Lara Sophia
R$ 300,00 - 40 Min - Telefone: (43) 99144-9952

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 12
Beija:Sim 10Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desbravador_matutino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Lara Sophia

#1 Mensagem por desbravador_matutino » 11 Abr 2023, 13:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1417006/lara-sophia-1417006

A tempos olhando essa loirinha no fatal e super curioso pra conehcer ela ate que consegui um dia de alvara e chamei.

Contato no whats bem facil, direta, sem delongas marcamos o horario eo fomos nos encontrar.

A menina é muito bonita, baixinha com tudo no lugar, toda natural, loirinha de passear no shopping.

Pediu pagamento adiantado, o que nunca é um bom sinal, mas vamos la, ela é muito gostosa e a entrega ta ali ja.
Beija com vontade, com entrega, aos poucos vai se soltando e curtindo a pegação.
Tiramos as roupas, dou uma boa atenção aos seios dela, grandes naturais, uma delicia, bons de apertar, me animei muito ja, é muito bom e raro hoje em dia uma menina tao bonita e assim toda natural com seios grandes e que estejam em dia, entao aproveitei enquanto tava liberado, lambi chupei, uma delicia, e ela curtiu.
Cai na ppk, muito boa de chupar tb ja estava bem molhada, fiquei ali um bom tempo mas ela nao se entregou, dava pra ver que estava se segurando pra nao gozar, vi que nao ia adiante ali encapei o guri e partimos pro fight, ela veio por cima e eu curti aqueles peitos grandes balençando na minha cara e beijando e mordiscando, e ela pulando com vontade, trocamos posicao de lado , de 4, uma bunda realmente linda, toda gostosa de apertar e mais um tmepo me acabei ali com muita vontade.

Banho, volto pra cama começamos a conversar um pouco ate que o guri logo levanta de novo e fica pronto pro abate no que ela vem e avisa que só pode gozar 1x e ali acabou todo o tesao e ja ficou um clima pesado no ar, me vesti e fui embora.

Ali veio a resposta do cobrar adiantado.

Guria linda, gostosa com uma baita entrega, tem tudo pra ser top da cidade, mas ali no 1 finalizacao com certeza ela perde os clientes.

Adoraria voltar, mas nao voltarei.

Rosto: 9.0
PPk: 9 (apertadissima)
Chupada: 8
Peitos: 9.5
Bunda: 8
Foda: 9 rolou quimica
Anal: acredito que nao faça

investimento 300.00 pelo que deveria ter sido 1h, mas acabou sendo 1 finalizacao, algo em torno de 40 minutos.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2023, 16:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyotr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Lara Sophia

#2 Mensagem por Pyotr » 13 Abr 2023, 11:31

Se alguém conseguir unificar os tópicos, é a mesma acompanhante: viewtopic.php?f=81&t=243502&p=2821789#p2821789

Uma pena ainda continuar com o valor por finalização, já teria repetido não fosse por isso :(

Link:
🔗

Nerd novato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Lara Sophia

#3 Mensagem por Nerd novato » 09 Jun 2023, 19:13

POSITIVO
Nota:10
Algum tempo fora de combate, mas sempre de olho nas gurias… e essa era uma que sempre me chamou atenção nos anúncios. Contato fácil pelo whats, direta mas atenciosa, tirei as dúvidas, especialmente sobre restrição a uma única finalização, o que aparentemente ela reconsiderou limitar como nos relatos anteriores. Acerto feito, uma hora e meia por 600, com deslocamento dela incluso. Meio salgado, mas estava curioso para conferir, arrisquei e não me arrependi.

No dia manteve contato e chegou pontualmente, uma loirinha gata, verdadeira ninfeta, roupa e jeito civil, como disseram os colegas “guria de passear no shopping”, já me animei na chegada! Bem educada e simpática, cumprimenta com um beijo e interage com naturalidade. Sem apressar, mas com iniciativa, ela chama pra pegação, beija de verdade, carinhosa e com vontade, estilo namorada, o que pra mim é fundamental no envolvimento: ponto pra ela!

Se pela e confirma o corpo nota 10: beleza natural, magra, com bunda e peitos volumosos, tudo em cima! Algumas tatuagens e piercing em um dos mamilos dão um toque alternativo de novinha estilosa, bem legal.

No fight ela manda muito bem, chupa no pêlo e com vontade, sem nojinho nem frescura, bem babado, boa pressão e fica o tempo que for necessário. Pareceu gostar bastante de ser chupada, bem cheirosa e limpinha, se entregou de fato nisso e pra mim, que curto, foi ponto destaque! Preliminares feitas, encapo e ela monta, bucetinha apertada e bom encaixe. Senta, quica, rebola. Os peitões balançando na cara é muito massa pra lamber e mordiscar enquanto rola a metelança. Ela se esforça e não tem preguiça de foder, propõe posições, sempre beijando, faz de tudo pra agradar. Primeiro round feito, breve recuperação e ela toma iniciativa de recomeçar, punhéta um pouco e cai de boca, 69 e segundo round também maravilha. Breve papo e descanso, mas pra minha surpresa ela segue focada e carinhosa, vê que ainda estou afim e se bota a chupar e punhetar com paciência até me fazer gozar a terceira assim. Só então vai pro banho, acerto de contas e tchau.

Em resumo, diferente dos relatos anteriores, minha experiência com ela foi impecável. Não sei se peguei ela num dia bom ou se realmente evoluiu no atendimento, abrindo mão da da história de só uma finalização, o que de fato seria muito palha e botaria tudo a perder. Mas, no meu caso, arrisquei e me dei bem, saindo ultra satisfeito. Pretendo repetir pra conferir se mantém o mesmo alto nível na próxima.

Corpo: 10 (de novinha natural, tudo em cima)
Rosto: 9 (loirinha gata, estilo guria da serra, beleza intrigante)
Peitos: 10 (naturais, volumosos e no lugar, piercing dá o charme alternativo)
Bunda: 9 (durinha e lisinha, volumosa mas não demais, no ponto)
Buceta: 9 (apertada, lisinha e cheirosa, se molha bastante, muito boa)
Cú: não pedi, não faço questão, mas deixou brincar um pouco
Envolvimento: 10 (beijou de verdade e o tempo todo, se entregou total, fez de tudo pra agradar, não pegou celular nenhuma vez, tem uma vibe leve e natural estilo namoradinha mesmo)
Nota 10 no geral, nada a reclamar, comigo foi ótima experiência!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2023, 08:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

manovitor_5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lara Sophia

#4 Mensagem por manovitor_5 » 10 Jun 2023, 19:45

Ainda bem que não foi só comigo... corroboro com todos os TDs aqui.. E essa palhaçada de 1 finalização é um saco.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jun 2023, 14:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lara Sophia

#5 Mensagem por Hisoka85 » 10 Ago 2023, 15:54

POSITIVO
Nota:8

Depois de ter passado algum tempo ausente fazendo alguns testes com Putas Civis de aplicativo, volto para as anunciantes de site. Até continuei saindo com algumas GPs confirmadas durante este tempo, mas, chega um ponto que cansa sair sempre com as mesmas gurias apesar da qualidade no atendimento prestado. Acabei ficando duas semanas direto focado no trabalho e mais uma semana com uma gripe fudida e quando finalmente me recuperei estava há 25 dias sem trepar/gozar.

Aí começo meu processo Mjolnir, que consiste em procurar por alguma candidata digna para gastar meu tempo e meu dinheiro, contudo, fracasso miseravelmente nesse processo de contratação (GPs que sequer respondem tuas mensagens ou putas estrelinhas que querem cobrar R$ 400, R$ 500 contos ou até mais que isso sem fazer nada de mirabolante para justificar tal valor (não fazem anal e nem deixam gozar na boca, sem falar que ainda se corre o risco de ser só uma gozada e tchau))... enfim, fiquei 5 dias tentando agendar com umas 6 gurias diferentes e não cheguei num acordo com nenhuma delas (Fica a dica: Não sejam bundões ao ponto de ceder as condições absurdas de qualquer puta estrelinha).

Já completando 30 dias sem gozar e já meio desesperado vou para a última guria da minha lista. Confesso que eu nem cogitava conhecer ela num futuro próximo, mas, como me frustrei ao não consegui fechar negócio com 6 GPs diferentes resolvo arriscar e mando mensagem para a Lara Sophia. Cara, quem diria que a última opção da minha lista seria uma grata surpresa (agradeço a todas as putas estrelinhas com quem conversei por msg e não fechei negócio, por que, se não fosse pelo jogo duro delas nas tratativas eu não teria conhecido essa loirinha).

Faço algumas perguntas por mensagem e ela tira todas minhas dúvidas e passa com louvor nas minhas exigências, sendo uma delas deixar finalizar na boca.
Parto para o local dela (que é algo que eu não recomendo e não costumo fazer, pois, acho motel muito mais seguro, mas, como estava na seca há 30 dias e a cabeça de baixo falou mais alto me fui). Chegando lá uma loirinha bem baixinha me recebe. Achei bem gatinha o que foi um ponto positivo já de largada e a simpatia dela foi ótima me recepcionando também o que foi outro ponto positivo... e fomos ao que interessa!

Começou beijando muito bem ao estilo namorada da época da adolescência. Resolvo verificar como esta a situação nas partes baixas... tudo ótimo e melhor do que eu esperava (higiene impecável bem do jeito que eu gosto). Chupo ela por um bom tempo até ficar bem molhada e depois damos mais uns amassos e coloco ela para me chupar e que chupada top. Ficou um tempo ali chupando e eu me segurando até que não consegui mais aguentar e gozei igual um cavalo na boca dela ::oral::. Como eu estava há 30 dias sem gozar a quantidade que ejaculei na boca dela foi muito grande e ele até tentou segurar tudo na boca para depois cuspir na pia, mas, não teve jeito e ela teve que deixar escorrer do lado da boca e se levantou dizendo: Nossa, tu gozou muito! :badgrin: :twisted:

Conversamos um pouco e o papo da guria é ótimo com uma leveza na personalidade que me agradou muito. Depois de alguns minutos ela mesma propõe o 2º round. Começamos novamente como no primeiro com muita pegação bem estilo namoradinha. Ela me chupa de novo e já encapo o guri e ela vem por cima que é uma posição interessante com um encaixe mega apertado. Ela tem uma sentada boa e os peitos batendo no meu rosto foi o ponto alto. Depois pego ela no PPMM e aí fico beijando ela e chupando seu pescoço até que depois de um tempo me acabo finalizando assim.

Faço o pagamento de R$ 400 pila e me despeço dela saindo do local com sentimento de tempo e dinheiro bem gastos :D

Repetiria?? Ela não esta na cidade atualmente (infelizmente as melhores não ficam por muito tempo), mas, se ela voltar para a capital e manter o desempenho do 1º TD será uma forte candidata a entrar na minha lista de confirmadas

Rosto: 8 - Rosto bonito com beleza que fica levemente acima da média, mas, nada fora do normal.

Beijo: 10 - Minha análise é baseada em dois parâmetros:
1 – Iniciativa (se a guria tem a iniciativa de me beijar): Teve muita iniciativa
2 – Resposta a minha Investida (não beija, selinho, mexida mínima dos lábios ou beijo de cinema com língua): Beijo de cinema com língua

Peitos: 7 - Peitos pequenos/médios, bem macios e naturais, não tão firmes o que não me agradou muito a 1ª vista, mas, eram bem bons de apertar e chupar, então relevei.

Bunda: 8 - Bem gostosa e com pouca ou quase nenhuma estria e celulite.

Corpo: 8 - Rosto bonito na minha opinião, peitos pequenos/médios, macios e não tão firmes, cintura fina e quadril proporcional (corpinho violão)... passou um óleo ou creme no corpo o que deu um UP no produto.

Buceta: 10 - Depilada, super apertada, bem limpinha e cheirosa demais.

Oral: 10 - Fez uma chupada ótima e perguntou como eu gostaria que ela fizesse (se mais rápido ou mais cadenciado) e me deixou gozar na boca dela.

Anal: Sem nota - Diz que não faz.

Atendimento: 10 - Foi muito simpática durante a marcação, no decorrer do TD e no pós-foda também. Tem uma aura meio sedutora nessa guria (pelo menos foi o que eu achei o que dá um tesão da porra) e uma personalidade muito leve também fazendo o programa se desenrolar com muita naturalidade e sem mecanismos, o que me fez até esquecer que estava pagando por um programa (o que é algo muito raro). Ela mesma que pediu o 2º Round o que sempre é um ponto positivo para qualquer atendimento (perco totalmente o ânimo se eu tiver que quase implorar por uma segunda trepada).

Resumindo, ela é bem gostosinha como já mencionaram antes e encarou o programa como se fosse uma namoradinha mesmo e não só da boca pra fora como muitas dizem que são e na hora do vamos ver são tão frias quanto o coração gelado dos ursinhos carinhosos ::basta::

Num cenário atual lamentável onde até putas feias estão cobrando valores absurdos na capital gaúcha sem entregar nada de mais aos clientes, essa guria com certeza se sobressai mostrando que não é só mais uma puta estrelinha (pelo menos neste TD não foi... se irá manter este nível só o tempo dirá).
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2023, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nickforasteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara Sophia

#6 Mensagem por Nickforasteiro » 13 Set 2023, 17:45

POSITIVO
Nota:10
Antes de deixar a capital gaúcha, resolvo sair com mais uma menina, na procura pelas que fazem estilo namoradinha, encontro essa, foi muito educada e tranquila, tirou todas minhas dúvidas e disse que atenderia aos meus pedidos, marquei 1h no local dela essa semana e me fui, chegando lá, a menina me recebeu com um sorriso no rosto, destaque para a beleza natural dela, loirinha  baixinha, corpo com tudo no lugar, me ofereceu um banho, fui, voltei e na cama ela ja vem me beijando de língua, sem frescuras, mão no guri, chupa meus mamilos, desce pra um oral sem capa sensacional, pressão boa, ritmo bom, movimentos suaves, boca muito macia, que delícia, tive que me segurar ali....hehehe depois de curtir bem o oral babadinho, caio de boca naqueles peitos naturais lindos, passo a mão na ppkinha ta bem cheirosa, peço a capa, ela coloca, boto a putinha de frente e enquanto beijo aquela boquinha suculenta, meto com força na bctinha molhada e apertadinha dela, dou umas boas estocadas e em seguida encho a borracha de leite, descanso, conversas, a menina sabe conversar, descontrair, é muito simpática e me deixou bem a vontade, me tratou super bem, com naturalidade e sem pressa, trocamos várias ideias, não perguntei por anal, mas ela me disse q faz finalização do oral sem taxa extra, me vou ao banho, elogios finais a moça e despedidas, valor foi $400 1hr, valeu a pena pra mim, expectativas atendidas com sucesso, espero ter colaborado e até a próxima
Link da menina

Editado pela última vez por tio chota em 13 Set 2023, 18:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NovinhoComedor_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara Sophia

#7 Mensagem por NovinhoComedor_ » 24 Set 2023, 12:00

POSITIVO
Chamei a Lara no whats e ela respondeu rápido e de forma carinhosa, tirei algumas dúvidas e confirmou que fazia DUAS FINALIZAÇÕES, marcamos para a quinta-feira no local dela, o apartamento dela fica do lado do Parque da Redenção, bem limpo e ela mora lá, me recebeu com sorriso e conversa bem, cheguei lá pedi pra tomar um banho rápido, sai do banheiro e ela estava me esperando na cama só de sutiã e calcinha, começamos com várias beijos e tirei aquele sutiã e chupei aqueles peitos naturais e macio ela gostou e gemia, tirou minha cueca passou um creme e começou a me chupa no pelo e eu passando a mão na bunda dela , resolvi chupar a ppk dela, ela gostou e gemia e puxava meu cabelo, coloquei a camisinha e enfiei nela de pernas abertas dps colocou nos meu ombros ,cavalgou e aqueles peitos balançando no meu rosto, ela pediu de quarto e que visão daquele corpo no espelho e ela me olhava de volta mordendo o lábio e sempre gemendo, e é bem apertada, INTERFORNE TOCA, é o CORREIO ela desce busca a encomenda e continuamos, fomos para a SALA e fudi ela de tudo que é jeito no sofá, 69, de pé, apoiada de 4, de lado, mais boquete e eu não gozava, realmente me empenhei pois queria fuder ela até o ultimo segundo, ela disse que estava apavorada e eu rir ofereceu mais alguns minutos por causa da encomendar e gozei metendo nela já estourando 1 hora e pouca

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Lara Sophia

#8 Mensagem por Klaus Kinski » 24 Set 2023, 14:07

NovinhoComedor_ escreveu:
24 Set 2023, 12:00
ela pediu de quarto e que visão daquele corpo no espelho e ela me olhava de volta mordendo o lábio e sempre gemendo, e é bem apertada, INTERFORNE TOCA, é o CORREIO ela desce busca a encomenda e continuamos, fomos para a SALA e fudi ela de tudo que é jeito no sofá, 69, de pé
Como é que é o negócio? Você tava comendo ela de quatro, daí tiveram de parar tudo para ela se vestir, para ela descer e buscar a encomenda, depois ela subiu, se pelou de novo e vocês foram direto para um 69 de pé?
Misericórdia, se no meio disso tivesse uma entrega para os correios, vai ver eu que sou sem vigor ou algo do tipo, mas eu já tinha perdido o tesão na hora, quem diria para retomar logo com um 69 de pé... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2023, 18:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Lara Sophia

#9 Mensagem por Qualquer1 » 25 Set 2023, 07:18

Cadastro e td no mesmo dia....no nada. Sem falar no detalhe curioso do TD.

A mina cobrava 300 e agora está 400? Muito alto o valor.

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Lara Sophia

#10 Mensagem por bicuira » 25 Set 2023, 08:27

Tudo isso pra informar que agora são duas finalizações

E se eu der 3 em uma hora?

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 216
Ver TD's

Lara Sophia

#11 Mensagem por symphony from death » 25 Set 2023, 12:01

Se já está acordado a 1 hora, e der tempo de dar 3 gozadas. É Justo. Esse papo de 1 finalização é coisa de puta de rua. Aliás nem as de rua estão metendo essa.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2023, 14:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Robertshow 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Lara Sophia

#12 Mensagem por Robertshow 82 » 25 Set 2023, 15:16

Esse TD do nobre amigo confrade @NovinhoComedor_ lembrou de uma das últimas transas as quais tive com uma perva lá de Sapucaia do Sul,pois estávamos lá no meio da mesma e batem na porta do apartamento. Ela simplesmente levanta e vai atender a porta,era o entregador de gás perguntando se ela não tinha pedido o mesmo. Que situação. Em nenhum momento eu perdi o tesão e muito menos brochei,ela voltou e continuamos de onde paramos.Ela era muito gostosa, até por sinal.Vontade de conhecer essa Lara Sophia.... Afinal,ela cobra 300 ou 400?
Editado pela última vez por tio chota em 25 Set 2023, 20:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fidodido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Lara Sophia

#13 Mensagem por fidodido » 08 Nov 2023, 13:49

POSITIVO
Nota:9
Por questões de grana, privacidade e para evitar roubadas, esse formato de encontro não é dos meus favoritos. Como vocês podem ver aqui no fórum pelos TDs, sou mais de frenquentar locais tipo casas de massagem, embora meio bopista das gurias que gosto mais. Mas fiquei curioso com o perfil da Lara no Fatal Model e resolvi arriscar.

A descrição do perfil dela é perfeitamente o que ela é: loirinha e toda natural, estilo namoradinha e sem frescura.

Respondeu quase imediatamente ao contato por WhatsApp. Perguntei apenas se ela fazia oral sem camisinha, e ela disse que dependia da higiene. Pra garantir, disse que tomaria banho lá.

Ela me atendeu no próprio apartamento, de um quarto, perto do Parque da Redenção. A estrutura é simples e tudo legal: chuveiro, toalha, cama, etc. O local não tem portaria (ela desce para abrir) e aparentemente ela não se importa em aparecer para os vizinhos.

Foi me buscar de vestido soltinho, chinelinho e lingerie aparecendo. Se eu esbarro com uma vizinha assim, acho que nunca mais me recupero =P

O atendimento foi bem legal e tranquilo. A guria não deve ter mais de 20 anos, então é um rico de um corpinho. Peitos médios e naturais (um com piercing), cabelo natural, marquinha de biquini, tudo espetacular.

O envolvimento achei de bom pra ótimo. Nada fingido, mas também sem grandes esforços para agradar, foi bem objetiva. Ela se empolgou mais conforme fui deixando ela mais empolgada kkkk

Beija legal, chupa legal, não regulou nada, mas também não fizemos maiores estripulias. Deixei ela fazer uma massagem, que logo evoluiu para um boquete bem macio e babadinho, depois passei um bom tempo chupando ela até vir a primeira tremidinha nas pernas da querida.

Depois foi PPMM, ela cavalgando por cima (visão linda) e gozei metendo com ela deitadinha de bruços.

Única questão é que fiquei sem entender se ela me deu por satisfeito ou se deu uma acelerada em se vestir para evitar a segunda rodada. Só sei que fiquei com um gostinho de quero mais. Depois que saí me dei conta que ainda tinha uns 15 minutos. Poderia ter ao menos brincado um pouco mais.

Meu veredito é que vai do custo-benefício. Como sou um pé-rapado, não é sempre que posso investir R$ 350 em uma foda. Se você tem essa grana para gastar de vez em quando, pode ir tranquilíssimo que a guria é ótima. Foi uma graninha considerável para mim, mas longe de ser jogada fora.

PS: Não tinha visto que a GP já tinha tópico, então estou repetindo por aqui. Como vi que esse lance de uma só gozada já foi um problema anteriormente, vou baixar um pontinho na nota. Mesmo assim, talvez tenha me faltado tomar a iniciativa de começar o segundo round mais cedo.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2023, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jynx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Lara Sophia

#14 Mensagem por jynx » 03 Dez 2023, 09:06

POSITIVO
Vou postar um relato mais resumido pois os confras já dissecaram boa parte da função.

A mina faz o estilo novinha - universitária - baixinha - gostosa. Mora sozinha num AP razoável para a finalidade, agendamento rápido no wpp e sem atrasos. Visitei 2x nas últimas semanas.

Na primeira, papo bom, beijos rápidos e vamos para os finalmentes. Pele macia, em forma e marquinha de biquíni em dia. Boquete boa pressão, vai até o talo se conseguir. Veio por cima e cavalgou com gosto. Boa flexibilidade no ppmm. De 4 é um espetáculo, tem uma bunda gostosa e o corpo é pequeno, então fica aquela cena desproporcional que faz o cara querer dar a vida naquela raba. Ducha e segundo round, repetimos a programação e foi ótimo também. Saí bem satisfeito, paguei 400 por uma hora, mas com uma leve impressão de existem custo benefícios melhores no mercado.

Na segunda, papo rápido, sem beijos, vamos para o que interessa. Programação de sempre, finalizo e vou pro banho. Quando volto, recebo a notícia de que não tem mais camisinha e, se eu não tiver comigo uma, é game over. Sem remorso, sem pedido de desculpas ou desconto no programa, simples assim. Eu não me importaria de levar, mas pra isso tem que avisar pois presumo, obviamente, que tenha preservativos no local. Saí insatisfeito com o péssimo atendimento, paguei 350 por meia hora. Ela passa a vibe de que vai largar a vida e tá só terminando de coletar uma grana.

Rosto: 8
Peito: 8
Bunda: 9
Buceta: 9
Atendimento: 7

Veredito: pra quem tem muita curiosidade em relação a ela e tem os pilas pra gastar, vale uma investida (leve camisinha). Não vale o reencontro.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2023, 09:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ThomperHuntson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Lara Sophia

#15 Mensagem por ThomperHuntson » 22 Mar 2024, 11:31

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
A guria é novinha, magrinha e pequeninha. Uma graça.
Nada espetacular, de parar o trânsito. Mas ainda assim uma beldade.

Me recebeu de vestidinho, e o conjunto da obra parecia bastante convidativo.
Aí na hora do atendimento propriamente,falou que o ar condicionado tinha deixado ela mal da garganta, e não podia chupar sem capa. VACILO.
Não regulou posições, e ao longo de uma hora gozei duas vezes. Boa de papo, simpática.
Achei ela bem boa de apertar, embora não tenha o corpo muito malhado.

Como disseram acima, vale pra quem quer matar a curiosidade. Não pretendo ir novamente.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2024, 13:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder