LUNA MASSOTERAPIA, Farrapos 2170 (Fone: 3222-9736)
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

LUNA MASSOTERAPIA, Farrapos 2170 (Fone: 3222-9736)

#1 Mensagem por Capitão2 » 21 Fev 2006, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:DANI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Peonada....
Aqui vai uma desbravada na Farrapeta....
O local se chama LUNA MASSOTERAPIA. Fica na Farrapos, 2170 no sentido bairro-centro antes de chegar na esquina da Visconde do Rio Branco!
Fone: 3222-9736
Ponto ruim pelo grande movimento da Farrapos...
Um belo dia passo de carro por ali e vi duas pervas na porta de entrada. Passei muito rápido e não pude ver se prestavam ou não.
Estavam com aquelas calças brancas ligadinhas no corpo...no relance me pareceram gostosas!!!!
Noutro dia, aquilo me ficou martelando e para não ficar com a consciência pesando resolvi passar lá para conferir!
Parece que atendem só 3 por enquanto...a que fiz o programa, DANI.
LARISSA(estava atendendo e não pude conhecer e avaliar) e a meio que dona do local, ANDRESSA.
Posso estar confundindo a Andressa com a Larissa....era tanto ISSA...ESSA!
Bem, digamos que seja isso...essa Andressa é uma loira desbotada já passada...não vale a pena...tem um piercing entre o queixo e o lábio inferior!
A Larissa não pude ver...mas por estar atendendo quando fui...já é bom sinal...mulher gostosa...sempre ocupada!
Bueno, vamos a Dani:
É pequeninha(1,60m 1,65m), bundinha gostosa e seios médios, não é linda muito menos feia. Os cabelos são castanhos claros com algumas luzes
Os aposentos são de doer....melhor chegar de banho tomado e não precisar usar depois.
A saleta/abatedouro se vc tiver boa vontade não dará muita bola.
Mas o que interessa é a foda...
Elas não abrem mão da massagem...se deixar fica no cara 1 hora....mas como estava com presa...foi só 30min...isso já dizendo que ia querer todos os complementos.
Massagem legal da Dani....melhor mesmo é ficar acariciando aquela bundinha enquanto ela te massageia. Gosta de falar...um pouco de PPP...Depois ela subiu e ficava se esfregando no cara...roçando aqueles peitinhos.
Depois de tirar a calça branca...a visão da calcinha atoladinha é uma maravilha.
Beija gostoso e com vontade. Ela chupa sem capote mas preferi usar...sei lá...na Farrapos não dá para arriscar! E chupa muito bem...deve ser uma loucura sem....fica para a próxima!
Como estava sestroço....não quis lamber a rabeta...só fui na buçetinha...estava limpa e sem nenhum odor estranho.
Comecei num ppmm e depois comi ela de ladinho...deixa brincar com o cú...não perguntei se forneçe...mas deve dar!!!
Botei ela D4 e me acabei vendo aquela bundinha empinadinha!
1 gozada só é possível!
Talvez repita...falta conhecer a outra!
O tempo é esse....se vc quiser ficar na massagem 1 hora elas ficam...depois disso é o que vc escolher!

PREÇOS
Manipulação Manual, vulgo Bronha: R$: 60
Manipulaçao Oral, vulgo, Boquete: R$: 70
Manipulação Completa, vulgo, Foda: R$: 80

NOTAS:
Peitos: 6,5
Bunda: 7,0
Rosto: 6,5
Oral: 7,5
Local: 5,0...tem que ter coração aventureiro!
É um bom CUSTO-BENEFÍCIO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#2 Mensagem por ksado29sp » 16 Mai 2009, 11:58

isso ainda existe ???