Amora lopes
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 5199482-3823

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Amora lopes

#1 Mensagem por Canadura » 27 Fev 2024, 23:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Continuando a sessão de liberação da energia kkkk
Conheci a amora.
Gosto de desbravar as novas, primeiro cato aqui se não saíram e vou faze4 o TD para ver se é tudo ou não.
Tenho dado sorte em algumas….
Mas a perva atende no centro e é uma delícia zinha, vontade de pegar e levar pra casa de tão querida que é.
Mas ao mesmo tempo que tem carinha de menininha fode para caraio. Quiçá com maestria, e sabe esfrega4 a ppk na ca4a dando uma surra de buceta.
De quatro geme gostoso quando pega no cabelo e se torce toda, não sei se gozou, mas encharcou todinha.
Ela se entrega na foda e sabe usar o material que possui. Foda fantástica e prazeroso, o cara sai de lá sem a sensação de que foi uma foda meia boca ou que foi enganado
O local é bom, e o ambiente agradável.
Não sei se o olho de Thundera mas aceitou de boa dedadas no botão.
Faz boquete mas adora chupa4 as bolas do saco. Com mordidas nas bolas na medida certa do prazer e da dor. Kkkkk
Não reclama de tapas na bunda, e fica com tesão quando segura no quadril e soca forte.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2024, 05:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Amora lopes

#2 Mensagem por Canadura » 28 Fev 2024, 16:40


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Amora lopes

#3 Mensagem por symphony from death » 28 Fev 2024, 16:55

Deixa eu fazer uma pergunta, de verdade eu não sei como funciona essa parte, se tu posta um TD aqui ele automaticamente aparece na página da puta do anúncio? Ou ele requer uma questão manual humana para linkar o TD no anúncio, pois o anúncio do confrade já está linkado no link como positivo, e aqui está bloqueado.

Achei esquisito, se alguém tirar a dúvida.

Essa pergunta é para os Universitários...
Vou verificar, pois a princípio não temos ligação com essas anunciantes .

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximbas9
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Dez 2023, 16:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Amora lopes

#4 Mensagem por Ximbas9 » 01 Mar 2024, 18:23

Entrei em contato pelo whats, passou os valores 1hr R$150/ 30 min R$100

Pelo que apresenta nas fotos (mesmo achando que tem bastante photoshop), valor e se o atendimento for bom mesmo, parece um ótimo custo benefício.

Mas vou esperar outros desbravadores mais corajosos que eu haha
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2024, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Amora lopes

#5 Mensagem por insaciádo » 02 Mai 2024, 12:42

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa tarde
Link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-v76b7

TD realizado na segunda feira chuvosa, bom só ser chamada no whats não demorou a responder, mas os preços dela são estranho uma hora é 150 e do nada é 250 e agora é 180.
Bom cheguei na hora combinada as 17H já começaram os problemas, ela chegou na hora e se transou e não deu nenhuma justificativa e depois de uns minutos disse que estava ajudando uma amiga e ia se atrasar bla , bla , bla.
Bom aquela rua é um lixo, mas disse pra esperar que ia me compensar, já estava ali resolvi esperar, chegando lá quando vi ela já vi que as fotos.estavam super photoshopadas, estás bem mais gordinha do que nas fotos, mina com traços indígenas, mas não curti muito achei meia acima do peso, as fotos me enganaram e com certeza não pagaria os 250 que ela falou uma hora.
Bom ela não mau educada, mas achei o sexo dela bem comum.
Fez um oral sem capa mas sei lá com uma monotonia nada exitante, fiz ppmm, de lado de 4 e de pé.
Finalizei na boca no oral.
Quis atendimento de 30 minutos

Mas vai um negativo por não cumprir horário e pela falta sinceridade com as fotos fotoshopadas!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 09:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Acompanhantes”