POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/1417006/lara-sophia-1417006
Depois de ter passado algum tempo ausente fazendo alguns testes com Putas Civis de aplicativo, volto para as anunciantes de site. Até continuei saindo com algumas GPs confirmadas durante este tempo, mas, chega um ponto que cansa sair sempre com as mesmas gurias apesar da qualidade no atendimento prestado. Acabei ficando duas semanas direto focado no trabalho e mais uma semana com uma gripe fudida e quando finalmente me recuperei estava há 25 dias sem trepar/gozar.
Aí começo meu processo Mjolnir, que consiste em procurar por alguma candidata digna para gastar meu tempo e meu dinheiro, contudo, fracasso miseravelmente nesse processo de contratação (GPs que sequer respondem tuas mensagens ou putas estrelinhas que querem cobrar R$ 400, R$ 500 contos ou até mais que isso sem fazer nada de mirabolante para justificar tal valor (não fazem anal e nem deixam gozar na boca, sem falar que ainda se corre o risco de ser só uma gozada e tchau))... enfim, fiquei 5 dias tentando agendar com umas 6 gurias diferentes e não cheguei num acordo com nenhuma delas (Fica a dica: Não sejam bundões ao ponto de ceder as condições absurdas de qualquer puta estrelinha).
Já completando 30 dias sem gozar e já meio desesperado vou para a última guria da minha lista. Confesso que eu nem cogitava conhecer ela num futuro próximo, mas, como me frustrei ao não consegui fechar negócio com 6 GPs diferentes resolvo arriscar e mando mensagem para a Lara Sophia. Cara, quem diria que a última opção da minha lista seria uma grata surpresa (agradeço a todas as putas estrelinhas com quem conversei por msg e não fechei negócio, por que, se não fosse pelo jogo duro delas nas tratativas eu não teria conhecido essa loirinha).
Faço algumas perguntas por mensagem e ela tira todas minhas dúvidas e passa com louvor nas minhas exigências, sendo uma delas deixar finalizar na boca.
Parto para o local dela (que é algo que eu não recomendo e não costumo fazer, pois, acho motel muito mais seguro, mas, como estava na seca há 30 dias e a cabeça de baixo falou mais alto me fui). Chegando lá uma loirinha bem baixinha me recebe. Achei bem gatinha o que foi um ponto positivo já de largada e a simpatia dela foi ótima me recepcionando também o que foi outro ponto positivo... e fomos ao que interessa!
Começou beijando muito bem ao estilo namorada da época da adolescência. Resolvo verificar como esta a situação nas partes baixas... tudo ótimo e melhor do que eu esperava (higiene impecável bem do jeito que eu gosto). Chupo ela por um bom tempo até ficar bem molhada e depois damos mais uns amassos e coloco ela para me chupar e que chupada top. Ficou um tempo ali chupando e eu me segurando até que não consegui mais aguentar e gozei igual um cavalo na boca dela

. Como eu estava há 30 dias sem gozar a quantidade que ejaculei na boca dela foi muito grande e ele até tentou segurar tudo na boca para depois cuspir na pia, mas, não teve jeito e ela teve que deixar escorrer do lado da boca e se levantou dizendo: Nossa, tu gozou muito!
Conversamos um pouco e o papo da guria é ótimo com uma leveza na personalidade que me agradou muito. Depois de alguns minutos ela mesma propõe o 2º round. Começamos novamente como no primeiro com muita pegação bem estilo namoradinha. Ela me chupa de novo e já encapo o guri e ela vem por cima que é uma posição interessante com um encaixe mega apertado. Ela tem uma sentada boa e os peitos batendo no meu rosto foi o ponto alto. Depois pego ela no PPMM e aí fico beijando ela e chupando seu pescoço até que depois de um tempo me acabo finalizando assim.
Faço o pagamento de R$ 400 pila e me despeço dela saindo do local com sentimento de tempo e dinheiro bem gastos
Repetiria?? Ela não esta na cidade atualmente (infelizmente as melhores não ficam por muito tempo), mas, se ela voltar para a capital e manter o desempenho do 1º TD será uma forte candidata a entrar na minha lista de confirmadas
Rosto: 8 - Rosto bonito com beleza que fica levemente acima da média, mas, nada fora do normal.
Beijo: 10 - Minha análise é baseada em dois parâmetros:
1 – Iniciativa (se a guria tem a iniciativa de me beijar): Teve muita iniciativa
2 – Resposta a minha Investida (não beija, selinho, mexida mínima dos lábios ou beijo de cinema com língua): Beijo de cinema com língua
Peitos: 7 - Peitos pequenos/médios, bem macios e naturais, não tão firmes o que não me agradou muito a 1ª vista, mas, eram bem bons de apertar e chupar, então relevei.
Bunda: 8 - Bem gostosa e com pouca ou quase nenhuma estria e celulite.
Corpo: 8 - Rosto bonito na minha opinião, peitos pequenos/médios, macios e não tão firmes, cintura fina e quadril proporcional (corpinho violão)... passou um óleo ou creme no corpo o que deu um UP no produto.
Buceta: 10 - Depilada, super apertada, bem limpinha e cheirosa demais.
Oral: 10 - Fez uma chupada ótima e perguntou como eu gostaria que ela fizesse (se mais rápido ou mais cadenciado) e me deixou gozar na boca dela.
Anal: Sem nota - Diz que não faz.
Atendimento: 10 - Foi muito simpática durante a marcação, no decorrer do TD e no pós-foda também. Tem uma aura meio sedutora nessa guria (pelo menos foi o que eu achei o que dá um tesão da porra) e uma personalidade muito leve também fazendo o programa se desenrolar com muita naturalidade e sem mecanismos, o que me fez até esquecer que estava pagando por um programa (o que é algo muito raro). Ela mesma que pediu o 2º Round o que sempre é um ponto positivo para qualquer atendimento (perco totalmente o ânimo se eu tiver que quase implorar por uma segunda trepada).
Resumindo, ela é bem gostosinha como já mencionaram antes e encarou o programa como se fosse uma namoradinha mesmo e não só da boca pra fora como muitas dizem que são e na hora do vamos ver são tão frias quanto o coração gelado dos ursinhos carinhosos
Num cenário atual lamentável onde até putas feias estão cobrando valores absurdos na capital gaúcha sem entregar nada de mais aos clientes, essa guria com certeza se sobressai mostrando que não é só mais uma puta estrelinha (pelo menos neste TD não foi... se irá manter este nível só o tempo dirá).