Carol gordinha GG
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: 51 9017-8171

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
starlightn96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carol gordinha GG

#1 Mensagem por starlightn96 » 09 Dez 2024, 16:24

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Já vou começar avisando que eu procurei o tópico dela antes, mas não achei, se já tiver, peço desculpas.

Fui nessa perva há umas 2 semanas, tava querendo uma mais cheinha e as fotos pareciam promissoras. Chamei no whats, marquei o horário e parti. Durante a conversa e no anúncio, dizia que o local era no centro, então já não esperava muito, e que ela daria o resto do endereço próximo do horário e quando eu estivesse perto. Chegando lá, descubro que é na galeria Malcon. Nunca havia frequentado o lugar, mas já conhecia pelos relatos de outros foristas sobre outras pervas.
Naturalmente, mesmo a expectativa já estando baixa, conseguiu ser pior do que eu imaginava. E como também não é incomum nos anúncios daquele site, a garota era diferente das fotos. Mas até aí faz parte, o valor não era tão alto e já tava lá, quase 2 semanas sem esvaziar o saco, enfrentei.
Infelizmente, já começou ruim, pediu pra pagar com antecedência. Depois que tirou a roupa, ficou mais do que claro a disparidade com as fotos. Mas pra fechar com chave de bosta, ela ainda ficou apressando e se negou a realizar o combinado prévio de finalizar no oral (só não foi completamente ruim porque ela não veio com papinho de que só fazia oral com camisinha, ai eu metia o pé).

Enfim, o link do anúncio atual dela é: https://br.skokka.com/anuncio/carol-gor ... pck=f0b4ba
Nesse, já tem outra foto, diferente do anúncio anterior.
Paguei uns 100 ou 120 por 30min, que considerando o contexto, foram mal gastos. Mas não vai fazer falta pra mim.
Sobre o corpo: Tem seios médios e flácidos com piercings, bunda realmente grande, com celulite expressiva, barriga saliente e rosto mediano (não sou muito exigente).
Pra não dizer que tava completamente de má vontade, pelo menos aceitou todas as posições que eu pedi, mas é o mínimo, né.

Overall, 3,5/10. Não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Carol gordinha GG

#2 Mensagem por Pirroque » 11 Dez 2024, 21:02