Maria Martinez
R$ 550,00 - 60 Min - Telefone: 51 99104-4422

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 550
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
BadWolf123
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 28 Abr 2020, 12:03
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Maria Martinez

#1 Mensagem por BadWolf123 » 19 Dez 2023, 12:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... a-martinez

Caros,

Conheci essa guria nessa semana. Uma bela jovem de 20 aninhos...

Fácil de marcar e no apto dela. Acertado o cachê, R$550,00, completo por 1h.

Chegando lá ela me recebeu no portão do prédio, estava toda arrumada com um vestido florido... linda a guria!

No apto eu tomei um banho enquanto ela já me esperava só de calcinha no quarto. Entrando lá, conversamos um pouquinho e já fui pra cima dela e comecei a beijá-la. Na sequência passei a chupar os peitos dela, pequenos, bem durinhos e rosados! Uma delícia! Ela me retribuiu com um belo boquete, bem molhado e com uma boa pressão... muito bom!

Tirei a calcinha dela e me dediquei a chupar a pepeka rosada dela e ela me mediu para, enquanto eu chupava ela, colocasse o meu dedo no cuzinho dela! bah! Passado um tempinho, pus a camisinha e comecei a comer a pepeka dela no bom e velho papai e mamãe, ela gemia no meu ouvido pedindo pra ir mais forte! Coloquei de quatro e comecei a socar e pouco tempo enchi a borracha!

Tomei uma ducha, voltei pro quarto, mais um pouco de conversa e já começamos a nos arretar! Pau duro, camisinha nele, ela veio por cima cavalgando! Passado um tempinho e ela me olha nos olhos e diz: "tu vai comer o meu cuzinho, né? Eu adoro...". Ela deitou de bruscos, passei um lubrificante, e comecei a por devagar, comendo ela com calma, até que entrou tudo e ela pediu pra eu socar no cuzinho dela e bater uma siririca pra ela enquanto isto. Atendi o pedido dela e com maestria! Judiei daquele rabo enquanto dedilhava aquela pepeka rosa! Que bela gozada eu dei! Que delicia de bunda tem essa guria! Bah! Outro banho, ela me levou lá embaixo e fui embora! Com ctz voltarei!

Rosto: 9,0
peitos: 8,0
bunda: 9,0
pepeka: 8,5
trepada: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Maria Martinez

#2 Mensagem por Hisoka85 » 19 Dez 2023, 15:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa guria já teve relato negativo em outro fórum (só que foi excluído pela moderação)

Aí chega final de ano e elas querendo grana e vem um super relato como esse que beira a perfeição para instigar os camaradas do fórum.

Sei não... sem outros relatos de foristas de confiança eu é que não pago para ver se ela é tudo isso mesmo
Editado pela última vez por tio chota em 19 Dez 2023, 16:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cleo Martinez
    por Rosa 76 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    4374 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy
  • Laura Martinez? Site Garota com Local?
    1 Respostas
    402 Exibições
    Última mensagem por Usuario anonimo
  • Maria
    0 Respostas
    736 Exibições
    Última mensagem por Leão Indomável
  • Maria
    1 Respostas
    831 Exibições
    Última mensagem por andres2014
  • Maria Clara
    por YR1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    5710 Exibições
    Última mensagem por YR1

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”