Agatha Fatal Model Canoas
R$ 130,00 - 30 Min - Telefone: (51)9825-4992

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Robertshow 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1 Mensagem por Robertshow 82 » 23 Ago 2023, 22:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite a todos os foristas do grupo. Como eu já tinha lançado em outro tópico, tinha perguntado se alguém já tinha desbravado essa perva. Como ninguém se manifestou,eu o farei. Fui na quinta-feira passada (17/08),um dia de muito calor, conhecer a Agatha. O local dela fica próximo da Base Aérea,longe pra caraca,mas a visita valeu a pena. Agatha é baixinha,bem gostosa,corpo natural, bundinha bem gostosa e durinha,seios naturais.Ainda usa aparelho nos dentes,fico mais excitado com pervas assim.Como o programa foi somente meia hora, aproveitei ao máximo aquele corpinho.
Já estava a namorando a tempo,e ela é muito mais gostosa pessoalmente. Ela começou a chupar os meus mamilos e a mordê-los, já fui à loucura assim. Ela estava com uma lingerie vermelha e tem tatuagens,o que me deixa mais excitado. Ela me recebeu bem civil, nem parecia uma garota de programa. Em seguida, comecei a chupar os seus peitos e ela começou a me punhetar. Quase queimei a largada ali. Ela começou um boquete maravilhoso,bem babado e com camisinha,pois eu pedi.Quando eu já estava em ponto de bala, já pedi que ficasse de 4,e que visão daquela bunda.Soquei bem gostoso e leite na borracha federal.Como ela já estava encerrando o expediente (atende somente até às 17hs),tomei banho,me vesti, chamei o Uber e hasta luego! Já tinha feito o pagamento adiantado.
Rosto: 8
Vagina: 9.
Oral:10.
Corpinho: magrinha, natural e com tatuagens:10!
Simpatia:8,ela é um pouco séria.
Dá para passear tranquilamente pelo Park Shopping e pela Praça Getúlio Vargas (Capão do Corvo).Se bobear, apresento para a família.
Custo benefício: 130 janjas meia hora,mas a hora é 180,mas na página já atualizada já está 150 a hora.
Recomendo,mas não sei se repetiria.Local é bem afastado e discreto,e para quem quer discrição, é ótimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robertshow 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#2 Mensagem por Robertshow 82 » 23 Ago 2023, 22:07

https://fatalmodel.com/1240028/agatha-1240028
Já ia me esquecendo do link da mesma! Fotos dela são o máximo,mas é mais gata pessoalmente!
Editado pela última vez por tio chota em 24 Ago 2023, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por Nino » 29 Nov 2023, 09:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de um desbravamento esta semana, resolvi torrar mais uma grana, desta vez com a Agatha de Canoas.
As fotos e o vídeo no Fatal são promissoras, então contato feito, tiradas as dúvidas, TD marcado pra conferir essa delícia
Chegando lá, realmente, a menina é bem gata, estilo pequeninha, corpinho todo em dia, tatuagens que dão um charme especial pra quem curte.
Ponto negativo é o pagamento adiantado, e a insistência na forma de pagamento diferente do combinado, mas ok, não vamos crir problema com isso.
Iniciado o TD, ela começa a chupar, e muito bem, aliás...chupa sem pressa de uma forma deliciosa. Acho que se não peço pra mudar ficaria me chupando até estourar o champagne. Enquanto me chupava dei umas lambidas na ppka e então pedi pra chupar ela no modo clássico. Chana limpinha, gostosa de chupar mesmo, mas ela não demonstrou muita empolgação.
Colocamos a capa e ferro na boneca....meti por um tempinho, mas também, sem miuta interação da menina. Borracha cheia, e pausa pra recuperação.
A menina é gente fina, bom papo, bem agradável enfim, mas não rolou o segundo roud, pois o clima todo é muito mecânico, talvez não tenha tido uma boa interação comigo, sei lá, não rolou como eu imaginava.
Vai um TD neutro por esse entrosamento que não rolou, mas a guria é top fisicamente, e sem muitos cacoetes de putas velhas.
Custo: R$ 180,00 p/h
Vamos para a próxima, porque figurinha repetida não completa álbum.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2023, 13:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder