Laura Safra
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 989628190

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 19
Oral Sem:Sim 6Não 15
Beija:Sim 2Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tian1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Camilinha/Laura Castro / Pietra

#1 Mensagem por tian1 » 29 Dez 2020, 15:03

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Laura Castro é uma moça bonita, corresponde bem as fotos dos sites de acompanhantes onde ela posta.

O cuidado que tem que ter com essa puta é que faz parte da categoria que nao respeita o cliente, se achando uma espertinha.

Entrando nos detalhes, encontrei a perva faz uns meses, foi no Motel Coliseu; ela chegou toda simpatica, papo alegre. estilo dela é de pobrezinha favelada que está se dando bem porque é bonita.

Depois de 5 minutos de conversa iniciamos transar, tudo rolando tranquilo, ela beija, chupa, cavalga..mas sempre com aquele jeitinho que nos homens entendemos: goza rapido amor...

Eu não gozo rápido não eheh e por isso combinamos 450,00 pra 2 horas. Depois de mais ou menos 40 minutos terminou o meu primeiro round e a moça vai no banheiro para tomar uma ducha e quando ela volta inicia se vestir....
Ai eu falei para ela que o combinado era para duas horas e ela na maior cara de pau disse que tinha um compromisso e que eventualmente nos poderíamos encontrar numa outra ocasião.
Na hora fiquei frio...nao queria brigar com a safada também porque poderia ter um namorado traficante esperando ela na rua.
Se quiserem tentar a sorte fiquem a vontade. Ela de fato é bonita, mas a experiência foi bem decepcionante. A vida continua e sorte que nao falta dinheiro para sair com mais GP e esquecer essa 171.

Resumo:
rosto: 8
corpo 8
boquete: 7
Envolvimento: 4
Roubo: R$ 450,00 para 40 minutos + Motel

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... ura-castro
https://nonono.is/wip/jDpbr
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2020, 16:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RafaelCamargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Laura Castro Ex Pietra

#2 Mensagem por RafaelCamargo » 04 Jan 2021, 12:50

Conheci essa novinha em 2016 acredito que foi quando iniciou, atendia no centro de Poa, paguei 70 reais por meia hora, que eu me lembre a foda foi boa, falou umas putarias nao refugou nenhuma posição, mas sem muito envolvimento, depois começou a anunciar em sites com outros nomes, eduarda gauchinha foi um deles, botou silicone e pintou o cabelo, esta melhor que antes, pensei em marcar novamente, mas como o amigo mencionou é bem complicado por whats, sl parece que nao faz questao de atender, entao achei melhor nao arriscar.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jan 2021, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#3 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 05 Jan 2021, 09:26

Cadastrado desde 2016 fez o TD e não postou, talvez se tivesse postado, mesmo sendo positivo, o camarada não teria entrado na furada que entrou, É FODA ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Camarada,

Vou deixar um tempo para ver se o cara lê e pense sobre a vida.. :D :D
Depois limpeza.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2021, 12:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RafaelCamargo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por RafaelCamargo » 08 Jan 2021, 12:41

Cadastrado desde 2016, mas na data essa menina nem anunciava em site, completa desconhecida, vou postar td de qualquer uma agora?
e outra amigao, se é pra vc ficar criticando cada comentário, o melhor é nao postar nada entao! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Camarada,

Aqui é o seguinte, queremos informações uteis, TDs recentes e com bastante conteudo.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2021, 14:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#5 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 11 Jan 2021, 09:07

Tio Chota como sei que vais fazer a limpeza logo não posso deixar passar.
Em quatro anos o cara posta somente um único TD e ainda fica cheio de graça, é como o Tio Chota mencionou, queremos informação e não CHUPINS, ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Pois é camaradas,

Aqui nos sofremos com esses sonegadores...

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2021, 12:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Andarilho93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Andarilho93 » 25 Jan 2021, 17:24

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Saí com a Laura Castro ha poucos dias. Já estava monitorando ela desde o ano passado pois ela tem o tipo fisico que gosto. Para minha surpresa ela agora cobra 400H sem local! Quando sondei ano passado era 250 H com local! Fiquei meio cabreiro mas marque pois estava de bobeira e com vontade no dia.

* Ponto Positivos: Novinha,rostinho bonitinho e um corpinho mion excelente,bem do jeito que gosto! Não é daquelas mal humoradas, puxa assunto logo que chega e faz um sexo bem pegado.

*Pontos negativos:Tem cara e principalmente jeito de pobrezinha, meio ''chinela''(como chamamos aqui no Sul). Ela tem uma ar meio malandra que não é algo que se espera de uma GP de alto nivel, causa certa desconfiança mas ela não tentou aprontar nada comigo. Quando saio com putas dessa faixa de preço elas sempre são mais requintadas, talvez por isso tenha achado estranho.

Avaliei com o encontro como positvo no geral pois gostei da aperencia e do sexo.
Acredito que seja uma guria que um dia poderá cobrar o que cobra hoje, mas por enquanto nao vale o repeteco.Tem que tirar esse verniz de puta pobre que ela tem pois tem um corpinho delicia e sabe fazer um bom sexo. Com esse estilo dela ela só vai conseguir cobrar esse preço se for sair com Jogador de futebol ou esses Mc´s da vida.

Link:
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por Alvim_Tuzar » 25 Jan 2021, 19:01

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me desculpem os colegas, não quero ofender ninguém, mas eu olhei a foto dessa mina no zap e HAJA CORAGEM E GRANA para querer um encontro com essa carinha de maloqueira. A mina tem "merendinha de bandido" estampado na testa, put a keep are you. :badgrin:

Quanto a suposta "sofisticação" das demais acompanhantes eu acho, francamente, que é tudo fingimento. 90% delas são das classes baixas e a maioria usa alguma droga, mas ao menos elas conseguem um jeito de disfarçar durante o encontro. Elas fingem que tem "curtura", a gente finge que acredita pra não estragar o clima e fica tudo certo. Mas essa daí jamais se deu ao trabalho, não tem mágica que seja capaz de tirar a sensação de ter "se misturado com a gentalha", como a grande filósofa Dona Florinda alertava. :lol:
Camarada,

Aqui é o local para tds, esses seus comentários tem um local proprio.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2021, 19:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Laura Castro Ex Pietra

#8 Mensagem por Hisoka85 » 09 Mar 2024, 12:28

Oculto para usuários:
[
Oculto para usuários:
quote]Ai eu falei para ela que o combinado era para duas horas e ela na maior cara de pau disse que tinha um compromisso e que eventualmente nos poderíamos encontrar numa outra ocasião.[/quote]

Essa desculpa é mais velha que um dinossauro (quando o cara marca tá tudo certo sobre o tempo, aí quando já estão os dois lá dentro do motel do nada surge um compromisso ::basta:: )
Alguém tem informações recentes sobre essa guria?... agora está anunciando como Camilinha Top:

https://www.private55.com/porto-alegre/ ... ilinha-top

Olhando pela fotos do anúncio e na rede social dela o cabra fica tentado :twisted: ... Vai que a guria tenha melhorado o atendimento aí talvez valha o investimento (que por sinal nem faço ideia de quanto está pedindo atualmente).

Quem tiver informações comentaí
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 12:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Castro Ex Pietra

#9 Mensagem por Hisoka85 » 09 Mar 2024, 13:55

Pelo que eu sei das pesquisas que fiz ela atua desde 2016 (tem pelo menos 8 anos de cancha)

Mas, como não sou tão antigo assim no fórum resolvi perguntar sobre para ver se alguém tinha informações atuais sobre a prestadora (e pelo que sei ela não é tão velha em idade e as fotos são interessantes).

É perguntando que se aprende até porquê quem é mais novo aqui não nasce sabendo...fica a dica!

Valeu pela informação @symphony
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 14:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Laura Castro Ex Pietra

#10 Mensagem por symphony from death » 09 Mar 2024, 15:21

Já que o tópico foi cagado mesmo..

Tenho uma curiosidade hisoka

Como vc chegou na conclusão que essa Laura, é a Camilinha? Já que não tinha referências antigas.

Realmente, está cágado.
Fica difícil a galera entender que temos o espaço para os tds, os espaços para comentários e caso queiram, as mps para bater papo.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2024, 16:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hisoka85
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Castro Ex Pietra

#11 Mensagem por Hisoka85 » 09 Mar 2024, 17:10

Ok, então... irei abrir comentário em separado a partir de hoje, embora, ache isso de separar as informações ruim, principalmente levando em consideração que a guria em questão trocou de nome (aí fica o comentário num lugar com um nome de Guerra novo e o tópico dos TDs com outro nome de Guerra (o antigo)... desse modo só confunde os foristas mais novos que não vão relacionar as informações e deduzir que se trata da mesma GP).

A moderação poderia aproveitar e atualizar o nome dela aqui neste tópico.

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Camilinha/Laura Castro / Pietra

#12 Mensagem por gremista_comedor » 22 Jul 2024, 10:01

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Tava de olho nela há algum tempo. Ela é muito gostosa. Marquei no local dela. Tava indo tudo bem até começar a foda.

Faz questão de deixar o cliente em uma situação desconfortável. É grossa, mal-educada. Não gostei do tratamento dela.

Apesar de ter bela raba e um cuzinho gostoso, foi um péssima experiência.

400 com anal.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2024, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Marine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

Laura Safra

#13 Mensagem por Marine » 07 Nov 2024, 13:23

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Curiosamente essa guria diz que atende há 3 anos com perfil no fatal Models, mas nunca vi TD sobre ela aqui:
https://fatalmodel.com/acompanhante/1286096/laura-safra
Ela é muito linda, mais que nas fotos: olhos verdes claros, corpo todo pertinho, silicone na medida, bunda e coxas definidas.
O pre-atendimento via whatts tb é ágil.
No entanto, o TD em si teve pouco envolvimento. Não sei se não bateu química, ou a garota esta cansado. Apesar de eu ter sido o primeiro do ia (ela disse que tinha acabado de acordar), mas que tava para tirar férias.
Não beijou, bem deixou chegar perto do rosto ou pescoço. Chupu sem camisa, mas bem rápido. Chupei bastante a buça dela que ela parece ter gostado. mas na meteção, ela às vezes parecia estar em outro lugar, às vezes esta incomodada. Depois começou a pedir para eu gozar e fingir tesão. Isso me brocha bastante.
Talvez outro confrade depois que ela voltar de férias tenha mais sorte. Mas eu não repito

Link:
🔗

Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Laura Safra

#14 Mensagem por Klaus Kinski » 07 Nov 2024, 14:11

Cara, eu acho, com grande margem de certeza, que ela tinha outras nomes e já haviam várias vezes feito TD dela aqui...
Mas n lembro o nome antigo e acho q o local era então ali pelo bairro Floresta

Link:
🔗

bicuira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Laura Safra

#15 Mensagem por bicuira » 07 Nov 2024, 14:54