Golden Star - Sao Luiz 360 esq Princesa Isabel
R$ 60,00 - Telefone: 32192958

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peperone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Golden Star - Sao Luiz 360 esq Princesa Isabel

#1 Mensagem por Peperone » 25 Jun 2009, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, ganhei um cartao da casa, olhei no GPguia e nao achei.
Liguei e perguntei preços . Achei razoável e resolvi experimentar.
O local é um muquifo e me dei conta que já tinha ido lá comer a Deise - deusa negra (td postado).
Tem umas gurias, o dono é um traveco e acho que tem uns guris pra comer putos tbem.
Mas eu tava interessado nas gurias.
Na hora que fui (18h) tinha somente 4 livres , que fizeram um desfile de apresentação de roupa para mim. Este desfile com roupa é uma merda mas fiquei entre 2. Chamei para uma conversa mais franca e acabei optando pela Amanda.
Amanda é uma negra, cara de vileira, mas com uns peitÕes FABULOSOS. Vidrei nos peitões e ela disse que são naturais. Ela nao tem uma bunda maravilhosa e nao tem muita cintura. O rosto é comum e nem muito simpática ela é. Mesmo nao fazendo anal, escolhi ela pelos peitoes e me fui.
Quarto com banheiro externo e bem simples.
Cama ruim mas fui lá pra fuder mesmo.
Tomamos banho separados e quando ela chega e tira a toalha me dei conta que tinha acertado.
QUE PEITOES. Comparáveis (os peitoes somente) aos da Luiza Andreotti com cobertura de chocolate (meio amargo 70% de cacau).
Mamei longamente e acendi a moça.
Todas tinham dito no desfile que o oral era com capote MAS ela acesa caiu de boca no pelo e foi muito bom.
COmo ela gosta de chupar e eu tinha deixado ela quente com a mamada de bezerro nos peitos , ela tava encharcadona e me pediu (em sussurros) para eu comer ela. Foi uma das poucas palavras que ela deu, ainda bem..heheheh
Comi ela de tudo quanto é jeito, mas preferi ficar deitado com ela cavalgando e eu mamando os meloes de cacau dela...
Quando botei ela de 4, carquei fundo e gozei mesmo. Ela tava nestas alturas gemendo...Acho que gostou. Eu curti.
Tomei banho e me fui.

O preço foi 60 pilas por uma hora moça e quarto tudoxuntoincluido, mas o tempo do banho (meu e dela) tá incluso nesta hora tbem e fica bem menos na prática. Comer as gurias em quartos melhores (suites com banheiro privativo) custa 80 pilas, mas no dia que fui tava ocupado.
Na saída conheci a dona, pra quem paguei, que nada mais é que um traveco velho.

Bom, desbravei...

Até +
Peperone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#2 Mensagem por loko maluko » 25 Jun 2009, 12:56

Boa, Peperone!

essa Golden Star é uma antiga casa que tinha antes na Rua Dona Cecília quase Protáio Alves.
Faz uns 2 anos que mudou pra esse novo local. Cheguei a comer uma ali mas não tava do mesmo padrão que antes na rua Dona Cecília.
OS putanheiros mais da antiga vão lembrar... Tinha um monte de elefantes de porcelana numa mesinha de centro com Budas e insensos.. A cafetina é um travesti.

Comi muita gata show na época.. pena que não sabia do GpGuia pra postar hehehehee..

Link:
🔗

Troggs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#3 Mensagem por Troggs » 29 Jun 2009, 17:04

Fui nesse local para pegar a Deise Deusa negra também (TD postado).

O pior foi ser recebido pelo traveco já na entrada do predio. Depois, passei por uma escadaria cheia de vela e dava para escutar o pessoal recebendo santo.

É um centro de macumba. Não tem nada de centro budista... hehe

Não recomendo o local.

O melhor a fazer é contatar a mulher e dizer que quer motel.

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#4 Mensagem por NEUTRÃO » 01 Jul 2009, 16:27

loko maluko escreveu: ... essa Golden Star é uma antiga casa que tinha antes na Rua Dona Cecília quase Protáio Alves ... OS putanheiros mais da antiga vão lembrar...
Tenho uma vaga lembrança :lol:

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Peitao again

#5 Mensagem por Peperone » 16 Jul 2009, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,
de saco cheio , nao resisti e voltei.
Peguei a Amanda de novo e grudei nos peitões de novo.
O TD foi identico ao meu anterior (ver acima).
Unica novidade: ela fez aplique e tá com uns cabelos compridos mas parece que engordou um pouco ( o rosto tá mais cheio) . MAS OS PEITÕES CONTINUAM BELOS e FIRMES.
Fiz de tudo com eles: mamei, chupei, mordi, espanhola, esfreguei meu pau neles (depois de mamar, não antes, dããããã )

Ela gosta de chupar uma vara e a gente nas preliminares intercalava eu nos peitoes e ela no meu pau (e se masturbando enquanto mamava - coisa boa)..

Depois de encharcada e quase gozando, ela sussura ´me come de 4´. Lógico que com um pedido destes....... eu nao atendi e quis comer um pouco em frango assado, só pra ela ver que eu coordeno este troço !!

Ela tava a fim de se masturbar mesmo e eu metia nela e ela se siriricava...

Daí sim, como tava me incomodando um pouco a fricção dela mas nao queria pedir para ela parar pois gosto de uma mulher louca , pedi de 4.

Foi bom, ela tava louca mesmo, pois meti com tudo naquela buça melada e ela gemeu alto, e em pouco tempo gozou, tremendo toda. Foda-se se fingiu pois eu gostei da tremida e logo gozei tbem...

Papo, banho, 2ndo round: começou a mamar , punhetear e a se masturbar de novo e me fui nos peitoes...

O detalhe é que quando ela estava de 4 fissurei na bundinha dela e no papo do intervalo, sondei se rolava um anal. DIsse que não , que só tinha dado uma vez, biriri bororó.
Insisti um pouco, que iria com jeito e depois de um longo convencimento (15 segundos) disse que na proxima vez ela me dava, ia trazer um gel, etc... Guria dificil esta !!

Resumo

Peitoes: 10
Shape: corpo moreno, guria nova (19 anos acho),bunda lisinha, mas sem muita cintura
Oral : 8 (sem capote - contra regras da casa - e deixa finalizar )
Vaginal: 7
Anal: veremos
Beijo: EU nao quis
Rosto: não é o bixo, estilo ´rubinho´( em cima de um baita motor mas nao corresponde ao esperado) ou ´empregada quando vai pra festa´
Resumo da perva: 8 (peito conta muito)

Local: muquifo, cama ruim, banho ruim, mas foda-se

Valor: 60 pilas (ela + quarto)

Peperone

Link:
🔗

Responder