MANCADA Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom tenho um forte fraqueza por magrinhas ( não bulemicas ou cracudas).
Como o camarada DeltaJ ao menos confirmou que ela existia acabei me motivando , mas desconfiado e quando uma menina tem anúncio em diversos sites é difícil ser fake.
Bom peguei uma rara folga na segunda e marquei a tarde no Wats conversando de manhã.
Como o outro TD o cara falou que não compareceu então antes de ir até lá mandei mensagem perguntando se ia poder ainda e nada de responder, ainda bem que nem me desloquei até ela, como tinha chance de acontecer ela não compareceu.
Então dez e pouco de noite ela me chamou e pediu desculpa e disse que bebeu umas e esqueceu que marcou kkkk que bosta
, e disse que estava livre, bem capaz ela mora na vila boca braba, eu que não vou de noite no local dela kkkkk.
Bom pelo que vi ela deve ser uma bêbada e drogada que não quer nada com nada e não quer compromisso nenhum , ela acha que ser GP não tem que ter compromisso, ou prefere dar rabo pra quem oferecer uma baranga de pó pra ela kkkk.
Bom talvez ela atenda bem mas ela não tem compromisso com os horários marcados.
Local boca braba praticamente na vila, não me arrisco a ir de noite.
Tentei a sorte na Azenha depois vou ir no outro tópico relatar mais foi uma merda também kkkk.