ela é muito gostosa.Ela não faz anal e não gosta de que façam oral nela,mas por mim,sem problema.Por fim,de tanto socá-la,leite na borracha federal.Foi uma ótima manhã/tarde de sexo,pois começamos às 12hs e paramos eram quase 15hs.Paguei mais uma hora de motel.
Rosto:8,e de óculos fica mais linda,e parece uma estudante adolescente.
Simpatia:se a tratarem como deve ser, será recíproco.
Bucetinha:bem apertadinha e quentinha.Gostosinha de meter.
Anal: não faz nem sob decreto.
Envolvimento: para mim nota 10,e já foram 2 vezes bem dadas.Cinco estrelas!
2 horas de programa: 500 parcelados em 2 vezes( até porque não sou rico,mais 3 horas de motel R$ 65(pagos em dinheiro).
Super recomendo,e a gatinha vale muito a pena.Estilo namoradinha, dá para passear tranquilo no shopping.
Motéis de preferência dela: Engenho e Bela Vista,ou ao gosto ( e bolso) do freguês!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Larissa Fatal Model

#2 Mensagem por Klaus Kinski » 11 Mar 2023, 23:14

Colega,

há anúncio?

.

Link:
🔗

Robertshow 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Larissa Fatal Model

#3 Mensagem por Robertshow 82 » 12 Mar 2023, 00:46

https://fatalmodel.com/1399706/larissa-1399706
Desculpa a minha falha,esse é o link do anúncio da perva,e o telefone dela é (51)98251-4002.
Não irão arrepender-se em conhecê-la!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2023, 07:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Larissa Fatal Model

#4 Mensagem por bicuira » 13 Mar 2023, 10:15

Uma pena não ter mais local, isso reduz em muito a busca pra quem não quer se aventurar em motel
Editado pela última vez por tio chota em 13 Mar 2023, 13:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Larissa Fatal Model

#5 Mensagem por bicuira » 29 Out 2023, 19:51

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD de umas duas semanas atrás

Marquei com a moça e me atendeu no local dela, pessoalmente é diferente das fotos, mas continua gostosa, mais baixa, mais fortinha, sem passar do peso
É bem querida, tenta agradar, faz uma massagem meia boca, e fode bem.
Não beija na boca e oral com capa.
Por isso vai levar um neutro

Não vale o investimento
250 por 1h com massagem (caro!)

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Larissa Fatal Model

#6 Mensagem por symphony from death » 29 Out 2023, 20:59

Essa mina atende ou atendia na farrapos, 50 pilas...

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Larissa Fatal Model

#7 Mensagem por yogui dog » 30 Out 2023, 02:59

symphony from death escreveu:
29 Out 2023, 20:59
Essa mina atende ou atendia na farrapos, 50 pilas...
pelo o que eu vejo nos anuncios essa mina atende no luxuria massagens do chacara das pedras e usa vários nomes dependendo do anuncio (escoca, photoacomp, etc). facil de encontrar ela na rede da fotinho polaroide também ja que de quando em veiz ela coloca perfil no tinder com o nome verdadeiro.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa Fatal Model

#8 Mensagem por symphony from death » 30 Out 2023, 09:16

Postei a informacao, pois já vi por lá. E as tattoos fica fácil de identificar.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa Fatal Model

#9 Mensagem por symphony from death » 30 Out 2023, 09:32

Outra coisa que, não sei se vcs sabem, provavelmente sim, algumas meninas da luxúria estão em book de agências bem conhecidas de todos. E já vi, meninas da própria casa e inacreditavelmente batendo ponto na farrapeta. Não irei dizer nomes aqui, pois pode dar b.o isso. Mas como eu ando bastante por aqueles lados ultimamente, tenho observado as carinhas. E bingo. Acho que quando a coisa aperta, a solução é a farrapeta pra elas, e algumas outras do fatal model, tbm estão as vezes na farrapos. Daí é o seguinte, ou tu tem bastante sorte em ver elas por lá e desembolsar uma grana bem menor, ou pagar 300 e mais taxas em casa de massagem, ou 600 em agência. Claro, não são todas que estão por lá🤣 mas já vi agênciadas. E do fatal model bem conhecida, inclusive fiz um belo boquete por 70 contos, não posto pq a mina poderá me reconhecer. Pois segundo ela, não fica por ali, e era um dia de vida loka. Posso enviar por MP nomes de guerra.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Out 2023, 15:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder