Boa tarde a todos os foristas desse grupo.Continuando meu desbravamento pelos privês da Região Metropolitana,me fui para NH na quinta-feira dia 04, à tarde.Marquei com esta maravilhosa,a Bruna:
https://fatalmodel.com/1651642/bruna-1651642
Marcação bem fácil pelo whats,fui até Novo Hamburgo.O local onde ela atende fica no Bairro Ideal, próximo do Centro e da Estação Industrial do Trensurb.Uma casa que até um tempo atrás chamava-se Panteras NH.Mas vamos ao programa de fato: Bruna é uma gatinha linda,bem com cara de safada, magrinha,peitos pequenos, naturais e lindos,uma bucetinha bem linda.Comecei chupando seus peitinhos que cabem bem na boca,ela foi ficando excitada e o guri também.Depois pedi para que chupasse os meus mamilos (que loucura), ficou um tempo assim,meu guri já estava duro como uma rocha!Logo em seguida capa no guri e caiu de boca.Aquela visão da boquinha dela e a sua mãozinha agarrando meu pau foi de enlouquecer, quase gozei ali.Nos arretamos por um bom tempo,e em seguida ela sentou no dito cujo.Puta que o pariu (perdão o palavreado),mas a sentada dela é para levar o cara aos céus.Ela é muito gostosa, é novinha, adoro,tem 19 anos,e não nega fogo, é um bebê trepando,bem como eu gosto.Meu pau ficou mais duro ainda,eu já estava explodindo. Eu já estava quase gozando,e ela perguntou: - Quer me dar leite na boquinha? Como negar um pedido desses? Soltei todo o meu sêmen na sua boquinha.A lambuzei toda e ela foi no banheiro limpar-se. Me senti nas nuvens.
Fomos nos recuperando e partimos para o segundo tempo. Dessa vez eu comecei chupando os seus peitinhos. Ela gemendo e eu gostando da situação e eu já ficando excitado.
Lá foi ela novamente me pagar um boquete, e nós bem entrosados. Dessa vez a pedi que ficasse de 4. Meus amigos,a visão dela de 4 é maravilhosa.Que bundinha bem linda e com uma bela marquinha de biquíni.Meti sem dó,e ela gemendo que nem uma cadela no cio.Não demorou muito e eu gozei dentro da bucetinha dela. Ela é muito puta, gosta de sexo, não controla o relógio e deixa o programa rolar sem maiores imprevistos.A casa por fora é bonita,mas por dentro deixa a desejar.
São quartos simples,mas alguns deixam a desejar.Banheiro fora dos mesmos.A recepcionista é uma senhora,muito atenciosa e simpática.Fiquei 2 horas com a Bruna.
Oral: ótimo,ainda gozei na boquinha.
Vaginal: que cavalgada incrível, passou com louvor!
Anal:cuzinho bem gostoso e apertadinho!
Simpatia: nota 10!
Rosto:de guriazinha, nota 8!
100 reais o programa de 1 hora,com direito a anal e gozo na boquinha. Fiquei 2 horas!
Super recomendo a casa e ela aos amigos,e com toda a certeza voltarei, quando o meu bolso e o meu tempo permitirem!Aceitam cartão, pix e dinheiro! Local bem discreto e a casa também,fica em uma rua sem saída e nem se imagina uma casa de putas!
Ah,e tem mais uma em NH que quero conhecer,mas essa tenho que ter bala na agulha!Vale do Sinos está ficando ótimo em GP'S...