Privê Kelly Siliconada galeria Nação
- Telefone: 93041747

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 10 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#16 Mensagem por MALEVO » 11 Ago 2008, 14:08

Um minutinho, caríssimo 24horas: conheço a GP e esta mulher que aparece nas fotos do site não é ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

24horas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

hum

#17 Mensagem por 24horas » 11 Ago 2008, 15:14

Olha MALEVO tb não tenho certeza que as fotos são delas, mais tb não tenho certeza que não seja a final a luz negra daquele quartinho é uma merda!! Mais como vc pode ler no meu TD não faço comentários sobre tais fotos....

Coloquei o site pq foi através dele e do orkut onde achei o endereço e depois eu vim aqui no Gp Guia procurar os TD, e como as informações como telefone e tal estão certa resolvi colocar...
Mais se estou violando alguma regra a moderação pode deletar o TD ou o endereço do site! A final estou aqui para tentar ajudar e não levar ninguém para alguma furada...

No mais só vou acessar o Gp guia semana que vem caso tenha que explicar mais alguma coisa...
T+ e boas putarias...

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#18 Mensagem por leteseu » 12 Ago 2008, 09:44

24horas,

Agradeço por tua participação no Gpguia. Aproveito o momento para te pedir um favor.

Já que tiveste (ou tens) contato com a GP poderias perguntá-la sobre estas fotos falcatrua?

Sinceramente eu preferia denunciar todo "webdesigner" que criasse sites com fotos falsas. Esse tipo de cara pensa que é mestre mas eventualmente não passa de um pobre coitado com contatos entre putas.

Abração,

Le Teseu.´.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por MALEVO » 12 Ago 2008, 11:00

Uma pena, 24, pois a Kelly é uma mulher bonita e tem todas as condições de usar suas próprias fotos no site.

Link:
🔗

QUERIDINHODELAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

KELLY SILICONADA

#20 Mensagem por QUERIDINHODELAS » 04 Fev 2009, 14:45

POR ONDE ANDA A KELLY SILICONADA? ALGUEM SABE ME DIZER? SE SOUBER POSTEM..

Link:
🔗

Camarada Biltre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: KELLY SILICONADA

#21 Mensagem por Camarada Biltre » 04 Fev 2009, 17:04

QUERIDINHODELAS escreveu:POR ONDE ANDA A KELLY SILICONADA? ALGUEM SABE ME DIZER? SE SOUBER POSTEM..
Outro dia vi um anuncio da Márcia da Azenha (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78712) dizendo que uma Kelly da galeria Nação está trabalhando lá. Eu estive lá e tinha uma Kelly loira, só que a guria já tava indo para o quarto.

Pergunta lá. O link embaixo abre um tópico que tem o telefone de lá.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78712

Espero ter ajudado.

Saudações Coloradas!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por MALEVO » 04 Fev 2009, 18:58

Não é a mesma Kelly da Azenha. Estive lá com o Vermeer e, inclusive, ele comeu a Kelly de lá e não era a mesma da Galeria Nação.

Tem um TD recente com ela na Farrapos. Para quem não sabe, a Kelly da Nação atendeu um tempão na farrapeta, com o nome Bruna.

Estes dias li um anúncio na ZH sobre uma Kelly, ex-Nação, que estava atendendo não sei onde. Não lembro. Talvez seja na Azenha, mas não é esta Kelly que aparece nos TDs.

Link:
🔗

divogado do diabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#23 Mensagem por divogado do diabo » 06 Set 2009, 11:37

Essa Kelly tá trabalhando na Farrapos, quase em frente ao Kalibu 4000 (Direção centro-Bairro). Ela fica naquela esquina do Drive-in. É uma puta bem gostosa, mas mto metida!!!

Link:
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#24 Mensagem por meninomalukinho » 07 Set 2009, 18:30

Esse tópico podia ser fechado da ultima vez que tive na sala da Camila ao lado do ex prive da kelly fiquei sabendo que nesse AP agora é casa de familia . Imagina toda hora um putanheiro batendo da porta da tua casa ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#25 Mensagem por VErmEEr » 08 Set 2009, 18:21

meninomalukinho escreveu:Esse tópico podia ser fechado da ultima vez que tive na sala da Camila ao lado do ex prive da kelly fiquei sabendo que nesse AP agora é casa de familia . Imagina toda hora um putanheiro batendo da porta da tua casa ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ocultado o antigo endereço da puta.

Link:
🔗

Responder