VITAL ENERGIA
R$ 100,00 - Telefone: 3062 1315

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 18Não 1
Beija:Sim 16Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JUVENTINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Simone

#16 Mensagem por JUVENTINO » 10 Set 2008, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD meio atrasado, já tem mais de um mes, estive nessa clinica da Caçapava em meados de julho, fui a procura da tal Helen, que estava ocupada, tinham disponíveis uma loirinha e uma moreninha baixinha. fiquei com a baixinha Simone, bem gostosinha, estilo coxudinha com seios miudos, empolgada, se excita facil tem boa lubrificação e participação, chupa sem com boa tecnica.

Mas o forte da menina é o combate em sí, muita disposição, se envolve bastante ao ponto de deixar duvida sobre a veracidade de seus orgasmos.

vale um positivo pelo bom custo benefício

R$ 100,00 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Furador 2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Helen

#17 Mensagem por Furador 2008 » 10 Set 2008, 22:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Helen

Putz, eu cai numa furada, venhamos e convenhamos, o lugar é uma M...., mal começado e mal acabado.

A Helen, não é nem um pouco bonita, tem a pele detonada com espinhas, cada um com suas conclusões, mas eu não creio que alguem ache ela gata mesmo.

Os pneuzinhos estão presentes em toda a cintura.

Mete como uma coelha, rapidão e acelerada.

Só me perguntei, porque não fui na de sempre ???

R$ 100 por 30 min, foi o mais rápido que consegui vazar.

Sem retorno

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Helen

#18 Mensagem por NEUTRÃO » 29 Set 2008, 13:31

POSITIVO

Aviso aos amigos que a Helen está com fotos no vipluxuria.com ...

As fotos, porém, não dizem muito o que ela realmente é ... primeiro porque ali ela me pareceu mais baixa, enquanto que pessoalmente ela é uma mulher até alta ... e segundo porque as fotos apresentam uma mulher que parece ter quadris mais largos, o que a Helen, em verdade, não tem ... mas o peitos, seguramente, são muito melhores ao vivo ...

A questão da pele com espinhas, que foi alertada acima, confere ... mas uma coisa me chamou a atenção em especial: ela tem espinhas somente nas pernas ...

No mais, o rosto até que impressiona, pelos olhos verdes ...

A massagem é boa, mas rápida ...

O oral é sem camisa e muito competente ...

A fodelança é igualmente competente ... acredito que ela não faça o programa de forma rápida pra acelerar o TD, mas sim, porque ela gosta mesmo de fuder ... e bem, hehehehehe

O novo local mantém o mesmo padrão do antigo ... razoável, logo, encarável ... e bem mais discreto que o antigo local ...

O atendimento da Verônica é bom ...

Vai levar um POSITIVO ...

Só uma coisa está a me intrigar, que é o preço ... paguei R$ 120,00, enquanto que os outros confrades, na esmagadora maioria, pagaram R$ 100,00 ... será que tenho mesmo cara de idiota???

Aluno20 - mais uma vez confundido com o cavalo do Zorro???

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Helen, la conocia

#19 Mensagem por Jorgeiglesias » 20 Out 2008, 15:42

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bueno,

estava en duda si conocia a tal Helen o no. Mas mirando o site www.gphelen.com desconfie que si.
Me fui a este prive que se queda na cara a una praca (creo que sea a Garibaldi) no fin da Jose Patrocinio en Porto Alegre. Lluva, molhado, necesitado de una esvaziado nel saco. LLamei y preguntei mayores detalles incluso el precio del cache.
Mediceron 100 pesos.....bueno......
Lo telefono del site es lo mismo del vital energia...3062 1315 ( pero si queres que se va fuera de la, sale mas)
Llegando la me dei por cuenta que a tal Helen eres una perva de uno prive de Canoas que jo comia. Eres muy buena.....tiene ojos azuis y una cara muy hermosa. Me reconocio asi como jo a ella.

Me introduzco al muquifo, en canoas eres mejor...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Y fomos a los trabaljos......

Ella esta mas vieja, mas grande (creo que para los lados) pero aun dale un caldo....como dicen......

Lo FIZ barba, cabello y bigode como costumbran dicir.....
Na hora del anal NO lo quizo que entrarse todo :shock: :shock: :shock:

Pero me dejo brincar en lo porton.....Me acabe con ella puneteando......gozei ...paguei 150 ( dice que tenia anal.....rsrsrs.....pues que sim, aun le alargo al culo que va ver.....) y me fue,.....Me quede unos 90 minutos, sin control....muyto bon o tratamiento de Helen...

Cara 9
Cuerpo 6 (despencando)
Pechos 10 (los mejores aun)
buceta 7 (avenidon)
cu 9 (tomaria 10 se tuvese dejado entrarle todo,mientras apretado)

Geral 7 por la simpatia y voluntad, costo X beneficio mas o menos

Saludos,

Rorhe.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Alguen sabe

#20 Mensagem por Jorgeiglesias » 19 Nov 2008, 13:24

Ola Caros,

alguen sabe me dizer se esta agencia esta funcionando? Estive la y ninguen me atendeu...era cedo..11 horas...... o fone tanbem no atende....

Saludos.

Rorhe

Link:
🔗

Analista de peca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

prive amanda morena

#21 Mensagem por Analista de peca » 17 Mar 2009, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:amanda morena

Fez Anal:SIM
Olá, Putanheiros de plantão, estive esta semana pesquisando os classificados e resolvi fazer uma diferente, liguei para amanda morena, papo muito bom no telefone, como o anuncio dizia que a moça era insaciavel resolvi ver as fotos no site( vipluxuria) o que muito me agradou. Bom, me fui ...o local fica quase na esquina da venâncio com a _Jose do patrocinio, o local é meio trash, na frente do predio tinha uns caras que fazem frete na frente tirando uma onda, disseram que era só entrar, (rindo da minha cara), e eu corri pra dentro por causa do mico. Bom, de cara não gostei muito do visual da menina, tinha uma ferida perto da boca, o que pra mim já descartou qualquer beijo e era beeemm mais cheinha do que nas fotos. Aquela estória, já que tava lá...bom quanto a simpatia a menina é dez...me ofereceu toalha para o banho, banheiro e quartos bem simples, o que já esperava em vista do valor...e me fui...voltando ao quarto, ela foi tirando a roupa e vi que as fotos não tinham mesmo nada a ver, ela é bem mais gordinha, mas os peitões são mesmo muito bonitos, recebi uma massagem bem meia boca, que resolvi encurtar...falei pra ela fazer uma massagem diferente..e ela não se fez de rogada e se grudou no pinto, massageando as bolas e gemendo bastante (parecia que gostava mesmo da coisa), deixei ela uns 15 min chupando, e me agarrei nos tetões, então me convidou para o colchonete, chupou mais um pouco e pediu para sentar, começou a rebolar com o rabo voltado para mim, senti que ela estava com pressa pois pedia para eu gozar rápido, mas tudo bem, como tava de saco cheio não demorei nadinha para gozar.... Ela logo levantou e foi colocando a roupa, me dando a senha que o meu tempo já era..Falou que tinha mais meninas mas que parece que não se entenderam e saíram da casa, e acabou ficando ela e mais uma que não estava no momento, diz que atendem juntas... No geral foi bom, mas fica a ressalva, do local, da pressa, das fotos nada a ver e dos sujeitos tirando onda na frente.

Simpatia- 10

Local- 5

Anal- não fiz, mas diz que faz com taxinha extra

Oral- 8 (bem razoável)

Vaginal- 7,5 meio larguinha, mas bom –

Empenho – 7 em vista da pressa

Peitos- 9 grande, cheios e firmes

Tempo- uns 35, 40 minutos

Valor – 100,00

No contexto geral foi bom, mas sai com aquela sensação de que podia ser melhor, acho que não volto.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”