CERVEJARIA MISURA
R$ 80,00

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bruxo1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

CERVEJARIA MISURA

#1 Mensagem por bruxo1 » 02 Out 2007, 15:57

NEGATIVO
Nome da Garota:CRIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui desbravar esse puteiro.

Fica no quase no final da Av. Baltazar de Oliveira Garcia, o lugar é um puteiro de beira de estrada. Paga R$ 7,00 para entrar e ganha uma ceva antartica.

O lugar é uma boate com bar, as garotas atendem o cara se autodenominam "garçonetes dançantes", trazem a bebida e se voce pagar uma dose elas ficam ali conversando e deixando o cara se aproveitar do corpinho.

Não ia comer ninguem mas a CRIS uma mulata magrinha me provocou e fomos pro fight.

Desempenho fraco, PPP forte, ambiente trash.

Gastos :

R$ 50,00 garota
R$ 30,00 do quarto que é ruim mesmo
R$ 14,00 ceva e dose

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Headsprung
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Missura

#2 Mensagem por Headsprung » 28 Jul 2009, 03:27

NEUTRO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Cara, eu estava depressivo, como sempre. Sentindo-me sozinho como de costume. Saí do trabalho ao final do primeiro tempo da final da Libertadores, Cruzeiro x Estudiantes, zero a zero até ali. Eu só queria beber um pouco para esquecer minha amada. Foi então que rumei para um dos lugares mais caídos de Porto Alegre, o Missura. De tão trash chega a ser cult.

Você entra no lugar pensando que chegou ao Coyote Ulgy brasileiro, e descobre que as garçonetes dançantes estão mais para... bem, deixa pra lá! Como o Bruxo1 falou, é o típico puteiro de beira de estrada, porém no meio da cidade. Um bar bacana, várias mesas, espaço para dançar, tvzinha para assistir ao jogo, só faltava... mulheres!

Apenas quatro pervas coabitavam o local. A primeira vista nenhuma chamou minha atenção, até porque antes mesmo que eu pudesse olhá-las direito, veio em minha direção uma morena alta, de rosto ‘normal para feia’, perguntando se eu gostaria de beber alguma coisa. Pedi uma cerveja – Antártica, R$ 7,00 – e fui assistir ao segundo tempo do jogo, sozinho.

As putas foram se chegando pouco a pouco em frente à TV, próximo de onde eu estava. O jogo acabou, grande vitória do Estudiantes, e eu ainda era o único homem no local além do segurança. Então veio outra menina falar comigo, uma baixinha gordinha – possivelmente grávida (!) – com um rosto que não era feio, mas o conjunto da obra deixava muito a desejar. Dispensei-a.

A essa altura, vi que só restavam uma negra e outra morena de grandes olhos verdes. A negra eu não pude notar maiores detalhes, mesmo porque ela não se aproximou de mim, já a morena de olhos verdes não tinha como não prestar atenção. Com idade entre 26 e 29 anos, estava com um vestidinho curtinho debaixo de uma capa (naquela quarta estava muito frio, e todas elas estavam com bastante roupa), exibindo belas pernas. Era a melhor das quatro. Não que isso signifique alguma coisa – qualquer mulher mediana seria uma princesa ali. Ela veio me perguntar se eu gostaria de mais uma bebida, mandada pela chefe que estava no bar (sim, eu vi! Que coisa feia!). Eu respondi que não e ela virou as costas e foi embora.

Eu não queria fazer nada, estava me sentindo muito down aquele dia. Resolvi ir embora. Quase fui, mas voltei para conversar melhor com a Denise, morena dos olhos verdes. Chamei-a para conversar, paguei absurdos R$ 16,00 pelo Keep Cooler (vulgo ‘Quépi’) falsificado, e mais uma ceva. Papo vai papo vem, começam as negociações. Eu não queria fazer nada, sério. Mas ela era insistente e eu já estava chapado. Ela disse que seu preço mínimo é de 50 reais, mas que para mim faria por 30, porque eu era gatinho, PPP, e blábláblá. Não que eu tenha caído nesse papo, mas o tesão falou mais alto.

Fui. No quarto, ela sem roupa, minha primeira decepção. Surge uma barriga saliente que estava disfarçada pela capa. Mesmo ela estando de vestido, eu não tinha notado isso antes, pois minhas mãos não saíram de suas pernas. Paciência. Perguntando sobre o tempo, minha segunda decepção. Ela disse que o tempo da casa é de apenas meia hora. De lugar trash não se pode esperar mais do que isso mesmo, mas eu tinha esperança que fosse mais tempo. Seguindo o baile, ela começa a chupação com capote. Um trabalho bom, nada que mereça destaque, mas também longe de ser ruim (nesse instante o meu celular toca. Seria um fato insignificante se não servisse para marcar o tempo: eram 01:20). Beija bastante. Tem peitos pequenos e firmes. Metemos de frango assado e de quatro. Me acabei ali. Eu queria tomar um banho, mas ela disse que não teria tempo, então conversamos mais um pouco e logo começamos o segundo tempo. Não chupei ela, pois, com a mão, já havia averiguado a situação, e o odor não era dos melhores. Não que não estivesse limpa, eu era o único cara da noite, mas era um cheiro forte natural que não agrada. Ela encapotou e chupou novamente. Com o bicho firme, ela veio por cima, cavalgando. E cavalgou. Bateram na porta (3ª ou 4º decepção, já perdi as contas). Ela gritou que já estava saindo, mas continuou cavalgando. Diz ela que gozou e que queria mais. Ela disse que a gente tinha que parar, mas não parava, rs. Eu não gozaria de novo tão cedo. Bateram na porta novamente, resolvemos parar. Conferi no relógio, eram 02:12.

Valeu pelo tempo a mais, entre 50 minutos e uma hora. Mesmo assim é pouco tempo e foi rigorosamente regulado, o que é péssimo. O desempenho da menina não foi ruim, e seus atributos físicos seriam razoáveis não fosse a barriga. O lugar é caro para o que oferece, portanto: péssimo. Dá para classificar como TD Neutro, apesar dos pesares. Se fosse ruim, eu não hesitaria.

Resumo:
Corpo: 6
Rosto: 7
Barriga: 3
Bunda: 6
Seios: 6

Gastos:
R$ 30 menina
R$ 20 quarto
R$ 14 duas cervejas
R$ 16 drink para ela
Total: R$ 80,00

Obs.: Eu podia estar um pouco bêbado, mas tenho quase certeza que o nome do local é Missura, com dois “s”.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”