Manu Mendes
R$ 50,00 - 80 Min - Telefone: 51 98125-7556

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RobsonCARD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Manu Mendes

#1 Mensagem por RobsonCARD » 09 Nov 2024, 01:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas povo
Estava zapeando pelos anúncios do Confraria e vi a Manu Mendes, morena baixinha siliconada como eu gosto. Chamei no whats, combinamos de ir no vis a vis e uma hora depois eu ja estava la. Estava no banho quando a portaria ligou informando que o uber estava passando, foi pontual. Entrou no quarto uma morena de olhos verdes baixinha e com voz meiguinha mas com corpo de cavala, silicone, uma baita bunda e marca de bronzeamento. O anuncio diz 23 anos, deve ser por aí mesmo.

Começamos a nos pegar, beijou de língua, chupou sem capa, botou aquele gelzinho e sentou em cima por alguns minutos, depois coloquei de 4 e fiquei admirando a vista. Bunda grande e cintura fininha, bom pra pegar e encaixar. Botei o dedo no furico pra ver se liberava mas ja pediu pra tirar. Gozei ali mesmo e fui pro banho.
Papo vai papo vem fomos pro segundo round, chupou e ficou de 4 e depois finalizamos no ppmm, saí com as pernas tremendo, nego veio não ta mais acostumado a fazer exercício haha. Ficamos conversando mais um tempo, papo tava bom e ficou além do tempo combinado.

Se não fosse 500 reais poderia repetir com certeza

Rosto: 10
Peitos: 9
Bunda e cintura: 10
Sexo: 9 geme baixinho sem fazer aquele escândalo falso, pena que não topou anal nem finalização na boca

Anúncios que achei
https://confrariars.com.br/acompanhante/manu-mendes/
https://www.private55.com/porto-alegre/ ... anu-mendes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's