Boa noite a todos os foristas do grupo. Como eu já tinha lançado em outro tópico, tinha perguntado se alguém já tinha desbravado essa perva. Como ninguém se manifestou,eu o farei. Fui na quinta-feira passada (17/08),um dia de muito calor, conhecer a Agatha. O local dela fica próximo da Base Aérea,longe pra caraca,mas a visita valeu a pena. Agatha é baixinha,bem gostosa,corpo natural, bundinha bem gostosa e durinha,seios naturais.Ainda usa aparelho nos dentes,fico mais excitado com pervas assim.Como o programa foi somente meia hora, aproveitei ao máximo aquele corpinho.
Já estava a namorando a tempo,e ela é muito mais gostosa pessoalmente. Ela começou a chupar os meus mamilos e a mordê-los, já fui à loucura assim. Ela estava com uma lingerie vermelha e tem tatuagens,o que me deixa mais excitado. Ela me recebeu bem civil, nem parecia uma garota de programa. Em seguida, comecei a chupar os seus peitos e ela começou a me punhetar. Quase queimei a largada ali. Ela começou um boquete maravilhoso,bem babado e com camisinha,pois eu pedi.Quando eu já estava em ponto de bala, já pedi que ficasse de 4,e que visão daquela bunda.Soquei bem gostoso e leite na borracha federal.Como ela já estava encerrando o expediente (atende somente até às 17hs),tomei banho,me vesti, chamei o Uber e hasta luego! Já tinha feito o pagamento adiantado.
Rosto: 8
Vagina: 9.
Oral:10.
Corpinho: magrinha, natural e com tatuagens:10!
Simpatia:8,ela é um pouco séria.
Dá para passear tranquilamente pelo Park Shopping e pela Praça Getúlio Vargas (Capão do Corvo).Se bobear, apresento para a família.
Custo benefício: 130 janjas meia hora,mas a hora é 180,mas na página já atualizada já está 150 a hora.
Recomendo,mas não sei se repetiria.Local é bem afastado e discreto,e para quem quer discrição, é ótimo!