Pessoal, ganhei um cartao da casa, olhei no GPguia e nao achei.
Liguei e perguntei preços . Achei razoável e resolvi experimentar.
O local é um muquifo e me dei conta que já tinha ido lá comer a Deise - deusa negra (td postado).
Tem umas gurias, o dono é um traveco e acho que tem uns guris pra comer putos tbem.
Mas eu tava interessado nas gurias.
Na hora que fui (18h) tinha somente 4 livres , que fizeram um desfile de apresentação de roupa para mim. Este desfile com roupa é uma merda mas fiquei entre 2. Chamei para uma conversa mais franca e acabei optando pela Amanda.
Amanda é uma negra, cara de vileira, mas com uns peitÕes FABULOSOS. Vidrei nos peitões e ela disse que são naturais. Ela nao tem uma bunda maravilhosa e nao tem muita cintura. O rosto é comum e nem muito simpática ela é. Mesmo nao fazendo anal, escolhi ela pelos peitoes e me fui.
Quarto com banheiro externo e bem simples.
Cama ruim mas fui lá pra fuder mesmo.
Tomamos banho separados e quando ela chega e tira a toalha me dei conta que tinha acertado.
QUE PEITOES. Comparáveis (os peitoes somente) aos da Luiza Andreotti com cobertura de chocolate (meio amargo 70% de cacau).
Mamei longamente e acendi a moça.
Todas tinham dito no desfile que o oral era com capote MAS ela acesa caiu de boca no pelo e foi muito bom.
COmo ela gosta de chupar e eu tinha deixado ela quente com a mamada de bezerro nos peitos , ela tava encharcadona e me pediu (em sussurros) para eu comer ela. Foi uma das poucas palavras que ela deu, ainda bem..heheheh
Comi ela de tudo quanto é jeito, mas preferi ficar deitado com ela cavalgando e eu mamando os meloes de cacau dela...
Quando botei ela de 4, carquei fundo e gozei mesmo. Ela tava nestas alturas gemendo...Acho que gostou. Eu curti.
Tomei banho e me fui.
O preço foi 60 pilas por uma hora moça e quarto tudoxuntoincluido, mas o tempo do banho (meu e dela) tá incluso nesta hora tbem e fica bem menos na prática. Comer as gurias em quartos melhores (suites com banheiro privativo) custa 80 pilas, mas no dia que fui tava ocupado.
Na saída conheci a dona, pra quem paguei, que nada mais é que um traveco velho.
Bom, desbravei...
Até +
Peperone