NEUTRO
Nome da Garota:Deise
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros,
Mais uma aventura no Caleche.
Na madrugada de sábado para domingo, entrei na casa pelas 00:30. Eu já estava levemente embriagado e sem paciência para ficar esperando o retorno de uma agência ou catando mulher na rua.
Os preços continuam os mesmos.
Chegando na casa fui atendido e providenciaram uma guria gostosa. Era bonita porém quando perguntei se faria anal ela disse que não. Educadamente dispenseia-a. Arrumaram outra guria. A mesma pergunta foi feita. A guria disse que não faria anal. Eu expliquei que eu estava lá procurando coisas diferentes, de outra forma eu ficaria em casa. Ela me disse: quer algo diferente? que tal ficar comigo e com uma amiga? Eu parei, pensei, lembrei que tava com ciúmes do Dionísio, que na Guaíba fez TD com duas GP's e topei. Ao negociar o preço, não consegui muita vantagem. Em vez de pagar R$100,00 para cada paguei R$80,00 para cada. A facada ficou por conta de tirar as gurias da casa. R$ 72 cada. Levei as gurias para o Coliseu, aonde tive outra facada. Para a pessoa extra seria cobrado um adicional de 50% sobre o valor.
As gurias foram legais, não regularam o horário, foram bastante divertidas, bebemos bastante cerveja juntos.
Elas não deixavam a peteca, nem meu pau cair.
Entre um carque e outro fizemos um concurso de dança de pagode, fomos para a banheira (que nem no Big Brother), brincamos bastante.
Como incoveniente posso citar: boquete só de camisinha, para trocar de guria elas trocavam a camisinha (foram umas 6 camisinhas), tentei botar na bunda de uma delas, mas ela não estava suficientemente bêbada ainda.
Descrição delas: uma tinha 1,70, magra, cabelos pretos, sombrancelha e cílios pintados de preto (meio dark, Mortiça). A outra, Deise, é um pouco mais baixa, uns 1,60, cabelos encaracolados castanho, uns peitões muito bons, falsa magra.
Elas me deram o telefone, eu anotei com caligrafia de bêbado. No domingo de tarde tentei decifrar e deve ser algo como 81233947 e 92677126.
Contabilidade: R$ 160 2Gp's
R$ 144 2 doses de keep para cada guria
R$ 20 bolsa (???)
R$ 5 gorjeta para o Batata (garçom)
R$ 160 motel Coliseu (quarto com banheira, uma acompanhante extra, várias cervejas e várias camisinhas)
R$ 10 pão de queijo e cervejas num posto de gasolina as 6:30 da manhã.
Total R$499,00
Até eu não me recuperar finaceiramente desta noite, eu só postarei TD's que aconteceram no passado.
Vou ficando por aqui, pois terei que passar a madrugada de hoje finalizando projetos para minimizar o estrago.
Abraços