Livia Bastos
R$ 250,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Surra de boceta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Roberta Mansur/Livia Bastos

#1 Mensagem por Surra de boceta » 04 Mai 2022, 17:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vamos lá...

Alguns meses depois de dissecar as fotos dessa garota nos sites, fui pro combate.

Ela atende num local meio estranho na zona norte de POA. Quando cheguei, achei que era algum golpe. Demorou pra se arrumar pra me atender.

Ao entrar no local, é um ap que ela deve dividir com outras coleguinhas.

A mina é de pouco papo, bem fria, não se envolve muito contigo, e ostenta ter seus 32 a 35 anos.

De resto, corpo fiel às fotos, rosto bonito, e sexo meia boca. Sensação: abre as pernas, pede pra tu usar logo a buça e largar fora. E foi esse o resumo do td.

Rosto: 7
Peitos: 9
Bunda: 9
Oral: 4
Anal: não faz
Custo: R$ 300,00 51 98976-8402

Não repito. Foi como foder com uma boneca inflável. Torço por melhor sorte na próxima.
Camarada,

Por favor leia as regras antes de começar a postar, assim vc só me dá trabalho.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2022, 20:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador_matutino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

ROBERTA MANSUR

#2 Mensagem por desbravador_matutino » 06 Jul 2022, 19:33

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado a 2 semanas.

Contato por whatsapp, resposta rápida, direta sem rodeios, contatei por ter local na descriçào, marcamos o horário e fui em direção a ZN.
Chegando no local, um puteiro clássico disfarçado em uma casa residencial, adentrei, me recebeu na porta com um sorrisão, linda, cheirosa, educada e com bom papo, fomos pro quarto e o fight já começou.

Tirou a roupa e eu percebi que tinha me dado bem e que as fotos eram muito fidedignas, uma gostosa sem tamanho com um dos pares de peitos mais lindos que já vi, ale'm de um corpo todo compativel com ela, e uma bunda absurdamente foda (na proxima vou pedir anal, nao tem como resistir) .

Chupa muito bem, demorou uns minutinhos, mas entrou no envolvimento, se soltou, trocamos de lugar, chupei muito aquela ppk, uma delicia, ela gemia fraquinho, um tesão.
Ela vem por cima coloca o capote e a brincadeira fica muito boa, de tudo quanto é jeito e posição, não negou nada e ficava cada vez melhor. Leite na borracha, banho e mais um papo pra descontrair.... ela sabe levar muito bem a situação toda, deixa super a vontade, divertida e envolvente.

Mais uma chupada no guri, borracha e round 2, esse foi melhor que o primeiro, ela se movimenta muito bem, como escrevi antes, domina a profissão, sabe ser muito profissional sem ser artificial ou dura.

Vale cada centavo, merece repeteco.
Rosto: 9.
Corpo: 9.
Peitos: 10.
Bunda: 11.
Oral: 8.5
Vagina: 9.5
Simpatia: 10.
Envolvimento: 10

Investimento: R$ 360.00

Prezado Desbravador,

O link com o anuncio é obrigatório.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2022, 13:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

desbravador_matutino
Forista
Forista
---
Ver TD's

ROBERTA MANSUR 51 8129-6906

#3 Mensagem por desbravador_matutino » 10 Jul 2022, 11:20

O primeirto TD com as infos foi editado, por favor, se puder colocar o telefone no topo nome do topico agradeço 51 8129-6906

Seguem links

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... rta-mansur

https://vipluxuria.com/perfil/3336/Roberta-Mansur

https://mapadaputaria.com/acompanhante/roberta-mansur/

Link:
🔗

comedor93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

ROBERTA MANSUR

#4 Mensagem por comedor93 » 27 Fev 2023, 12:49

Alguém visitou a perva recentemente e está guardando a informação para si???
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2023, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

desbravador_matutino
Forista
Forista
---
Ver TD's

ROBERTA MANSUR

#5 Mensagem por desbravador_matutino » 28 Fev 2023, 00:44

Eu ate voltei um tempo depois mas na segunda vez o atendimento ja nao foi a mesma coisa, ao contrario do que acontece na maioria das vezes ficou a desejar na segunda e nunca mais fui, talvez nao estivesse num dia bom apenas.

Mas de qqr forma eu recomendo, a mina é um espetaculo e um dos melhores e mais belo par de peitos da cidade sem duvida nenhuma!!!!

Link:
🔗

Antonio Lau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Livia Bastos

#6 Mensagem por Antonio Lau » 07 Jul 2023, 13:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
Não achei tópico então criei esse.

Link da GP:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/livia-bastos-2/

Local fica na ZN, próximo ao sarandi e jardim planalto. Área residencial e tranquila.

A menina é jovem e bonita. Loira, pele e olhos claros. Deve ter uns 30 anos…

No boquete ela chupa sem camisinha mas é um pouco agressiva kkkk punheteia e chupa com força parece querer acabar com o cara logo, apressando a gozada mas não adiantou… me segurei. Pedi pra eu chupar ela e foi indo bacana até que se contorceu e gozou de verdade… escorreu beem 🤤 bucetinha bem bonita e gostosa de chupar.

Depois botei a camisinha ferro. Depois banho, papo rápido, mais boquete e ela cavalga até eu gozar novamente.

O valor era 250,00 com anal, porém não cheguei a comer o cuzinho, fiquei chateado! Kkkkk

Notas:

Rosto: 8 bonita
Corpo: 7 (todo natural… mas poderia ser mais firme)
Oral: 5 muito apressado
Vaginal: 10 bem gostosa a bucetinha
Anal: perdi 😞 mas bem bonito
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jul 2023, 19:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sentalheapica1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Livia Bastos

#7 Mensagem por sentalheapica1 » 11 Jul 2023, 16:21

Opa... tenho quase certeza que essa é a viewtopic.php?t=237938, digo isso porque algumas fotos coincidem. Cheguei até contatar ela ainda como Roberta porque ela tem um perfil legal(pelo anúncio), mas os horários não bateram. E a vez que ia fechar, perto de onde eu estava, o deslocamento praticamente metade do PG... daí desisti. Depois ela sumiu como Roberta. Tentar ver se dessa vez dá certo. Só uma dúvida: É R$ 250 completo?
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jul 2023, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

desbravador_matutino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Livia Bastos

#8 Mensagem por desbravador_matutino » 17 Jul 2023, 13:06

Sim, é a Roberta Mansur, se possivel juntar os tópicos Tio Chota.

Por sinal uma baita gostosa com otimo atendimento, tinha esquecido dela, vale a pena mesmo!!!!

Obrigado

Link:
🔗

debravadordepoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

ROBERTA MANSUR

#9 Mensagem por debravadordepoa » 26 Jul 2023, 21:53

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Olá, amigos é a minha primeira vez no fórum, se eu tiver feito algo de errado, por gentileza, me corrigem e me chamem atenção.

Tudo aconteceu nesta quarta-feira, fui conhecer ela e já tinha marcado com ela desde junho, inclusive fiz um pagamento de sinal de R$ 150, por mim tudo okay até aí. Inclusive, eu acompanho o fórum há tempos e fui com algumas acompanhantes e nunca aconteceu isso comigo quando eu fui com outras acompanhantes, muito pelo contrário e foi tudo top, mas vou relatando com calma nos tópicos.

Inclusive, o valor do atendimento com ela é R$350 por 1h, mas eu tinha combinado com ela 1h30 e tinha me feito por R$ 500, paguei no início, mas de boa pq consigo recuperar o valor, e ela ficou com pressa para acabar logo e encerrou em 50 minutos e faltando 40 min para acabar, que queria ceder o quarto para outra colega e acabou rolando tudo as pressas e aconteceu. Porém, eu me senti desapontado demais e precisava desabafar aqui no fórum. Eu vi os outros relatos de outros colegas, que foram anteriormente e gostaram e super respeito as opiniões dos colegas.

Eu não tive uma experiência muito boa com ela, mal deixou eu beijar a boca dela direito alegando que tinha afita na boca e ainda eu queria fazer um oral nela e também foi tudo tão rápido que não deixou finalizar. Porém, ela é bem cheirosa, corpo top, peitos top, bunda top, vagina deliciosa.

Rosto: 7.
Corpo: 9.
Peitos: 10.
Bunda: 9.
Oral: 5
Vagina: 9
Simpatia: 10.
Envolvimento: 6

Link do anúncio que fui através dele: https://confrariars.com.br/acompanhante/roberta-mansur/

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

ROBERTA MANSUR

#10 Mensagem por symphony from death » 26 Jul 2023, 23:09

As vezes os confrades sao dignos de pena, não é atoa que as putas fazem o que fazem com vocês, tomem vergonha na cara, tenham mais auto estima, pq as putas tem auto estima de sobra e dominam voces.

Eu também já fui enganado, então o forum é onde vcs tem que revelar se a puta é ruim ou boa, para não serem enganados nunca mais. Pensem, pensem caras, pensem, ao invés de saírem marcando TDs com umas minas que nas fotos são gostosas e da aquele tesão, pensem racionalmente, os prejuízos que poderão tomar, emocionalmente e financeiramente, a nossa posição é diferente da delas. Prestem atenção "elas são um produto" e quando elas se colocam valores, já de denominam um produto, então todo produto mesmo que seja um produto humano, deve ter um certificado. Quem certifica se um produto é bom? O consumidor, se o consumidor é menos rígido ou mais rígido deveria ter uma instituição para dar o selo de qualidade deste produto. Vejam...praticamente 70% a 80% das GPs tem um ou mais TDs negativos, então nenhuma dessas GPs maravilhosas que se dizem, fazem o trabalho e a venda do seu "produto" de forma parcial correta, a variável é complexa, eu repito, se vocês não começarem a ser exigentes e cobrarem delas, elas cada a dia que passa irão fazer o que quiser com vocês. Em troca de dinheiro. As GPs precisam aprender que ELAS quem dependem de nós. Pois o produto são elas.

Deixem de ser burros e manés.

Tio chota é meu último puxão de orelhas nessa galera perdida.

Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2023, 09:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jonhwick1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

ROBERTA MANSUR

#11 Mensagem por jonhwick1 » 01 Ago 2023, 09:16

Essa Roberta Mansur não é a mesma Livia Bastos que atende no Sarandi em um apês com mais 2 (Branca e Sabrina) e cobra 250pila 1h no garota com local?

acho que é hein?!?! Se for é muita loucura cobrar 350 num site e 250 no outro.

massssss tem louco pra tudo, falou tudo o colega acima.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Ago 2023, 14:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

debravadordepoa
Forista
Forista
---
Ver TD's

ROBERTA MANSUR

#12 Mensagem por debravadordepoa » 06 Ago 2023, 18:45

Opa, boa tarde! No dia, que eu fui no encontro com ela, eu questionei sobre a Lívia Bastos. A Roberta, me disse que é ela mesmo e o apê ela divide com uma amiga pelo que eu vi!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2023, 19:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jonhwick1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Livia Bastos

#13 Mensagem por jonhwick1 » 17 Jan 2024, 13:51

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td feito semana passada, já conhecia o local pois ja tinha saído com uma colega que divide o quarto, Apê impecável, limpo, discreto, quartos bons, banheiro fora.

Ela é realmente muito bonita, menos de 30 anos, rosto impecável, dentes bonitos, olhos bonitos, um belo conjunto... Peitos do tamanho certo, siliconados na medida e uma baita raba coisa mais linda, toda com marquinha de biquini e sem barriga.

O fight deixa muito a desejar, boquete no modo louco, com muita força, impossível sentir prazer, punheta da mesma forma, fora que chupa só a ponta... Dei uma chupada nela, ai se molhou, gostou mas tava louco pra ver aquela raba de 4, 3 minutos ja começou a pedir goza amor, vai... ai é foda... troquei colocando papai e mamãe pra ver aquele rosto enquanto comia deu mais 3 minutos começou a gemer e a fazer um teatro, ai como não curto foda desse jeito, gozei logo e me fui.

Positivo para o local e a beleza, neutro pois foda muito forçada, cheia de mania de puta, boquete ruim, mas gostosa pra comer se ficasse quieta ou não fingisse.

rosto 9
corpo 9
local 10
foda 7
boquete 4

R$200,00 por 30min uma pena mesmo, pq muito gata e gostosa, mas entrega pouco.

Link:
🔗

Responder