Babi Brito
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)98988-7264

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 4Não 7
Beija:Sim 4Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
the_funto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Babi Brito

#1 Mensagem por the_funto » 23 Mar 2023, 18:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas, confrades!

Fui desbravar a Babi Brito!

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... babi-brito

Certa dificuldade de agenda, mas conseguimos acertar os horários em contato via Whats, sempre muito gentil e solicita, enviou video de corpo!

Ao chegar no motel, abrindo a porta vem uma morena, linda, corpo escultural e uma bunda digna de Oscar! Me deu um baita beijo de língua e pediu para tomar uma ducha, pois estava suada! Voltou já peladinha e pronta para o fight, mais beijos e amassos e desceu no boquete, forte, bom pressão, do jeito que eu gosto! Fomos para a cama e ela continua a mamar, colocamos a camisinha, veio por cima e depois de 4, que visão do paraíso! Tirei a camisinha e voltou a chupar até eu gozar na boca dela, deixou escorrer nos portões e continuou a chupar!
Segundo round foi uma chupada espetacular até encher a boca dela novamente!

Notas:
Rosto: 9,5
Peitos: 9 siliconados
Bloquete: 10
Bunda: 11
Simpatia: 12

R$ 500,00 uma hora motel!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2023, 19:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Babi Brito

#2 Mensagem por symphony from death » 23 Mar 2023, 21:15

A título de informação, está meretriz está em agências. E o valor como free não condiz com benefício. Para quem se preocupa com o suado dinheirinho de cada dia, é rasgar dinheiro por aí, mas lembrando...tem gente que gosta disso. :wink:

Link:
🔗

the_funto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi Brito

#3 Mensagem por the_funto » 23 Mar 2023, 21:45

Isso é sua opinião pessoal e não condiz com o atendimento que recebi!

OOOPPPAAAAAA...
Discutir preço de prestadora e opinião pessoal, é totalmente fora..... ::basta::

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2023, 01:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Skankhunt1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Babi Brito

#4 Mensagem por Skankhunt1234 » 16 Set 2023, 20:34

POSITIVO
Nota:9
Andei meio desanimado com site e pensei até em me tornar um sonegador…

Mas enfim, como o TD da menina foi bom, seria uma injustiça não só com os nobres colegas que ainda acreditam no site mas com a prestadora.

Enfim, considerações feitas sem mais delongas…

A garota esteve no Rio recentemente, consegui marcar facilmente em motel bem próximo ao seu local. Foi simpática no wpp, pediu $100 de sinal e mandou vídeos de comparação o q me incentivou a confirmar.

Tratativas feitas, fiquei aguardando já no hotel, a garota foi pontual e chegou bem vestida e com um sorriso no rosto.
Mt bonita de rosto é extremamente simpática e alto astral. Se dirigiu ao banheiro para tomar uma ducha o q acompanhei devidamente, pq o corpo dela é lindo.

Bunda de tamanho de médio, mas bem gostosa, tem uma tatuagem q n aparece nos anúncios, n sou fã de tatuagem na bunda mas nd que atrapalhe. Seios de silicone e barriga zerada. Ela deve ter 1,60 no máximo.

Saindo do banho, já vem nua e começamos a nos beijar sem economizar na língua.
Peço para experimentar aquela boquinha e prontamente atende o q vem uma das melhores partes “ O boquete”, a menina tem talento com a boca, cospe, baba tudo na medida certa. Só n fez garganta profunda mas tava tão bom q nem senti falta.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/babi-brito/

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... babi-brito
Editado pela última vez por tio chota em 17 Set 2023, 07:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

poadog51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Babi Brito

#5 Mensagem por poadog51 » 23 Set 2023, 13:38

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Tive em contato com ela hoje a tarde, quando questionei no WhatsApp se ela teria disponibilidade pra me atender. Ela respondeu com 'Oiii' e logo em seguida 'R$500' a hora. Não respondeu nem o meu 'Tudo bem?'.

Então perguntei se ela teria fotos além das que estão no anúncio do Private55, e ela respondeu com 'Não'.
Em seguida questionei se ela finalizava no oral, e ela disse 'R$100' a mais.

Diante disso, dei para trás. Trata-se de uma espertalhona.
O amigo @symphony from death estava certo, não vale o custo benefício.

Essa é a segunda menina que eu procuro, que possui boas avaliações aqui, fez isso e aquilo e foi as mil maravilhas, entretanto na hora de se provar quando eu procuro, não faz mais, e se faz, já cobra um valor diferente e te atende mal. Vai entender..
Como podem cobrar um valor para um, e a mais para outro? Além disso, de uma hora para outra não envia fotos/videos de comparação?

Elas acham que não vemos. Daqui a pouco surge um relato positivo logo após o meu, que podem botar fé que é um fake dela. Ou vai que muda o nome nos anúncios e faz ensaio novo. Já aviso que não adianta.

Esta difícil encontrar meninas que cobram um valor aceitável, pois R$600 vc tem que ser conhecida e ter excelentes avaliações.. Esse é o preço de uma menina TOP em São Paulo, entenderem meninas?

Caiam na real.

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi Brito

#6 Mensagem por Hisoka85 » 23 Set 2023, 16:18

Em seguida questionei se ela finalizava no oral, e ela disse 'R$100' a mais.
Isso é exatamente uma das coisas que eu já comentei dentro do tópico do Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais... essa malucas se aproveitam dos caras poucos criteriosos e frouxos que aceitam este tipo de prática da cobrança extra (o valor já é alto e a meretriz ainda tem a cara dura de cobrar taxa extra por certos serviços ::basta:: ).

Aqui a regra é clara: Se a GP trata tudo como uma mera operação comercial é quase certo que ela só faz isso pela grana e não por que gosta de uma putaria também (as chances do atendimento ser uma bosta são enormes nesse caso).
Essa é a segunda menina que eu procuro, que possui boas avaliações aqui, fez isso e aquilo e foi as mil maravilhas, entretanto na hora de se provar quando eu procuro, não faz mais, e se faz, já cobra um valor diferente e te atende mal. Vai entender..
Como podem cobrar um valor para um, e a mais para outro? Além disso, de uma hora para outra não envia fotos/videos de comparação?
Eu demorei para aprender, mas finalmente entendi que não se pode confiar em todos os relatos postados aqui no Guia (inclusive dos mais antigos).... consigo contar nos dedos os foristas que eu leio um TD onde eu consigo confiar 100% no relato do cidadão
Esta difícil encontrar meninas que cobram um valor aceitável, pois R$600 vc tem que ser conhecida e ter excelentes avaliações.. Esse é o preço de uma menina TOP em São Paulo, entenderem meninas?
Caiam na real.
O problema aqui não é elas cobrarem um valor alto desses e, sim, ter um bando de trouxas que pagam este valor para qualquer atendimento meia boca e cheio de taxa extra pra isso e aquilo (tu fez corretamente ao declinar do agendamento com essa meretriz... é exatamente assim que podemos mostrar para elas que esse tipo de prática não será mais aceitável por nós clientes). Inclusive, já avisei sobre isso em outros tópicos, mas os caras não entendem e insistem em ser pouco criteriosos nas escolhas (pensam só com a cabeça de baixo) e depois o resultado é sempre igual, vindo aqui postar relato negativo do atendimento (por falta de aviso não foi :badgrin: ).

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi Brito

#7 Mensagem por symphony from death » 23 Set 2023, 18:53

::basta::

Negócio é o seguinte, se cada um daqui e que lê o fórum fazer sua parte perante isso, não é uma guerra entre cliente e GP...mas sao as sem vergonhas, que acham que só tem otário como clientela. Se gosta da putaria gosta, essa merda de taxas e o escambal é ridículo, o preço já é absurdo, eu sinceramente me arrependo de ter confiado em alguns TDs que li, porque na verdade é um chamarisco para propagar a puta, recentemente tive um caso, em que a própria venho no fórum, e quis dar a volta por cima. Puta mimada por um monte de babaca burro que não entende que é só uma mina que quer a grana e tchau. Quando essa galera aprender que maioria das putas PRINCIPALMENTE as que cobram horrores, só querem grana, glamour, e status....esses burros só elevam o ego delas mais e mais, e as picaretas gargalham na nossa cara.

Nossa ela é gata é gostosa, bah é salgado mas vai valer a pena, nossa ela cobra taxa pra dar o cu, pra tomar porra, mas vai valer a pena, vai valer nada seu idiota, ela só quer tua grana. Cara infelizmente putas que fodem por prazer de vdd....são extremamente raras...e pouquíssimas tem TDs por aqui. É uma realidade. E as que aparecem e gostam da coisa somem rapidamente.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi Brito

#8 Mensagem por symphony from death » 23 Set 2023, 19:18

E esqueci de outra coisa, depois o Tio chota vai limar o tópico, mas outra coisa

Já se falou exaustivamente sobre isso, NOS PRÓPRIOS SITES ESTA ESCRITO

NAO FAÇA PAGAMENTOS ADIANTADOS, POIS EXISTEM GOLPES

NAO FAÇAM PAGAMENTOS DE SINAL E ADIANTAMENTOS.

E os caras insistem em adiantar, se que adianta tá cagando dinheiro? É burro? É inocente? Quem em sã consciência adianta um valor para um menina que nunca viu? E nem sabe se realmente ela vai cumprir com o combinado? Quantos já tomaram golpes por ai? E as pragas do inferno continuam adiantando sinal para as putas vei....

Não dá pra entender.... tem que tomar choque mesmo, e tomar golpe, por isso as putas estão como estão.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2023, 09:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Skankhunt1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Babi Brito

#9 Mensagem por Skankhunt1234 » 09 Out 2023, 20:53

Então… Concordo parcialmente com os nobres colegas.

Acho que quem eleva o ego dessas meninas são as pessoas que compram e pagam por mídias, vídeos etc dessas mulheres na internet.
Inclusive essa prática vem acabando com a prostituicao, infelizmente. Já comentei sobre isso em relatos anteriores.

Enfim… Porém, realmente as meninas vem cobrando preços impraticáveis, acho q tmb por conta dessa questão que citei acima.

Aqui no Rio de Janeiro, qualquer uma com uma raba +- é um rostinho bonito tá cobrando entre 600h a 800h… Está realmente difícil!

Além do mais já virou rotina, cobrarem um sinal para marcar, por isso smp prezo por sites confiáveis. Tmb n concordo em cobrarem pra agendar mas enfim… Me submeto pq afinal n tenho escolha…

Nunca fui em uma clínica, e estou pensando seriamente em aderir esse tipo de serviço, por conta da segurança e fidelidade ao combinado.

Sobre a Babi, quando ela esteve aqui no RJ, me atendeu bem, pediu sinal mas me mandou 2 vídeos de comparação. Disse que só n fazia anal e realmente foi assim. Finalizei na boca dela, cuspiu rápido no chão mas n se negou. Tem um corpo bonito, e é um pouco mais velha do que anuncia. Pedi pra ela vim com uma lingerie sexy, mas veio de vestido sem nd embaixo, isso n gostei.

Entendo a indignação dos nobres colegas, a prestadora parece n ter muito saco com os clientes, talvez tenha dado sorte de ter pegado ela num dia bom.

Agora sobre o que mais me deixa indignado é a infidelidade, a prestadora combina, fala que faz e acontece e chega na hr não quer cumprir.

Imagina se fosse ao contrário? Chegássemos após o TD e falar q vamos pagar menos do que o combinado?!

No mais espero que esse serviço continue aumentando e com meninas cada vez mais bonitas, não é isso que venho vendo e sim o contrário. As mais gostosas e bonitas só estão ganhando com sexo virtual e aí sim marmanjos pagando absurdos para conteúdos que existem gratuitamente na internet.

Sobre os TDs negativos, mts meus já foram suprimidos, ficando apenas os positivos, por isso as vezes parece que os foristas tendem para o lado das GPs.

Link:
🔗

the_funto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Babi Brito

#10 Mensagem por the_funto » 31 Out 2023, 06:10

POSITIVO
Nota:10
Buenas, confrades!

Mais uma saída com essa morena que acabou sendo uma das minhas confirmadas, atendimento igual ao já relatado, chupa com maestria, cavalga com vontade, uma gata, corpo esculpido de academia e finaliza oral !

Resolvi pedir pelo cuzinho, já de cara disse que não tem chance alguma, para mim, não faz tanta diferença!

R$ 500,00 bem investidos para duas gozadas sensacionais!
Editado pela última vez por tio chota em 31 Out 2023, 14:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SkankHunt42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Babi Brito

#11 Mensagem por SkankHunt42 » 08 Jan 2024, 15:34

POSITIVO
Nota:9
Encontro com a Babi Brito no final de dezembro. Estava de bobeira e mandei mensagem, a resposta foi rápida e objetiva, disse que dentro de 40 minutos já estaria no motel.

Chegou bem gostosa e foi tomar uma ducha, eu fiquei na cama já de pica dura babando naquele corpão. Ela é bem gostosa mesmo, Aquela bunda realmente é uma coisa de outro mundo, e é bem gata de rosto também. Ela chega junto na cama e já toma a iniciativa, beija muito de língua, sem frescura nenhuma. Após uns 5 minutos de arreto ela já começa um boquete sem capa de alto nível, fico um bom tempo ali me concentrando pra não queimar a largada. Na foda foram várias posições, cavalga bem putinha e geme gostoso, xota bem lubrificada, não demorei muito e borracha cheia.

Segundo round começamos com mais beijos e pegação frenética, dessa vez gastei bastante tempo comendo ela de quatro, apertei muito aquele rabo. Quando vi que ia estourar o tempo, solicitei que ficasse de joelhos pra eu bater uma até gozar, ela disse que na boca não podia, o que vai na contra-mão dos relatos do colega acima, mas nada que abone o ótimo atendimento! pretendo repetir.

Valor de R$ 400,00 por 1 hora, mas cobra R$ 100,00 de deslocamento pra zona norte (combinado previamente).
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2024, 21:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder