Meyse
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 5198248-2196

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Meyse

#1 Mensagem por Canadura » 27 Fev 2024, 23:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite
Após um tempo meio que ausente, sabe como é férias em família e mais os impostos me sobrou uns pilas na guaiaca e resolvi botar o guri para se divertir.
Estava com pouco tempo e estava no centro e resolvi aliviar as pressões do serviço e da vida, chamo ela pelo whats acho q dei sorte e respondeu em seguida e casualmente estava perto do local dela.
Valores combinados, me fui para o local.
Lugar simples com ventilador mas confortável era um dia quente mas o ap não estava aqueles bafoes.
Peladinha depilado há já me puxa pra perto e engole todo o cacete, chupando bolas cabeça lombo, foi todo sem miséria para dentro daquela boca.
E tentava enfiar todo e se engasgava babava e chupava de novo, ali foi um bom tempo com ela me chupando e eu de pé.
Deito na cama ppmm, de ladinho de quatro puxando as mãos pra trás e batendo na bundinha dela
Ela é toda miúda, bom de jogar pra lá e p4a cá com facilidade, sotaque com tesao e fudedora nata. Soquei sem dó e ela pedindo mais, até que gozo abrindo bem a ppk e socando fundo.
Eita porra acho que ela estava com tesao pq foi uma foda boa.
Voltaria se estivesse no centro. Até pq sou de canoas e as vezes é contramão.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-kby3c

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

Meyse

#2 Mensagem por yogui dog » 27 Fev 2024, 23:57

só um adendo que percebi olhando outros anúncios dessa perva.

no Photo ela anuncia com 23 anos.
no Fatal com 35 ... :lol: :lol: :lol: :roll:

que coisa não :badgrin:

Link:
🔗

tropicana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Meyse

#3 Mensagem por tropicana » 28 Fev 2024, 09:24

Olá confrade,

Poderia dar mais detalhes sobre o físico da prestadora? O custo-benefício parece ótimo mesmo!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2024, 13:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cielosson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Meyse

#4 Mensagem por cielosson » 29 Mar 2024, 08:32

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
dae seus curiosos,

motivado pelo relato do confrade e o custo razoável, me fui, faz umas duas semanas.

marcação é fácil pelo whats, chamei e agendei no mesmo dia. local fica na rua André da Rocha, mais ou menos no meio dela. A gp desce para abrir a porta, prédio residencial.

o físico: cabelo dela tá pelo ombro, afro alisado; ela é mulata, usa aparelho; de rosto leva um 5, como já disse o confrade Doze Braças e mui bem dito, não sou lindo, mas não cobro nada delas :badgrin: é Baiana, tá aqui há quase um ano, magrinha, mas um detalhe me chamou a atenção: tava com a barriga inchada, creio que possa ser de gravidez inicial, não tive a audácia de perguntar; de flacidez de quem teve filho não era... seios pequenos para médios, não tem mamilos muito bicudos, bunda pequena para média.

o arreto foi palha, ficou de costas para mim, se esfregou um pouco, mal trocamos um beijo assim, ela pediu para eu deitar.

oral foi palha, nada de pressão, nem perto da garganta profunda que o outro confrade descreveu; do nada começou a fazer uma punheta mal feita (deslizava a mão da cabeça para a base, mas sem lubrificante não é bom, nada de prazer, só desconforto) eu pedi para ela voltar ao oral, palha mas melhor que a punheta e ela me volta para a punheta ruim de novo... ::basta:: Como vi que não ia melhorar pedi para encapar e vir por cima.

Não passou lubrificante, tava apertadinha, ela gemeu baixinho, pareceu curtir; ficamos assim um pouco. depois meti com ela de quatro, camisinha foi ficando ressecada; botei outra, mas não consegui gozar, tempo acabou, paguei R$ 80,00 por meia hora e me fui.

não gostei, leva um neutro pq transamos uns 20 minutos e ela não refugou e nem saiu com o papo aquele de goza para mim amor.

resumo: arreto e oral palha, fodeção ok, pelo menos ela por cima de frente e de quatro.

neutro com viés de negativo, o que salvou foi a simpatia e a foda. não volto.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 17:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”