NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala Galera,
Sou novo no fórum, vou começar a avaliar algumas GP que encontrei nos ultimos meses, vou começar com essa que foi a primeira com que saí.A buceta dela é muito deliciosa, tem um cheironho bom, o cúzinho é um espetáculo de tão lindo. Cintura fina, costas malhadas e com uma tatuagem bem sexy no meio, um tezãozinho.
Fiz três TD's com ela, o primieiro foi muito bom, ela fez de tudo, não regulou o tempo. Comide de tudo que é jeito, PPM, de quatro, de lado, beijeil, lambi o cu dela varias vezes. Realmetente uma delicia.
Me chupou sem capa, deixou eu gozar na boca dela. Foi realmente muito bom. Apesa de ela ser um pouco introspectiva.
O segundo foi uma decepção, não me deixou beija-lá na boca, não deixou eu lamber o cú dela, e pasem NÃO DEIXOU EU LAMBER A PPK, só me chupou com camisinha. Ali eu já vi que tinha me ferrado. kkkkkk Para fechar com chave de bosta, no meio da trepada ela começou a sentir dores, disse que estava ficando menstruada e que eu estava machucando ela. Pediu para parar. Acabei convencendo ela a terminar o TD com um boquete sem capa.
Depois desse segundo TD eu tinha decidido que não iria mais repetir progrma com nenhuma perva. Nunca é a mesma experiência, e a gente acaba sempre se decepcionando. Porém, a oferta de GP Migon em POA é muito fraca. Você olha o fatal model e o garota com local, e não acha NADA, e as poucas que tem cobram o olho da cara. Enfim, voltando a Bianca. Acabei marcando um terceiro TD com ela recentemente, e foi parecido com o segundo, sem envolvimento, cheia de não pode isso, não pode aquilo, infelizmente algumas dessas garotas que atendem não tem o dom pra ser PUTA, fazem por fazer pq precisam de grana. É foda, uma pena porque ela é uma delicia. kkkkkkkkkk
Eu acho que pra quem curte uma migon, vale a pena tentar a sorte. Vai que pega a menina em um dia bom....Sobre o corpo dela, é bem fiel as fotos.
Rosto: Bonito, nota 8
Peitos: Pequenos e naturais, mas são bonitos: Nota 7
PPK: Cheirosa, apertada, pequena, uma delicia, ficaria horas lambendo: Nota 10
Bunda: Bonita, arrebitada, tamanho perfeito e proprocioal ao corpo dela: Nota 10
Corpo: Magro, bem definido, cintura fina.
Envolvimento: Aqui está o grande pecado dessa menina, nota 4:
Valor: R$ 450. Caro para o que entrega, tem coisa melhor por ai....
Links da Garota:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... salvatori/
https://fatalmodel.com/acompanhante/201 ... -salvatori