Vivian -
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (51) 98532-4581

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jack03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vivian -

#1 Mensagem por jack03 » 03 Jul 2023, 19:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa noite confrades

Há algum tempo já visualizo as avaliações por aqui, pois faz pouco tempo que me mudei para Porto Alegre.

Chamei a Vivian há alguns dias:

https://fatalmodel.com/1104198/vivian-1104198

Vamos a avaliação:

Marcação foi rápida e fácil, responde rápido e parece simpática.
Porém os problemas surgiram minutos antes do encontro.
Marcamos no motel Sherwood. Combinamos 350,00 por uma hora.
Quando já estava a caminho mandou mensagem que tinha esquecido de informar que cobrava 30,00 de deslocamento. Vamos relevar, não vai ser por isso que não vai sair o encontro.
Chegando lá efetivamente é a menina das fotos, muito fiel, gostosa. Parece que tinha acertado na escolha.
Porém os problemas começaram a criar corpo. Perguntou se eu tinha tomado banho, disse que sim (antes de ir tomei banho em casa), contestou, dizendo que era chata com isso. Pra não criar um atrito, fui ao banho.
Voltamos ao embate.
É fumante, com bastante odor de cigarro. Não curte beijar, só uns selinhos e ainda desviando.
Boquete foi o único ponto positivo, mas ficou um minuto e já quis trocar de posição.
É "cancheira", gosta de regular tudo, cheia de não me toque.
Ela sentou por cima uns minutos, logo quis de quatro. Metemos um pouco e como o ar quente estava ligado, comecei a suar um pouco. Já fez cara de nojo, dizendo pra irmos pro banho. Tomei banho e esperei ela, que ficou matando tempo no chuveiro.
Na volta ficou se esquivando, pois eu não tinha nem gozado ainda. Foi quando ela falou que era uma gozada só (informação que tinha omitido até então).
Dai nisso disse que ela estava lá e que se o programa não estava bom não era culpa dela (bem arrogante).
Então pra finalizar pedi que chupasse mais um pouco e poderíamos ir embora, pois tinha passado uns 40min do programa (fica toda hora olhando o tempo e o celular). Quando estava em ponto de bala perguntei se poderia meter mais um pouco, dai ela disse que não dava mais tempo (faltavam uns 15 min ainda).
Todo o clima do encontro já tinha ido. Falei pra ela "então deixa, vamos embora", ela quis justificar que poderia, mas tinha que ser rápido.
Já estava com raiva mesmo, falei pra ela se vestir que eu ia embora, que pra mim tinha terminado. Ficou com cara de c... Paguei e tchau.

Conclusão:
Corpo/Rosto/Peitos/Bunda: É exatamente como nas fotos, cada um pode avaliar. Pra mim é 8.
Oral: 6 - Único ponto positivo, chupa bem (mas chupo um minuto e já quis trocar) - chupa sem camisinha.
Envolvimento: 5 - Arrogante, não se envolve e é cancheira, gosta de regular tudo, cheia de não me toque.

Investimento:
R$ 350,00 - 1h
R$ 30,00 - Deslocamento
R$ 160,00 - motel.

Não indico, por mais que nas conversas ela seja envolvente, mostra que ta afim.
E arrogante, se acha gostosa (por mais que seja), cheia de não me toque, regula tudo, só uma finalização, fica se esquivando no sexo e no oral.
Se alguém não se importar com o atendimento e envolvimento dela, que vai somente pelo corpo, quem sabe pode valer a pena.
Não voltarei.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2023, 15:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jonhwick1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Vivian -

#2 Mensagem por jonhwick1 » 05 Jul 2023, 08:14

Salvou um guerreiro!
Valeu
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2023, 14:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Vivian -

#3 Mensagem por Klaus Kinski » 05 Jul 2023, 20:46

Salvou!
Dale
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jul 2023, 21:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Vivian -

#4 Mensagem por KaiusHS » 01 Ago 2023, 19:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve. Td que fiz um tempo atrás, mas aqui não tem essa de ser sonegador!

Vou na linha do confrade acima e dar um negativo também. É um preço relativamente alto e olhando as fotos criei a expectativa de que seria realmente bem atendido e que seria atendido de fato por uma puta.

Ocorre que o encontro com ela não é muito na linha da putaria, trepar e tudo o mais. Ela chegou animada e ficamos conversando um pouco. É uma mulher extremamente simpática e engraçada, achei ela ótima nesse aspecto - porém só nesse. Após a conversa ela foi então tomar banho e questionou se eu havia tomado (havia tomado antes de receber ela). Após o banho ela veio já nua e fomos papeando mais um pouco só que é quando entra no quesito do sexo achei tudo bem fraco: envolvimento é basicamente nulo e não existe. Ela não beija na boca e inclusive vira a cara (também durante o sexo) com frequência. Boquetão mandou bem ela é gata e na hora da chupada pelo menos não ficou de regulação. Comi ela de lado e de 4, é realmente uma bunda gostosa de comer e a bucetinha é 10 só que é um sexo absolutamente mecanizado e não tem nem um pingo de vontade dela de te fazer acreditar que aquilo ali tem pelo menos algum traço de prazer ou envolvimento.

Eu definitivamente não recomendo sair com ela. Ela é uma pessoa que deve ser muito bacana de convidar pra ir em um bar como companhia e amizade, mas pra programa e putaria não eras.

Sobre a garota em si é tal qual como nas fotos e é bonita.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Ago 2023, 05:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder