Bruna Surfistinha Fatal Model NH
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (51)99570-7857

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robertshow 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Bruna Surfistinha Fatal Model NH

#1 Mensagem por Robertshow 82 » 06 Ago 2023, 17:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde a todos os foristas desse grupo.Continuando meu desbravamento pelos privês da Região Metropolitana,me fui para NH na quinta-feira dia 04, à tarde.Marquei com esta maravilhosa,a Bruna:
https://fatalmodel.com/1651642/bruna-1651642
Marcação bem fácil pelo whats,fui até Novo Hamburgo.O local onde ela atende fica no Bairro Ideal, próximo do Centro e da Estação Industrial do Trensurb.Uma casa que até um tempo atrás chamava-se Panteras NH.Mas vamos ao programa de fato: Bruna é uma gatinha linda,bem com cara de safada, magrinha,peitos pequenos, naturais e lindos,uma bucetinha bem linda.Comecei chupando seus peitinhos que cabem bem na boca,ela foi ficando excitada e o guri também.Depois pedi para que chupasse os meus mamilos (que loucura), ficou um tempo assim,meu guri já estava duro como uma rocha!Logo em seguida capa no guri e caiu de boca.Aquela visão da boquinha dela e a sua mãozinha agarrando meu pau foi de enlouquecer, quase gozei ali.Nos arretamos por um bom tempo,e em seguida ela sentou no dito cujo.Puta que o pariu (perdão o palavreado),mas a sentada dela é para levar o cara aos céus.Ela é muito gostosa, é novinha, adoro,tem 19 anos,e não nega fogo, é um bebê trepando,bem como eu gosto.Meu pau ficou mais duro ainda,eu já estava explodindo. Eu já estava quase gozando,e ela perguntou: - Quer me dar leite na boquinha? Como negar um pedido desses? Soltei todo o meu sêmen na sua boquinha.A lambuzei toda e ela foi no banheiro limpar-se. Me senti nas nuvens.
Fomos nos recuperando e partimos para o segundo tempo. Dessa vez eu comecei chupando os seus peitinhos. Ela gemendo e eu gostando da situação e eu já ficando excitado.
Lá foi ela novamente me pagar um boquete, e nós bem entrosados. Dessa vez a pedi que ficasse de 4. Meus amigos,a visão dela de 4 é maravilhosa.Que bundinha bem linda e com uma bela marquinha de biquíni.Meti sem dó,e ela gemendo que nem uma cadela no cio.Não demorou muito e eu gozei dentro da bucetinha dela. Ela é muito puta, gosta de sexo, não controla o relógio e deixa o programa rolar sem maiores imprevistos.A casa por fora é bonita,mas por dentro deixa a desejar.
São quartos simples,mas alguns deixam a desejar.Banheiro fora dos mesmos.A recepcionista é uma senhora,muito atenciosa e simpática.Fiquei 2 horas com a Bruna.
Oral: ótimo,ainda gozei na boquinha.
Vaginal: que cavalgada incrível, passou com louvor!
Anal:cuzinho bem gostoso e apertadinho!
Simpatia: nota 10!
Rosto:de guriazinha, nota 8!
100 reais o programa de 1 hora,com direito a anal e gozo na boquinha. Fiquei 2 horas!
Super recomendo a casa e ela aos amigos,e com toda a certeza voltarei, quando o meu bolso e o meu tempo permitirem!Aceitam cartão, pix e dinheiro! Local bem discreto e a casa também,fica em uma rua sem saída e nem se imagina uma casa de putas!
Ah,e tem mais uma em NH que quero conhecer,mas essa tenho que ter bala na agulha!Vale do Sinos está ficando ótimo em GP'S...
Editado pela última vez por tio chota em 06 Ago 2023, 18:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder