Kali
R$ 500,00 - 60 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tropicana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Kali

#1 Mensagem por tropicana » 23 Fev 2024, 10:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Colocando mais um TD em dia!

Achei ela pelo Fatal(https://fatalmodel.com/1043415/kali-becker-1043415) mas só depois que lembrei que eu já tinha sido atendido por ela no ano passado num outro local. Entrei em contato e ela é bem objetiva e simpática pelo Whats. Sou fã daquela modalidade de massagem + sexo quando é bem feito pois demoro pra gozar então dentro de uma hora, raramente dá tempo de gozar duas vezes e percebi que com aquela massagem, meio que quebra o gelo e a menina acaba se entregando mais.

Me fui ao local que fica num bairro residencial de alto padrão numa rua bem tranquila, pra mim é o melhor local que conheci em POA, casa enorme e de luxo com outras meninas de alto padrão lá. Não sei se é uma casa de massagem ou elas só compartilham o lugar.

A menina é bem querida, bem magra com muitas tatuagens e sem um pingo de gordura naquele corpo mas ainda com uma bundinha legal. Peitos pequeníssimos. Rosto mediano mas agradável. Ela é bem baixinha. A massagem nuru foi perfeita, fez tudo do jeito certo com muito oleo esfregando o corpo dela no meu, aqueceu o clima. Depois, fomos ao sexo, oral com capa mas muito bem feito, não nega posições, deixa ser chupada MAS não beija na boca que pra mim é sacanagem. Teve química mas senti a falta do beijo.

Possivelmente repetirei mas não será daqui a pouco, um bom contato de ter para aqueles dias de bolso cheio e necessidade de relaxar.

Rosto: 6
Corpo: 7 (pra quem gosta de magras, a nota seria mais alta)
Oral: 6 (com capa e não tocou as bolas)
Massagem: 10

Nota: 7

O custo benefício não é dos melhores, o local é o serviço profissional podem até valer este valor mas acho em termos de sexo e beleza da garota, se consegue a mesma coisa por bem menos.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2024, 12:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”