Novo tipo de golpe

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Novo tipo de golpe

#1 Mensagem por symphony from death » 02 Set 2023, 20:23

Camaradas, já tinha visto muita coisa dos golpistas, mas essa foi realmente criativa.

Segue o texto golpista:

"Boa tarde eu vou explicar pra você o que estou passando. Você me mandou mensagem querendo marcar um encontro eu sou nova nessa vida coloquei esse anúncio por um momento de desespero pq estou desempregada no momento eu não tenho pai minha mãe é diabética a situação que tô passando é a seguinte, estou com problemas familiares peço desculpa ta te mandando uma mensagem assim sei que vc nao tem nada haver, mais estou passando dificuldades que nunca imaginava passar. Comecei a trabalhar recentemente como garota e confiei em uma amiga ai vim trabalhar com ela aqui em Cruz Alta na esperança de ganhar um bom dinheiro e ter uma vida melhor e ajudar minha família e nao ganhei nada nao consigo fazer isso a dona daqui do bar ainda humilha e maltratata a gente só entra homem sujo fedido estou desesperada aqui não aguento mais ficar nesse lugar. Pra piorar minha mae de vai ter que fazer uma cirurgia de urgência no pé devido a complicação da Diabetes eu preciso voltar urgente pra casa. Minha vizinha que ta no hospital com ela pq ficou com do ela nao esta nem andando. Sera que vc pode me emprestar 80 reais pra mim resolver minha situação e ir embora pra Porto Alegre? Chegando ai ou a gente sai passamos uma tarde juntos não sei se vou continuar nessa vida vou voltar e tentar conseguir um trabalho digno mais se vc me ajudar faço questão de te conhecer eu sou tranquila gosto de tomar uma bater papo não sou essas meninas mecânicas nao, ou então eu trabalho e te pago por favor me ajuda vc pode ter certeza que serei grata a você por me tirar dessa situação".

E o mais foda é que se estão fazendo isso, tem gente que cai. ::basta::

Fiquem atentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Novo tipo de golpe

#2 Mensagem por Hisoka85 » 02 Set 2023, 23:04

Não achei a moça ou moço (vai saber) criativo na ideia desse golpe. Também não acho que seja um golpe novo, pelo contrário, acho que é golpe antigo mas que atualmente está fora de moda devido ao golpe de extorsão que é mais usado atualmente.

Lembro que no ano passado fiz contato com uma GP e recebi uma msg igual a essa da guria (anunciava no Photo ou Skkok, não lembro exatamente qual site, mas, foi de um desses dois).

Não respondi... só bloqueei e excluí a mgs (Nem cogitei alertar aqui porque é bem óbvio que se trata de um golpe e se a pessoa cair num golpe desses é porque o cara é muito imaturo e inocente).

Como já mencionado no tópico fixado sobre a facção que tenta extorquir clientes por msg, o melhor é evitar estes sites que estão a cada dia com mais anúncio falsos.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2023, 07:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Novo tipo de golpe

#3 Mensagem por symphony from death » 03 Set 2023, 09:45

Bom, se é novo ou velho, tá ai o alerta, porque se tem gente que cai nos outros golpes nesse provavelmente também.

No fim, só estraga a procura por putaria.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Set 2023, 10:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Novo tipo de golpe

#4 Mensagem por Alvim_Tuzar » 04 Set 2023, 21:25

IH, lembro desse textão lá por 2019, o golpe não é novo. Uma vez respondi com "moça, pode enviar o resumo?", mas não obtive resposta. Pelo menos o "Fernando" ia direto ao ponto, pqp... :roll:
Editado pela última vez por tio chota em 05 Set 2023, 15:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Novo tipo de golpe

#5 Mensagem por Pirulitatis » 21 Set 2023, 10:57

Tadinha...passando apuros...hahaha.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2023, 15:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder