Caleche, Av. Farrapos 508
R$ 189,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 189
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tim_tones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Caleche, Av. Farrapos 508

#1 Mensagem por tim_tones » 05 Abr 2005, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:N?o lembro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,

Primeiro um resumo dos custos e depois meus comentários.
Entrada R$ 15 -> 3 long neck
Programa R$100
Doses R$ 62 -> 2 keep cooler para a guria
Bolsa R$ 10 -> Não sei para que isso
Gorjeta R$ 2 -> Eu sempre dou gorjeta
Motel R$ 52 -> Motel Coliseu
Total R$241

Em relação ao programa, elas começam pedindo R$150, os descontos ficam por parte da lábia e do bolso do putanheiro.
O valor das doses e da bolsa é com a casa. Nunca consegui desconto.
O motel decente mais próximo é o Coliseu, que tem quartos a partir de R$28, como eu queria um quarto com banheira paguei R$52 por três horas.
Avaliação pessoal:
Já é o terceiro TD no mesmo local.
A média tem sido um a cada mês.
Já tenho até namorada lá.
Na primeira vez que eu fui, eu me dei bem. A guria não regulou no horário e foi super legal.
Mas meu amigo não teve tanta sorte. A guria não queria fazer oral alegando que era seu segundo dia na casa e que ele não havia combinado antes.
Tem que ter sorte e negociar direitinho antes.
Tem bastante gurias bonitas.
Finalmente minha avaliação é positiva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

Noitada no Caleche

#2 Mensagem por tim_tones » 11 Abr 2005, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Companheiros,
Mais uma aventura no Caleche.
Na madrugada de sábado para domingo, entrei na casa pelas 00:30. Eu já estava levemente embriagado e sem paciência para ficar esperando o retorno de uma agência ou catando mulher na rua.
Os preços continuam os mesmos.
Chegando na casa fui atendido e providenciaram uma guria gostosa. Era bonita porém quando perguntei se faria anal ela disse que não. Educadamente dispenseia-a. Arrumaram outra guria. A mesma pergunta foi feita. A guria disse que não faria anal. Eu expliquei que eu estava lá procurando coisas diferentes, de outra forma eu ficaria em casa. Ela me disse: quer algo diferente? que tal ficar comigo e com uma amiga? Eu parei, pensei, lembrei que tava com ciúmes do Dionísio, que na Guaíba fez TD com duas GP's e topei. Ao negociar o preço, não consegui muita vantagem. Em vez de pagar R$100,00 para cada paguei R$80,00 para cada. A facada ficou por conta de tirar as gurias da casa. R$ 72 cada. Levei as gurias para o Coliseu, aonde tive outra facada. Para a pessoa extra seria cobrado um adicional de 50% sobre o valor.
As gurias foram legais, não regularam o horário, foram bastante divertidas, bebemos bastante cerveja juntos.
Elas não deixavam a peteca, nem meu pau cair.
Entre um carque e outro fizemos um concurso de dança de pagode, fomos para a banheira (que nem no Big Brother), brincamos bastante.
Como incoveniente posso citar: boquete só de camisinha, para trocar de guria elas trocavam a camisinha (foram umas 6 camisinhas), tentei botar na bunda de uma delas, mas ela não estava suficientemente bêbada ainda.
Descrição delas: uma tinha 1,70, magra, cabelos pretos, sombrancelha e cílios pintados de preto (meio dark, Mortiça). A outra, Deise, é um pouco mais baixa, uns 1,60, cabelos encaracolados castanho, uns peitões muito bons, falsa magra.
Elas me deram o telefone, eu anotei com caligrafia de bêbado. No domingo de tarde tentei decifrar e deve ser algo como 81233947 e 92677126.
Contabilidade: R$ 160 2Gp's
R$ 144 2 doses de keep para cada guria
R$ 20 bolsa (???)
R$ 5 gorjeta para o Batata (garçom)
R$ 160 motel Coliseu (quarto com banheira, uma acompanhante extra, várias cervejas e várias camisinhas)
R$ 10 pão de queijo e cervejas num posto de gasolina as 6:30 da manhã.
Total R$499,00
Até eu não me recuperar finaceiramente desta noite, eu só postarei TD's que aconteceram no passado.
Vou ficando por aqui, pois terei que passar a madrugada de hoje finalizando projetos para minimizar o estrago.
Abraços

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por tim_tones » 03 Mai 2005, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Senhores,
Mais uma aventura.
Ontem fiquei trabalhando até tarde para tentar reparar os estragos financeiros relatados no TD anterior.
Como eu estava sozinho resolvi dar uma passeadinha.
Fui parar no Caleche de novo.
O lugar estava um tanto vazio mas tinha umas pervas interessantes.
O preço do keep cooler, que temos que pagar para tirar as pervas de lá, baixou de R$31 para R$25, a entrada baixou de R$18 para R$14.
Encontrei, mais uma vez, a primeira guria com quem eu saí de lá. Acho que estou virando BOP (baba ovo de puta).
O engraçado é que o desta vez, algumas gurias da casa e o garçom lembraram de mim e já sabem que quando eu vou lá eu estou atrás de fight. Não me tiram mais para aquele tipo de cliente que só vai beber.
Enquanto a guria que eu queria sair estava dançando, conversei com mais tres gurias. Uma delas, acho que o nome é Karina, quase implorou para que eu saísse com ela. Botou o preço em R$50 pilas, o tempo que eu quisesse. Infelizmente, para ela, eu estava interessado na guria que estava dançando.
A propósito, os nomes das gurias do TD anterior são: Bruna (morena) e Deise.

Resumo da ópera:
Zona:Caleche
Preço:R$74,00 (2 keep, entrada, +10 pilas)
Guria: Viviane
Preço: R$80,00
Motel: Coliseu
Preço: R$33,00
Beija: sim
Anal: sim
Oral sem capote: sim

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por tim_tones » 11 Mai 2005, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Gurizada,
Depois de uma decepcionante investida no Domino, dei umas voltas pela Farrapos e acabei caindo de novo no Caleche.
Procurei a minha guria predileta, a Viviane, mas ela não estava.
Tá ficando engraçado.
Eu já sou mais ou menos conhecido na casa, e as gurias sabem que quando vou lá é por que estou afim do fight.
Tinham umas 15 gurias, sendo que umas 3 eram muito gatas, umas 6 muito boas e o resto mais ou menos.
Conheci a Monique, morena, 1,74 (ela que disse), peito siliconado. Começou pedindo R$ 150,00 mas acertamos em R$90,00. Ela não gostou muito quando eu perguntei se ela faria sexo anal, mas disse que poderíamos tentar.
Tive que deixar R$90,00 (bebida, entrada, cigarro, etc) na casa mais R$2 de gorjeta e fomos para o Coliseu.
Como a guria era legal e tínhamos combinado tempo livre eu optei por pegar a suíte imperial, R$60,00 por três horas.
Tomamos banho, beijou na boca, chupou sem capote.
O fight foi tão bom que nem tentei entrar no porão.
Não reclamou de uma "the_dada".
Bebemos bastante, paguei uma torrada e ficamos por 3horas e 40 min o que gerou uma fatura de R$ 93,00.
Resumo R$275,00 por quase 4 horas de companhia.
Na minha opinião foi um bom negócio.
Só que só eu estou escrevendo sobre esta casa. Tá começando ficar suspeito. Alguém que foi lá recentemente poderia postar também!
Abraços

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pé de pano

#5 Mensagem por tim_tones » 26 Set 2005, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Gurizada,
TD atrasado mas não sonegado.
A alguns dias atrás o Tim_tones atacou de pé de pano e deu um pulo no Caleche.
Como já é conhecido na casa, ele não teme ser roubado descaradamente, como conteceu com seu amigo no La Margarita.
Outra vantagem é que ele já conhece os procedimentos e não perderia tanto tempo com encheção de morcilha.
Aos fatos.
Adentrou ao recinto, o tim-tones, acompanhado pelo garçom (aquele que havia saído com sua ex namorada) e escolheu um local para sentar. Logo foi apresentado para uma guria chamada Flávia.
Cabelos pretos, uns 1,65 m, seios médios, bunda normal, rosto normal.
O que convenceu o pobre tim_tones a efetivar o td foi o excelente marquetim (mkt) da garota.
Veio com um papo que adorava fazer anal, e etc e tal.
Ademais, não tinha muita variedade naquele dia.
Acertado por 100 pilas se foram para o Coliseu.
No quarto tomaram banho juntos, foram para a cama, e iniciaram-se os combates.
O desempenho da garota foi bom, por várias vezes tomou a iniciativa, só regulou um pouco pelo fato do tim_tones ter bebido e estava demorando para finalizar.
Mas o tim_tones não tem do que reclamar, pois a guria cumpriu o prometido.
As notas são:
Rosto: 7
Corpo: 7
Vaginal: 7
Oral: 7
Iniciativa: 10
Nota geral: 8 (não é a média)
Total da bagaça (números arredondados):
Caleche: 65
Guria: 100
Coliseu: 35
Total: 200 pilas

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por tim_tones » 23 Fev 2006, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Cris e Monique

Pelos relatos de td, acho que só eu tenho coragem de dizer que frequento esta casa.
Vamos ao td.
Saí do Gruta Azul descornado, mas não estava entregue.
Como o Caleche fica no caminho, e eu estava com saudades das gurias, resolvi dar uma parada.
O movimento estava fraco mas tinha bastante gp's.
Não posso atestar a qualidade das gurias, pois estava escuro e eu estava um pouco encharcado, o que posso dizer é que só me agradei da terceira guria que o garçom trouxe.
Seu nome é Cris, morena, uns 1546 milímetros de altura, magra, com seios e bunda proporcionais, rosto simétrico com sombrancelhas aparadas.
Negociei preço e condições e estando tudo acertado saímos da boate.
No caminho, para o motel, paramos num posto para comprar cigarros e encontramos outra gp conhecida nossa, a Monique (já tem td meu com ela). A convidamos para vir junto mediante uma renegocição de valores e ela topou.
No Coliseu começamos a festa.
Banho básico e depois boquete. É muito bom ficar sendo boqueteado enquanto beija outra gp. Pedi para que as duas fizessem ao mesmo tempo e um pouco resignadas elas toparam tomando cuidado para não aproximarem muito seus rostos.
Elas não interagiram muito entre si. Quando eu estava bombando uma o máximo que ocorria era eu beijar a outra.
Individualmente elas tranzam muito bem.
Agora fica meu conselho de putanheiro velho: "antes de tirar o tampão, para esvaziar a banheira, retire o celular do bolso da camiza". Pude verificar, assim como a Rafaela, que os celulares ainda não são a prova de água.
O destaque foi para o boquete recebido as 7 da manhã em plena BR116.
Resumo da bagaça:
Caleche: R$69,00 (entrada, duas águas, duas keep para retirar a garota) mais R$5 para retirar a "bolsa" da menina.
Honorários: Valor inicial R$100, renegociados para R$80, no entanto como levamos outra gp que pegamos fora, ficou R$50 para cada uma.
Coliseu: R$91 (R$50 quarto com banheira + 50% por ter mais uma acompanhante + bebidas e castanhas)
Avaliação pessoal: a casa está com pouco movimento mas pode-se achar garotas legais, a Cris foi super profissional e cumpriu o que havia acordado. Eu voltaria a fazer td com ela.
Abraços

Link:
🔗

tim_tones
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vitoria

#7 Mensagem por tim_tones » 14 Abr 2007, 09:33

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Amigos,

Sexta feira e me toquei para o La Barca.
Para variar achei as gurias muito enjoadas e saí pelas 4:20 da manhã.
No caminho estava o Caleche. Pensei: "vou deixar que me roubem apenas R$100 desta vez".
Entrei no recinto e fui reconhecido por um garçon das antigas.
Logo de cara, a Vitória, cujo nome real é Ana Paula, veio falar comigo, utilizando o artifício de ter gostado da minha camiseta do Rotting Christ, cujo título era Lucifer over Brazil.
Conversamos por alguns momentos e a achei bem gostosa. Perguntei sobre o preço e fui informado que seria necessário pagar R$45 para tirá-la da casa, uma vez que não há quartos no local.
Combinei o cachê em R$100, e juntamente com os R$20 de entrada mais R$5 para pagar "o armário da bolsa dela" acabei gastando R$170 mais o motel (Coliseu R$35).
Rumo ao motel botei para executar uma música do Dimmu Borgir chamada "Hunnerkongens Sorgsvarte Ferd Over Steppene". Não demorou para que o cheiro de cigarro impregnado na minha roupa me fizesse vomitar sobre mim mesmo, dentro do carro, ao lado da GP.
Tirei a camiseta e continuei dirigindo rumo ao motel como se nada tivesse acontecido.
No quarto do motel tomei banho em primeiro lugar, para tirar o azedume, e fiquei aguardando para que ela fizesse o mesmo.
Ela é super legal mas o problema é que gosta de ficar batendo papo antes e durante o ato sexual.
Começamos de frente um para o outro e depois ela cavalgou sobre mim.
Pedi pelo anal e ela disse que eu era muito grande.
Ela passou gel na perseguida, virou de quatro, pegou meu pau e inseriu-o cuidadosamente na sua bunda.
A gozada foi sobre seus seios.
Ela tomou banho e deixei-a no Kimball. Só não fiquei junto por que o último show era as 7:50 da manhã, e já era 8:35.

Link:
🔗

Brian de Nazaré
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Caleche

#8 Mensagem por Brian de Nazaré » 27 Out 2008, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ananda

Tchê, tinha um TD descrito com todas as minúcias, mas depois de duas vezes dar problemas (uma no computador e outra no navegador), desisti de digitar tudo de novo e segue abaixo uma descrição sucinta, porém fiel ao acontecido.

Domingo à noite, procurando um lugar pra entrar, acabei entrando no Caleche. Isso era cerca de 1 da manhã, eu acho.

Loirinha dançando, fomos tomar ums drinks, dançar bêbado (deve ter sido o máximo pra quem viu), pegação e acertamos o preço. Rumo ao Coliseu. Parando primeiro no caixa eletrônico, porque eu não tinha mais um pila no bolso (cheguei a dar 1 dólar de gorjeta pro garçon. Sabe aquela nota que o cara tem na carteira pra "chamar dinheiro"? Pelo jeito não vou mais ficar rico.).
Lá dentro, programa normal, oral um pouco forte demais pro meu gosto, de 4 e deu. Segundo tempo prejudicado no final pelos pedidos da madame ("goza logo, goza no meu peito" e por aí vai).

Resumo da ópera:

Corpo: 6 (barriguinha, mas não é o fim do mundo)
Desempenho: 5 (o final comprometeu a avaliação)

Investimento: R$ 65 da casa, R$ 10 da bolsa (ainda existe isso), R$ 150 pra mulher e R$ 41 do motel.

Foi bom? Sim. Repito? Não. Por pouco mais de R$ 250 dá pra fazer um estrago bem maior.

Era isso. Desculpem se fui fraco nos detalhes, mas a minha paciência com esse computador tá no fim.

Link:
🔗

abreuoliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por abreuoliveira » 20 Fev 2009, 03:24

tim_tones vc já é o dono do pico né haha

que negocio é esse de bolsa?
podem me explicar?

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr. Blonde » 20 Fev 2009, 14:40

abreuoliveira escreveu:tim_tones vc já é o dono do pico né haha

que negocio é esse de bolsa?
podem me explicar?
Abreu, atualmente o Tim Tones está exercendo o cargo de Núncio Apostólico do GPGuia junto ao Vaticano, e não mais posta entre nós. Algumas boates oferecem armários destes de vestiários para as gurias guardarem as bolsas e demais cacarecos de mulher, e, claro, cobram por isso.

Link:
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

COBRANÇA!!!

#11 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 21 Fev 2009, 00:33

DESCULPE HOMENS DE VERDE, MAS VOU POLUIR MAIS UM POUQUINHO!!!

Algumas boates oferecem armários destes de vestiários para as gurias guardarem as bolsas e demais cacarecos de mulher, e, claro, cobram por isso.

É MAS, QUE COBRAM DE NÓS, SÓ O CALECHE MESMO!!!!!!!

Link:
🔗

pirata feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#12 Mensagem por pirata feio » 27 Fev 2009, 08:46

tim tones foi uma lenda do GP guia, gostava muito dos posts dele.

Quanto a esse negócio de bolsa... vivendo e aprendendo, esse ano faço 19 anos de putanheirismo , deduzindo os primeiros anos de casamento - paradinha técnica - 3 anos , digamos que tenha 16 anos de putanheirismo, sendo assim estou na adolescencia.

Nunca tinha ouvido falar nesse negócio de bolsa, imagino quanto tempo de putanheirismo tem o Mr. Blonde e o Sr. Dom Diogo de La Vega ?

Link:
🔗

Responder