Sobrado 32 ( R. Olinda )
R$ 40,00 - Telefone: 32082758

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 33 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 28Não 8
Oral Sem:Sim 10Não 32
Beija:Sim 18Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comequieto2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#46 Mensagem por comequieto2 » 29 Mai 2009, 12:01

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de uma longa parada técnica, voltei à ativa me interessando por essa morena jambo.
A guria, de fato, é bonita e tem um belo corpo e um cabelo bem liso, preto que vai até o rabo.
Já no quarto, peladinha, comprova-se que ela não tem pneus, estrias nem celulite. Diz ter 19 anos.
Quando a coisa começa a esquentar nota-se que vai ser uma foda profissional, nada de muito entusiasmo, tudo por obrigação.
Oral com camisinha muito sem graça.
Quando quiz fazer oral nela, veio com um papo que não gosta, etc.... depois liberou, mas por pouco tempo.
A foda também não foi nada de mais. Algumas trocas de posições e uma boa gozada nos peitinhos.
O preço é convidadivo, deu R$ 40 por uma hora, mas mesmo assim, com ela não volto mais.
Quando liguei para saber algumas coisas de casa, me informaram que o atendimento não é mais na Rua Olinda. Agora é na Rua Berlim, 286/1.
Parece que fizeram um cambalaço entre as donas.
É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

CAMBIO

#47 Mensagem por Jorgeiglesias » 01 Jun 2009, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bueno, tanbiem llamei a lo Sobrado y me informaran que havian MUDADO de local. Berllin 286.

Ya havia estado la, eres algo como Cuerpo Massagem, apretado como culo de perva nueva.

A Priscilla me garrou a la puerta y me poneu en un cubiculo, me dice que solo tenia ella y otra que mirei de resvalo al entrar. Le dice: Quero a ti ! Ella abrio una sonrisa y me indago se queria banarme. Le dice que si.

O padron desabo ahora.....no Sobrado da Olinda havia un bano, ahora es un box en medio do putero....una mierda....lo cubiculo solo entra a cama.....Bueno.....banito.....pelado y ella comecou a xupar......cuando o Jorge estava bien duro poneu al latex y sentou...me indago se queria comerle al culo y le dice que si.....me pedio para irme con cuidado pues que mio eres muy grosso y hacia un tiempo que no dava.....OK....

Pernitas en aire......lubrificante rosado en todo al palo......y mirei su culo.....cabeludito.....a morena no raspa ali...a mi me gusta...se fue todo para dientro...palo....cabellos todo.....uhuh......le comi a bunda con voluntad.......pedi para virarse para meter de 4......se dispos...estava muy disposta.....y gemia gostoso com o palo entrando na bunda......

Castiguei un poco ella...porque demorei a gozar...ta curtindo aquel cu maravilloso......gozei...me limpiei.....y alcance a RUA sin bano....volvo para meterle mas....

Cosa de 1/2 hora y 60 pesos.

BOM COSTO BENEFICIO, pero ya havia comido a Priscila...

Abrazo.

Rorhe.

Link:
🔗

GPHunter.RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Novidades?

#48 Mensagem por GPHunter.RS » 15 Dez 2009, 00:14

Alguém tem novidades sobre a casa? Era fã da Bruna, que parou. Como estou morando em São Paulo nunca mais consegui ir dar uma conferida. Vou passar o natal em POA e estou querendo dar um 'tiro' certeiro.

Link:
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Posicion

#49 Mensagem por Jorgeiglesias » 15 Dez 2009, 08:19

La casa en Rua Olinda no existe mas. Se cambio de malaycuia para Berlim 286. Esta mas para acabadita. Tenia la a Priscila, una morena gostosa, ahora so canhon.

A Bruna cansou da vida y ni OI da cuando se encuentra por la rua. Pero ya fue mejor, la vida terminou cm ella, bunda cayo y engordou....Lastima, gostava tanto de meterla culo adientro.... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Saludos romanticos de Rorhe...

Link:
🔗

Responder