Luana Scheper
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (51)99715-8388

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Luana Scheper

#1 Mensagem por Anúbis- » 13 Jul 2023, 16:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com a perva em um passado recente.

Ela atendia em Canoas, deve ter algum td com ela em Canoas, mas agora está em Porto Alegre na avenida São Paulo.

Marquei com ela pelo whats, ela atende em um sobrado cinza onde várias pervas com localização no bairro São Geraldo também trabalham.

Ela é exatamente como nas fotos e vídeos e principalmente se mostra uma boa profissional, simpática e disposta para a foda.

Quando entrei no quarto, ela já me deu um beijo na boca e me deixou à vontade, tirei a roupa e fomos aos trabalhos. Após uns beijos e arretos em pé, me deitei e ela começou um boquete sem capote enquanto eu dava umas dedadas na xana. Na sequência, ela veio por cima cavalgou com vontade, estava com a xana bem molhada, aí se retorceu até gozar, depois comi ela um pouco de 4 e finalizei no ppmm.

Uma breve pausa para uma ducha e aí deitamos na cama, mais uns arretos e a perva volta a me chupar, após coloco ela de 4, aproximo o pau do cu, ela pediu para ir devagar, aí fui com calma e dei umas estocadas no cu até gozar.

A perva tem um corpo com tudo no lugar e durinho e isso tem um preço...

O anal não é certo, a perva diz que depende do tamanho, da fase da lua, se o cara sabe colocar, etc...

O quarto não é lá essas coisas, já estive nessa casa antes e tem quartos melhores, mas como a foda foi boa ignorei esse detalhe.

Valor: R$ 300/ 1h

Site: https://fatalmodel.com/1586341/luana-scheper-1586341
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jul 2023, 16:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

master B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Luana Scheper

#2 Mensagem por master B » 04 Ago 2023, 23:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite! aqui nesta pagina esta a diferença, eu prefiro acreditar em um unico confrade que tem grande carga de contribuição neste fórum, do que nas paginas em que tem vários comentarios de de diferentes confrades com 2 ou 3 TDS apenas, valeu Anubis, aperva é bem gostosa no meu ponto d vista, rolou bjs, chupada no pelo bem bom, participativa na foda bucetal e boa de chupar por sinal, gosei no coito pegando ela por tras olhando a bela rabeta da perva, pena que não quis me liberar o anel, neste caso dei azar se comparado com o colega fico até com inveja que comeu :lol: mas o todo é Positivo a perva fudeo bem, mesmo com esta falta.https://fatalmodel.com/1586341/luana-scheper-1586341

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder