Magic Hands www.magichandsbrazil.com
R$ 100,00 - Telefone: 3388-3487

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 22 Positivos: 150 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 12Não 95
Oral Sem:Sim 52Não 120
Beija:Sim 146Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
trezento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Atenção - Camila - Magic hands - Pisada na Bola !!!

#181 Mensagem por trezento » 26 Set 2007, 21:27

NEGATIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Colegas, tenho certeza que essa situação já aconteceu com todos aqui. Mas acho que ninguém comenta. Quero botar a boca no trombone!

Nome da guria: Camila

Perfil da moça: Negra com cabelos alisados, uma bela bunda dura e uns seios grandes que me agradaram muito.

Entrada: Nada discreta. Dois caras na frente do recinto, eu disse 2, parecendo fazer a ronda do local.

Atendimento: Fomos pro progr. direto. Ela fez um mini-strip e logo após chupou sem camisinha. Me ofereceu a bucetinha. Comi primeiro com ela cavalgando depois na frente do espelho e depois de quatro. Gozei e fomos pro tatame fazer a massagem. Massagem razoável para boa, mas foi aí que desandou a maionese. Perguntei se ainda tínhamos tempo pois fiquei sem noção do horário. Tava afim de gozar mais uma vez. A menina ligou perguntando do horário, demorou um pouco e voltou dizendo que tinhamos mais 10 minutos. Neste vai e vem fui ver o relógio e faltavam mais de 30 minutos. Bom, resumindo, quando desci reclamei do horário e a cara-de-pau da atendente disse que tinhamos passado 15 minutos a mais. PORRA. Falei na cara dela que eu e ela sabiamos que nao era aquilo e que ela estaria ganhando naquele momento mas no longo prazo perderia pois eu nao retornaria no futuro e talz. Bom considero que isso já vale um negativo, porém a decepçao nao parou por aí. Quando fui pegar o carro, vi que haviam mais meninas lá em cima certamente debatendo o caso e uma até chegou a me fazer um sinal de "espera só". Foi quando chegou um terceiro cara além dos dois songa monga e ficou me olhando e anotando a placa do carro, o qual nem está no meu nome. Buenas, sei que pelas regras talvez isso nao seja pisada na bola, mas peço que reavaliem pela afronta que fizeram comigo. Nao preciso dizer que de maneira nenhuma recomendo esse clinica.

Valor: 200,00 (paguei mais 50 pilas por uma segunda gozada)

Tempo: 55 minutos

Abraço!

PS: Peço que alterem o valor de cima do tópico, pois o programa é 150 pilas

Editado pela moderação: classifiquei como TD Negativo, deixando o texto do forista como alerta a respeito do mau serviço prestado. Mandei MP ao trezento, solicitando esclarecimentos quanto ao pagamento da segunda gozada.
Myron - 26/09/2007
trezento escreveu:Oi Myron,
na verdade ocorreu a gozada sim. Mas concordei em pagar por causa do argumento do término do tempo. Depois verificando que havia sido logrado, me indignei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Priscila

#182 Mensagem por NEUTRÃO » 03 Out 2007, 10:57

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
20h30min de ontem, e ao deixar o meu estabelecimento, ouço uma voz que sussurava: "Aluno20 ... vamos furar alguém!!!!" ... Era o Horácio (o velho e cumpridor Horácio) ...

Telefone em mãos e me fui às clínicas (pois a esta hora, precisava, antes de mais nada, de uma boa massagem) ... Diferencial, nada ... ninguém atendia ... Personalité, idem ... tentei até a VIP (ainda que a contragosto, em razão da política dos "extras") ... e na Magic Hands: "Massoterapia, boa noite" ... "Ótima noite, digo eu" ... "tens alguém pra me atender ainda hoje" pergunto ... "sim", responde a atendente, "nosso último atendimento é 21h00min" ... "Tô indo pra aí então" ... "quem vai me atender" pergunto ... "é a Priscila" ... como já tinha visto as fotos dela no site em outras oportunidades, me fui ...

A Priscila (fotos: www.magichandsbrazil.com) impressiona pela beleza ... rosto e corpo praticamente perfeitos ... e olha que meu padrão de mulher é até um pouco diferente ... mas ela é mesmo muito bonita ...

Massagem de regular pra boa ... nada de excepcional ... e em alguns momentos até sofri ... prefiro uma massagem mais leve e, sempre que possível, provocante ... ou seja, que a massagista já vá sempre se engraçando pro lado, ou pra cima, do cliente ...

Finalizada a massagem, iniciou alguns carinhos no Horácio, e quando o mesmo denotou estar em prontidão, ela já o encapotou e fez um boquete de uns 10 segundos (ou foram 12?) ... bom isso não vem ao caso ... o certo é que foi um boquete relâmpago e com borracha ...

Aí desci da maca e me encaminhei para chupá-la, quando ela me passa algum lubrificante na bucetinha dela ... frustrada, também, a minha chupada ...

Ela mesma já se posicionou, então, apoiada na maca, com uma perna sobre a maca, e eu já dei uma primeira metida ali ... alguns instantes de trabalho, e ela me propõe virar: deitou na maca, colocou as pernas nos meus ombros e pude ficar apreciando o trabalho do Horácio, ao mesmo tempo em que ela e eu estimulávamos o seu lindo clitóris ... nesta atividade nos demoramos um pouco mais ... segurei a gozada por duas vezes ... ela gemia (até meio forte demais), mas pedia pra eu não gozar, pois ela queria gozar junto ... passado mais um tempo, anunciei os fins do trabalho, acelerei o vai-e-vem e gozei, sendo que ela se contorceu toda, dando a idéia de que teria também gozado (sinceramente, desta vez, eu não acreditei ... sei lá, posso estar sendo injusto com ela, mas foi a minha impressão).

Se não fosse o boquete relâmpago e encamisado, e os gemidos aparentemente forçados, levaria um TD positivo ... logo, vai NEUTRO, pois passou longe de ruim, mas considerando o preço e a beleza dela, ela poderia ter dado um algo a mais ...

R$ 150,00 por algo em torno de 1 hora ...

As instalações do local continuam muito boas ...

Mesmo sendo NEUTRO, devo repetir no futuro, com o intuito de contraprova ... a Priscila, talvez, tenha muito ainda pra nos DAR, literalmente, pois me pareceu muito novinha ... quem sabe os anos não lhe fazem bem?! ... Aristóteles já teria dito que "o que sabemos fazer, aprendemos fazendo" ... vou confiar no filósofo.

Aluno20 - sempre aplicado.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Daniela

#183 Mensagem por Bombardeiro 30 » 26 Nov 2007, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada estive na Clínica. Como fazia tempo que não frequentava o local, pedi o desfile, e acabei optando por uma loira chamada de Daniela. Tem estatura mediana, uns peitos gostosos de chupar, e uma bundinha bem gostosa. Feita a massagem, parti para o colchonete, e ela começou um oral (pena que é com capote), mas bem feito, muito bom mesmo, dá vontade de gozar ali mesmo, mas como eu queria algo mais resolvi tirar da boca da vadia e enfiar na bucetinha dela, que delícia. Ela gosta do que faz, rebolou bem, e como eu não resisti, pedi o brioco. Aí vem um detalhe, custa mais 5000 centavos. Mas valeu a pena cada um dos centavos dispendidos naquele rabo gostoso. E para finalizar tirei o capote enchi as costas dela de porra.

preço:

20000 centavos com tudo, meio caro mas teve retorno.

Link:
🔗

gladiador35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#184 Mensagem por gladiador35 » 16 Jan 2008, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:RAFAELA

Pensei até que esta clinica tivesse fechado, mas resolvi ligar e para minha suspresa ainda está funcionando. Cheguei, solicitei o desfile e vi muitas novidades para mim (fazia mais de 1 ano q não passava lá). Após momento de indecisão (queria sair com umas quatro...hahuahuahua), escolhi a RAFAELA. QUE BELA ESCOLHA!!!!

A loira é D++++++++. A gata é do tipo que você pode passear no Shopping Iguatemi ou passear no Parcão que vai tá bem na foto. Ela é pequena, não é um mulherão. Mas é realmente linda, uma gata de bom papo, viajada (trabalhou em SP) e tem um conjunto muito bom. Após a massagem, tirei sua roupitcha e fiquei babando naqueles seios maravilhosos. Ela me convidou pra comê-la de 4, mas não cai nessa tentação de imediato. Sentei no sofá e coloquei ela sentadinha, cavalgando de frente pra mim. Confrades ki loucura. Essa gata te olhando e gemendo é uma LOUCURA!!!!!!! Depois coloquei ela de 4, puxei os cabelos dela e falei pra ficar me olhando comê-la. Com estocadas sensacionais, gozei e tô feliz até hoje....hehehehehehehe

ROSTO: 10
SEIOS:10 (MÉDIOS E ORIGINAIS/DISSE QUE VAI COLOCAR SILICONE)
BUNDA: 09 (PODIA SER MAIS REDONDINHA)
ANAL: NÃO FIZ
MASSAGEM: FORTE/MÃO PESADA
RESUMO: RECOMENDO O PROGRAMA, NOTA 10000000000

PASSAPORTE DA ALEGRIA: R$150,00

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Amanda

#185 Mensagem por NEUTRÃO » 05 Fev 2008, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Primeiramente, gostaria de deixar claro que esta, bem provavelmente, tenha sido minha última incursão a esta casa, seja porque a Janaína não mais trabalha lá, seja porque somente agora li o que o confrade Trezento postou alguns TD's acima ... mesmo tendo postado um TD logo após o que ele escreveu, somente agora acabei lendo outros relatos ... grave o que ele passou, não?!

Buenas, sábado à tarde, alvará em mãos, livrando-me de um compromisso profissional nas proximidades da casa, ligo e pergunto se existe possibilidade de atendimento: "Sim, tenho duas massagistas disponíveis" ... fui ... chegando lá, efetivamente notei a presença de um cidadão no pé da escada de entrada, e mais outros dois que conversavam entre si na esquina (os quais, porém, não posso afirmar que tivessem alguma coisa a ver com a casa ...

Na apresentação, me passaram a Nicole (coroa loira, alta, magra, e com uma cara de vagaba que só vendo, que só não me empolgou mais porque não me mostrou os dentes) e a Amanda (loira, uns 20 e poucos anos, estilo mulherão, rosto bonito, sorridente) ... escolhi a Amanda ... tem fotos no site www.magichandsbrazil.com ...

Como de costume, banho, massagem (muito boa, por sinal, e com uma novidade, ao menos pra mim: depois do creme, ela passa aquelas toalhas de papel no cara ... a idéia em si é até legal, pois o cara não vai todo "azeitado" para o embate, mas bem que poderiam trocar o papel, utilizando um mais macio ... o que a Amanda utilizou em mim tava muito áspero).

Aí ela começou uns carinhos no Horácio, pois o mesmo estava literalmente desabado, considerando a qualidade da massagem da Amanda, que me relaxou mesmo ... quando o rapaz estava pronto, e ela já devidamente despida, ela me propôs descermos ao tatame ...

Encamisou o Horácio (que pena!!!) e começou um bom boquete, eu ajoelhado e ela D4 na minha frente ... depois deitei, e ganhei mais um pouco ... retribuí, fazendo com que ela trouxesse a bucetinha dela até a minha boca ...

Aí ela resolveu cavalgar um pouco, primeiro de frente pra mim, e depois de costas, quando quase gozei, com a visão do corpão dela levemente bronzeado ... aí ela se posiciou D4 pra que eu finalizasse os serviços ... bingo, baita gozada ...

Bom, moçada: a Amanda é uma mulher muito bonita, cabelos longos loiros, pele já levemente bronzeada, pernas, cintura e bunda bem torneadas, peitos e rosto lindos ... mulherão sem ser nada gorda ou flácida ... e ainda muito "participativa" ... por ela, o TD tem de ser mesmo POSITIVO ... e como nada me aconteceu na casa, embora tenha estranhado a excessiva "frieza" da atual recepcionista, será POSITIVO mesmo no conjunto também ...

Agora, como eu disse antes: não devo repetir, não a massagista, da qual muito me agradei, mas a casa, considerando o fato de que a Janaína não trabalha mais lá, bem como o relato do confrade Trezento ...

Aluno20 - preocupado: já fiz muitos TD's no início deste ano ... haja dinheiro!!!

Enviada MP ao forista solicitando que informe preço e tempo do programa.
MALEVO - 05/02/2008

Malevo, bem lembrado ... custo padrão da casa - R$ 150,00 por 1 hora de trabalho ...

Link:
🔗

Grande_Alemao_PoA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Amanda

#186 Mensagem por Grande_Alemao_PoA » 07 Fev 2008, 08:12

POSITIVO

Prezados Putanheiros,

Td realizado ontem (06/02/08), jah liguei marcando com a Amanda, garota ocupada so tinha um horario antes do jogo do Brasil!!!

A casa eh tri, soh tem uns guardinha muito cara de pau que sabem que tu vai pra putaria e ficam só de bico. eh muito constrangedor por que procuro descrição, meu carro eh da firma então não posso espor ele de maneira nenhuma mas enfim vamos ao fight.

Amanda e uma guria linda, lora com rostinho nota 10, me apaixonei pelos peitos dela, de medio pra grande, não parei de me fartar naquele vaca!!! Atenciosa e muito empolgada parece que gosta do que faz... Ducha, e la vem ela com aquele creme, eu parei tudo e parti pro embate direto... ela muito participativa jah veio junto pegou no palhaço e deu umas bocanhadas sem capote mas a minha felicidade durou pouco ele colocou a camisola foi que foi que ela cavalgou e logo apos eu tive que segurar com toda minha força. Fomos pra maca peguei ela com as pernas no meu ombro e entoquei o querido todo nela e ela curtiu muito, gemia, me pareceu de verdade pois estava dando sangue, quando eu olhei na cara dela e ela se contorceu e não aguentei. Mega gozada!!!!

Logo apos a velha massagm e quando eu estava preparado pro 2º roud ela me cortou dizendo que jah não tinha mais tempo... Quando vi nós tinhamos ficado 1h20min!!!!

Ela e boa o suficiente pra mim esquecer até do Jogo do Brasil!!!! ajakjakjkajkjakjkak

Peitos: 8 (Gosto de peitão esagerado)
Conj
Bunda, pernas e barriguinha: 9 Muito lisa bem boa
Rosto: 10 Linda
oral: 8 (Com capote)
Anal: Tempo?jakajkja

Tempo: Quando vi nós tinhamos ficado 1h20min!!!!

Presente: R$ 150.00

Enviei MP ao forista solicitando preço e tempo do programa.
MALEVO - 07/02/2008

Resposta - 25/02/2008

Link:
🔗

Gauchão69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Amanda

#187 Mensagem por Gauchão69 » 14 Abr 2008, 19:03

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Estive na Magiz faz uns 20 dias para ver como estava a casa,ja que fazia muito tempo que não passava la.

Conferi o desfile e meu Deus a coisa ta feia la SOCORRO!!!!!

De bom só a Amanda,loira com corpo grande e bonita.

Fomos ao combate e percebi uma menina com uma ótima massagem e um belo corpo.
A pelei e vi seios bonitos,bunda bala assim como o resto do corpo.
Fomos pras cabeças e ela é do ramo aguenta o tranco mesmo.De 4 de lado papai e mamãe,emfim judiei dela mesmo.
Gozei nos peitos dela...coisa boa demais.
Bom pao dela é inteligente.

Infelizmente acho que a fora ela a casa deve estar fechando porque ela comentou que o movimento ta feio por la,e eu não voltarei mais.

Preço:160,00
Tempo:1 H
Por ela vale a pena de resto não vale nada!!!

Link:
🔗

Jack.Nicholson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#188 Mensagem por Jack.Nicholson » 06 Out 2008, 23:02

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela

Seguindo minhas visitas as massoterapias, recentemente passaei pelas "mãos mágicas". Tchê, o negócio por lá já foi melhor. Meia dúzia de gurias, gostei muito da Julia, loirinha com uns peitões saltando da blusa. Porém, como já virou rotina, ela já tinha horário ocupado, então por que apresentaram a guria? Escolhi então a Daniela, bem meia-boca de rosto mas também com peitões.

Massagem igualmente meia-boca, um grude aquele creme delas, demorei pacas pra tirar depois. Uma hora quando me virei puxei ela pra um beijo e brochei: bafo de cigarro. Aí é pra matar mesmo. Perguntei do cigarro, ela meio sem jeito, mas confirmou que tinha fumado. Fazer o que, me concentrei nos peitões. Puxei ela e enfiei o pau na boca, ela abocanhou bem sem camisinha, babou ele todo. Tirou toda a roupa, os tais peitões meio caídos mas mamei bastante. Puxei ela por cima, gozei dentro com ela cavalgando.

Resumo: meia-boca massagem e rosto, peitões mas caídos, e bafo. Anal nem perguntei. Vai um neutro.

1h de atendimento, 160 reais

Link:
🔗

Don Bijou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Julia

#189 Mensagem por Don Bijou » 21 Nov 2008, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fiz um TD com a Júlia um tempo atrás. Uma bela duma petiça. Loira, baixinha, bem gostosa. A massagem foi boa mas tava louco pra cair metendo. Tem uma bucetinha depiladinha, cheirosinha - faz um estilo patyzinha, surfistinha. Tem uma bela bundinha e desempenha bem. Faz um orla sem competente (mediante presentinho).

Acho que vou recome-la com mais calma outra hora.

Notas

Rosto: 9 (usa aparelho)
Peitos 10
bundinha: 10
xotinha: 10 molhadinha, cheirosinha
Embate: 9,5 envolvente, porém só deu tempo de dar uma.

Aprovada.

Custo:

160 + 50 pelo oral descapado.

Link:
🔗

Leon_Tolstoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Daniele

#190 Mensagem por Leon_Tolstoi » 23 Dez 2008, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Anal:SIM
Saudações

Como tinha feito recentemente um TD péssimo, achei que merecia me recuperar da situação. Como é o normal geralmente, resolvi investir em um local com um nível um pouco melhor. Mesmo não sendo ao meu ponto de vista a melhor clínica resolvi experimentar a Magic Hands. Cheguei no local e tinha apenas 2 meninas (para o local deveriam ter bem mais). Resolvi ir para o quarto com a Daniele. Em um tópico anterior fala sobre a Daniela, acho que não é a mesma porque ali falava de um aloira e a danielE é morena.
Bom a Daniele tinha um rosto bonito, peitões e uma bunda lisinha. Uma barriguinha quase aparecendo mas nada além do normal. O forte são os peitões. TOmei uma ducha, o banheiro bastante limpo e fui para o quarto. Começou com uma massagem tailandesa. Esfregou os peitões no meu rosto e já foi emcapando o guri. Sentou no colo e começou a cavalgar. O ponto negativo é que gemia demais, antes mesmo de começar a função já estava gemendo. Estranhei tb quando ela pediu para eu enfiar o dedo no cuzinho. Mas no geral acho que valeu sim um TD positivo

Rosto = 8
Seios = 9
bunda = 8
corpo = 8
oral = 8
sexo = 8

Total da massagem + programa durante 1 hora = 160,00 R$ (valor um pouco caro para uma avaliação geral, mas valeu a pena para cobrir o TD negativo que fiz no dia anterior).

Link:
🔗

Grande_Alemao_PoA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luma

#191 Mensagem por Grande_Alemao_PoA » 08 Fev 2009, 21:03

NEUTRO
Nome da Garota:Luma

A tempos que estou enfrentando problemas financeiros graves... mas assim que consegui uma brecha logo pensei em satisfação profissional!

Como fiquei tempo sem movimento acabei por não querer esperimentar nada diferente!

Me lembrei que as melhores incurções a clinicas foi na Bruna e Magic Hands... enfim fui direto no Magic hands pois me lembrei da Loira linda chamada Amanda!

Quinta 5/2/2009

Chegando lá a primeira surpresa: Um cara que estava estacionado na frente saiu correndo o que chama mais atenção do que sair no estilo... meio confuso com a atitude do cara estacionei e percebi a presença de 1 cara com um sorrisinho.... logo liguei uma coisa a outra... e agora que vim aqui vi que confrades anteriormente jah avisaram sobre a continuidade desse problema. Segunda surpresa: Amanda não trabalha aqui desde Agosto de 2008, então por que as fotos ainda estão no site! terceira surpresa: Adotaram uma politica sobre boquete e anal... sem camisinha é mais 50 pila (Roubo!) anal até tudo bem!

Resolvi ir com a Luma, me pareceu mais afim... Massagem horrivel fica só alisando e diz que trabalha com massagem desde 17 anos.... Ao que parece estava enganado ela não tinha vontade nenhuma... tudo que eu queria tinha que implorar e ela ainda bufava! Aceitei o roubo do boquete sem borracha e ela só queria dar uma respirada nele, olha que eu tomei banho e tudo, mesmo tendo vindo de casa de banho tomado, pedi pelo amor de deus pra chupar mais um pouco e ela so punhetava... nada de boquete! Ela sentou no pirulito depois comi ela na cadeira tipo de 4 depois comi de pé com as mãos na maca e com a falta de emoção e total descaso acabei por largar de mão pois nesse momento senti um cheirinho de salmão... que quando começei a prestar atenção não era apenas impressão ela fedia a bacalhau!

Rosto: 5
Barriga: 3 Caida
Pernas: 6
Rabo: 6
Peito: 3
Boceta: 2 Sem bera e fedida
Boquete: 2 So respirava em cima e olha que paguei por aquela merda!
Vaginal: 2 Totalmente desmotivado
Anal: Mais 50 seria igual ao boquete, pagaria por nada

Não repito nem ela nem a casa.. só faria uma exceção pela Amanda, que se alguem tiver noticia por favor avisar.

Tempo 45min
Presente: 190,00 - 150 padrão 1 hora e 40 pelo boquete que não veio

Link:
🔗

Analista de peca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#192 Mensagem por Analista de peca » 26 Fev 2009, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Olá amigos putanheiros, a anos me guio pelo gpguia p/dar umas furadas por ai sou frequentador assiduo de casas de massagens e alguns privês, certo que já seria graduado aqui se estivesse entrado a muito tempo, mas por fim me resolvi e agora começo dando minha contribuição dos próximos tds que farei, e aqui já vai o primeiro:

A duas semanas estive na magic que conheço desde os tempos da famosa bruna, fui em busca da julia ou da dani, quando cheguei dei de cara com a luma que eu ja conhecia da vip, e a guria demontrou tanta alegria quando me viu que fiquei sem jeito de escolher a outra e me fui com ela mesmo...
mal entrei na sala ja foi me agarrando e tirando minha roupa, parecia namorada morrendo de saudade, eu tava com o saco cheio e gostei daquilo de ir direto p/ assunto sem muita enrolação,
botou a camisinha com tanta habilidade que nem vi e em um minuto enchi a borracha na boca dela, mandou eu me deitar e começou a massagem, mais arreto do que massagem e cinco minutos depois já tava grudada no guri de novo...eu realmente acreditei que ela tava afim de me dar mesmo e que tava gostando...conheço esta gurias quando estão fingindo, pulei da maca e botei ela de quatro camisinha e botei o bixo p/ dentro, fiquei com vontade de comer o cu dela mas ela tava mexendo que nem uma louca e não aguentei, enchi a borracha de novo...conversamos um pouco, ela tem um papo bem legal até, a disposição dela compensou a falta de outros atributos, é uma boa foda mas indico uma sala mais escura p/ não desanima o indio, muito querida mas não vou repetir mais, prefiro as mais novinhas e saradas..era isto amigos e seguimos em frente desbravando as desconhecidas...hehehe

notas:

rosto:5
peitos:5
bunda;5
oral:8
vaginal;5
anal: não fiz

paguei 160.00 por quarenta minutos mas podia ter ficado mais tempo..era isso.

Link:
🔗

Ninja_1939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagem na Coronel Bordin com Anita Garibaldi

#193 Mensagem por Ninja_1939 » 28 Out 2009, 22:43

Galera fui hoje numa massagem (170,00 massagem + sexo)...disseram que só tinha top lá....mas hoje foi uma decepção, só tinha 3 meninas disponiveis e só uma que dava pro gasto....meia boca. Não indico...de qualquer forma se estiverem a fim de conhecer o fone é 3388 3487 é muito discreto...pra quem precisa disso!

Link:
🔗

Ninja_1939
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#194 Mensagem por Ninja_1939 » 28 Out 2009, 22:59

A guria que peguei atende por Luma...é razoavel. Mas a massagem e a gemida da gata vale a pena!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”