Achei ela pelo Fatal e marquei no ape dela na semana passada. Atendimento pelo Whats bem tranquila, a menina é bem educada e atenciosa.
Rumo ao local, um kitnet pequeno num prédio sem portaria no bairro São Geraldo. Ela desceu abrir e aparece uma menina bem baixinha de quase uns 40 anos com roupas de academia, rosto médio, mesmo vestida, dá pra ver que ela malha. Pelo que entendi, ela é personal trainer também.
Subimos pro ape, conversa rápida, ela é quieta mas conversa, sempre educada e tem papo. Vamos aos trabalhos:
Tirando a roupa dela, o corpo é durinho mesmo tirando os peixinhos de quem teve filhos. Outro ponto negativo é a barriga dela, ela tem a típica distensão de estômago que muitos que malham tem devido a quantidade de comida que devem comer. Não é saliente, não é uma pança, ela simplesmente não consegue controlar os músculos do estômago e fica meio protuberante.
Ela dá uns selinhos/beijos, chupa bem sem capa, deixa ser chupada e ela gosta, se gozou todinha, não refuga posições e gosta da coisa. Geme bem baixinha por causa dos vizinhos eu acho. Gozei na barriga dela.
As notas:
Rosto: 6
Peitos: 4
Bunda: 9
Corpo: 7
Oral: 7
Link: https://fatalmodel.com/1741222/francielle-maya
Bom custo-benefício mas não repito pois não bateu química e ela não faz muito meu tipo. Atendimento médio sem arrependimento.