Mari Porto. Novinha sabe muito
R$ 300,00 - 60 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 1Não 8
Beija:Sim 1Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Justiceiro68
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Só de olhar o anúncio e as fotos, se vê que é uma bosta. Tô fora.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Justiceiro68
- Forista
- ---
Ver TD's
Bahh meu tu deve ser o.pica assasina do planeta.
Tu não deve comer ninguém só 5x1 o dia todo na frente das telas.
Vtf
Tu não deve comer ninguém só 5x1 o dia todo na frente das telas.
Vtf
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
Não, eu tenho uma coisa que maioria não tem, senso crítico. E experiência com putas, só de ver a cara e o anúncio já sei se presta ou não, e se eu arriscar e ir ver já sei se vai ser uma merda ou não. Só de olhar a puta. Ela não precisa nem falar.
Então por isso eu tenho saído menos. Uma grande verdade é... Quando arriscar arrisque certo, se tem dúvidas não arrisque, a chance de se foder é altíssima, ainda mais com putas, que em sua maioria tem transtornos de bipolaridade e border line.
E essa menina aí do anúncio... Meu chapa, ainda mais com a transcrição do anúncio... De muito mal gosto. E com cara de rameira "suburbana" .
Então por isso eu tenho saído menos. Uma grande verdade é... Quando arriscar arrisque certo, se tem dúvidas não arrisque, a chance de se foder é altíssima, ainda mais com putas, que em sua maioria tem transtornos de bipolaridade e border line.
E essa menina aí do anúncio... Meu chapa, ainda mais com a transcrição do anúncio... De muito mal gosto. E com cara de rameira "suburbana" .
Ela e a irmã estao trabalhando na bellas massagens.
- Justiceiro68
- Forista
- ---
Ver TD's
Sobre a menina, cara eu apenas fiz um comentário sobre o atendimento dela. Ela atendeu minha necessidade em 1h não teve pressa, foi tranquila e me atendeu super bem, é cheirosa e se entrega afu.
Sobre ser suburbana e rameira como tu falou, pra mim não influencia em nada. Tem muita "montada " e "alto padrao" que é puro golpe. Ruim de foda!!!!
Sobre ser suburbana e rameira como tu falou, pra mim não influencia em nada. Tem muita "montada " e "alto padrao" que é puro golpe. Ruim de foda!!!!
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
Se realmente vc saiu e não é a puta ou está fazendo propaganda, veja só, não coloque só o link do anúncio, escreva o relato e o que aconteceu no TD.
Agora falando de puta em questão, veja 300 reais, por uma menu a sem qualquer diferencial... É de beleza extremamente comum... Se chuta uma árvore e cai dez iguais a ela. Entoa veja, se é para eu gastar 300 por algo que tem por aí, eu vou no tinder e pego mukher de graça, e tem aos montes, ou vou ali na farrapos e pago 100 por uma guria nos mesmos moldes físicos... Então ser diferente é ter uma beleza acima da média, é o que faz vc gastar...
Gastar por algo comum, é como vc pagar 5k por uma bolsa de segunda linha da secrets, achando que é de primeira linha, sacou a lógica?
Agora se vc gosta de por dinheiro fora e no lixo. Parabéns, vc é bem burro.![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Agora falando de puta em questão, veja 300 reais, por uma menu a sem qualquer diferencial... É de beleza extremamente comum... Se chuta uma árvore e cai dez iguais a ela. Entoa veja, se é para eu gastar 300 por algo que tem por aí, eu vou no tinder e pego mukher de graça, e tem aos montes, ou vou ali na farrapos e pago 100 por uma guria nos mesmos moldes físicos... Então ser diferente é ter uma beleza acima da média, é o que faz vc gastar...
Gastar por algo comum, é como vc pagar 5k por uma bolsa de segunda linha da secrets, achando que é de primeira linha, sacou a lógica?
Agora se vc gosta de por dinheiro fora e no lixo. Parabéns, vc é bem burro.
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Se for igual a das fotos uns 200 vale.
Mas veja bem, tem inúmeros TDs positivos aí de minas que não valem um real. Questionar os TDS alheios creio que não faz parte da lógica do forum
Mas veja bem, tem inúmeros TDs positivos aí de minas que não valem um real. Questionar os TDS alheios creio que não faz parte da lógica do forum
- DozeBracas
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Então gasta 5 minutos olhando como se faz um relato decente, tchê. Não é difícil.Justiceiro68 escreveu: ↑05 Fev 2025, 12:48Sobre a menina, cara eu apenas fiz um comentário sobre o atendimento dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Link sem telefone não adianta de nada.
-