POSITIVO Nome da Garota:amanda morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá, Putanheiros de plantão, estive esta semana pesquisando os classificados e resolvi fazer uma diferente, liguei para amanda morena, papo muito bom no telefone, como o anuncio dizia que a moça era insaciavel resolvi ver as fotos no site( vipluxuria) o que muito me agradou. Bom, me fui ...o local fica quase na esquina da venâncio com a _Jose do patrocinio, o local é meio trash, na frente do predio tinha uns caras que fazem frete na frente tirando uma onda, disseram que era só entrar, (rindo da minha cara), e eu corri pra dentro por causa do mico. Bom, de cara não gostei muito do visual da menina, tinha uma ferida perto da boca, o que pra mim já descartou qualquer beijo e era beeemm mais cheinha do que nas fotos. Aquela estória, já que tava lá...bom quanto a simpatia a menina é dez...me ofereceu toalha para o banho, banheiro e quartos bem simples, o que já esperava em vista do valor...e me fui...voltando ao quarto, ela foi tirando a roupa e vi que as fotos não tinham mesmo nada a ver, ela é bem mais gordinha, mas os peitões são mesmo muito bonitos, recebi uma massagem bem meia boca, que resolvi encurtar...falei pra ela fazer uma massagem diferente..e ela não se fez de rogada e se grudou no pinto, massageando as bolas e gemendo bastante (parecia que gostava mesmo da coisa), deixei ela uns 15 min chupando, e me agarrei nos tetões, então me convidou para o colchonete, chupou mais um pouco e pediu para sentar, começou a rebolar com o rabo voltado para mim, senti que ela estava com pressa pois pedia para eu gozar rápido, mas tudo bem, como tava de saco cheio não demorei nadinha para gozar.... Ela logo levantou e foi colocando a roupa, me dando a senha que o meu tempo já era..Falou que tinha mais meninas mas que parece que não se entenderam e saíram da casa, e acabou ficando ela e mais uma que não estava no momento, diz que atendem juntas... No geral foi bom, mas fica a ressalva, do local, da pressa, das fotos nada a ver e dos sujeitos tirando onda na frente.
Simpatia- 10
Local- 5
Anal- não fiz, mas diz que faz com taxinha extra
Oral- 8 (bem razoável)
Vaginal- 7,5 meio larguinha, mas bom –
Empenho – 7 em vista da pressa
Peitos- 9 grande, cheios e firmes
Tempo- uns 35, 40 minutos
Valor – 100,00
No contexto geral foi bom, mas sai com aquela sensação de que podia ser melhor, acho que não volto.