Semana passada fui conhecer essa perva atende na Oscar Pereira 974. O local é um hotel velho pelo que percebi, acho que até dá para tomar uma ceva lá, tem um estacionamento no fundo que deve ser para mensalistas ou sei lá, mas dá para estacionar lá dentro. A guria disse que eles alugam os quartos para elas fazerem programa. Parecia, e deve ser, tipo esses trash como na Demétrio. Bom! No contato vem uma mensagem padrão, igual ao de outra perva que também tentei contato, oral sem capa, anal sem frescura etc... tudo papo furado, ao começar pelas fotos, nada, nem de perto do que é a mina, nas fotos uma mina magrinha, mas ao vivo uma, digamos, fortinha de tetas caidas. Pior que na foto do ZAP dá para ver a curva da foto feita por photoshop kkk, mas não é a mesma do anúncio. Pelo que percebi elas mudam as fotos, os nomes, anúncios, pois já fiz contato com outros anúncios que passavam a mesma informação e endereço. Mas, vamos começar com os valores, 100h e 50 meia hora. Queria experimentar, então pedi meia hora, aí já veio o primeiro problema, o adicional de 20 reais do quarto, depois ela disse que oral só com capa. O oral até que foi bom, depois sentou, finalizei de quatro e vazei. Não volto mesmo.
Já estava com esse texto pronto, quando fui ver o anúncio da perva, ela atualizou mostrando o rosto de verdade kkkk, mas o corpinho ainda é o de mentira. Sorte que eu salvei as fotos anúncio antigo, só não sei como anexar aqui.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ehd68