Assis Brasil 6671
R$ 30,00 - Telefone: 3347-1494

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tuor.rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Assis Brasil 6671

#1 Mensagem por tuor.rs » 29 Jun 2007, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, procurei muito e não encontrei nenhum tópico a respeito desse local.

Preço de local trash, mas qualidade de privê...

Seguinte, começando pelo local:

É em cima de uma loja de móveis na Assis Brasil, defronte à Boate 2001, devia ser um apartamento antigamente, mas agora deve ter uns 5 quartos com cama de casal e espelhos em todos os quartos. Lençol trocado a cada programa e toalha limpa também.

Chegando lá, tinha 5 garotas, detalhe: Todas vestidas normalmente!!! Primeira vez que eu entro em um puteiro e vejo todas as mulheres vestidas. Escolhi uma morena peituda, que depois disse que se chamava Natasha.

Ela me passou os valores:
R$ 15, 00 - Oral
R$ 20, 00 - Programa rapidinho
R$ 30, 00 - Meia hora
R$ 40, 00 - Programa com massagem (1hora)

Fiquei com o de R$ 30, veio a cafetina e acertou...

O bom é que a mina volta com um lençol e uma toalha limpos...

Bom, vamos ao TD:

A garota é bem do jeito que eu gosto: peituda, bunduda e fofinha, não gorda, só é compatível com as curvas...

Bastante beijos, ela pegou ele e fez uma espanhola divinamente (ricos peitos, minha tara), encapou o guri e foi pro boquete. Chupou bem fundo e babado.
Fomos pra xequinha, ela veio por cima, cavalgou até cansar comigo chupando seus peitos deliciosos, depois comi ela de lado e de quatro e gozei na boquinha.
Mais uns beijos e me fui.

Notas:

Peitos: 10 grandes e bem firmes, acho que é silicone, ela diz que não
Bunda: 8 porque não faz anal
Corpo em geral: 9 bonita de rosto, pele clara, sardentinha

Oral: 9 infelizmente com camisinha
Vaginal: 10 fode com vontade
Espanhola: 10000000000 DEUS DO CÉU, ADORO ISSO!!!!!!!!

Resumindo: Ótimo custoXbenefício, local bem higiênico e garotas muito boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por tuor.rs » 03 Jul 2007, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Voltei!!!

Támbem, à duas quadras de casa... Mas vamos ao TD...

Érica, 26 anos, morena, baixinha, bunduda, peitos médios mas bicudinhos e bons de chupar.

Cheguei e já pedi pra ir devagar porque sou meio rapidinho...
Oral com capote, bem fundo, ela veio por cima e depois de 4, mas o que mais me impressionou foram os gemidinhos dela, baixinhos, mas que excitam ainda mais o cara...

Gozei ali de 4, me limpei e fui embora...

Resumo:
Quem gosta de 4 não vai se arrepender...

R$ 20,00 até gozar (+- 30 min)

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por tuor.rs » 03 Jul 2007, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Quero curtir todas as garotas desse local, falta uma...
Bom, curto e grosso...

Oral mais ou menos, vaginal bem mecânico...

R$ 20,00

Não curti muito, mas dei neutro porque ela é bem simpática...

Peito pequeno, mas bicudinho (não deixou chupar)...
Barriguinha mais ou menos...
Pouca bunda...

Link:
🔗

ursogrande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por ursogrande » 09 Jul 2007, 17:38

NEGATIVO
Nome da Garota:?rica

Meus companheiros estive hoje neste cafofo e me arrependi muito.
Bem vou descrever pra vcs entenderem um pouco:
Ambiente:
-Quando vc entra até que é legal,mas o quarto fedia a mofo;
-O banheiro um lixo na minha opinião.

A menina:
-A tal Natasha estava ocupada,então fiquei com a Érica,mignon,morena clara,bunduda,olhando de roupa é uma coisa,mas pelada é de broxar.Não foi simpática comigo,quando eu estava quase deitando na cama bateram na porta que uma pizza estava chegando,porque ela não tinha almoçado,que droga!Foi totalmente fria comigo,senteu em cima de mim de uma forma sem graça,acabei gozando nela de 4 e pronto,deve ter dado uns 15 min.
Não se lavou,ligou uma estufa desgraçada na minha cara que odiei.
O corpo:
-Tem uma bunda,7
-um rosto,6
-seios,6
-chana-7

Resumo:6,0 à nota(talvez a Natasha seja melhor,mas não vou arriscar)

30,00 botado fora,devia ter colocado de Gasolina,hehe!

Otário fui eu,que pensei que iria comer a Viviane Araújo por 30,00 hahaha!
"O barato, saí caro"

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por tuor.rs » 17 Jul 2007, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Seguinte, cheguei lá ontem e tinha uma garota nova lá, fui com ela.

Disse que se chama Simone e que tem 27 anos. Tem um corpo que aparenta menos, embora diga ter duas filhas (não parece).

Paguei o programa com massagem (R$ 40,00).

A massagem foi boa, creme sem cheiro, primeiro de bruços, depois de frente. Detalhe: ela fica nua já durante a massagem.

Senti um PPP meio chatinho, pois estava tentado parecer simpática.

Bom, fight:
Colocou a camisinha com a boca, faz um oral muito bom mesmo com capote, quando senti que ia gozar pedi pra ela parar, beijei um pouco pra matar tempo, depois ela veio por cima, de 4 e gozei.

Ficamos comnversando mais um pouco e fui embora.

RESUMO:
Seios: 8, pequenos mas bicudinhos, bons de chupar
Bunda: 7, não comi
Xexeca: 9, pelinhos na frente só, pequeninha
Rosto: 6, aparenta mais idade do que o corpo

Geral: 7,5

Link:
🔗

tuor.rs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por tuor.rs » 24 Jul 2007, 08:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaque

Como tá ficando séria minha fissura na Natascha... Daqui a pouco eu caso...

Bom, problemas à parte, vamos a um TD com a Jaque. Loirinha de farmácia, cabelo curto, peito pequeno e bunda grande.

Fiz o programa rapidinho de R$ 20.

Oral muito, mas muito rápido (não deu neum 2 minutos), depois veio por cima muito, mas muito rápido, pedi pra ir mais devagar, não rolou. Parece um animal cavalgando o pau do cara, mas como eu gosto das coisas beeeem devegar, ponto negativo.

Fomos de 4 porque eu queria curtir aquele rabão e me acabei ali mesmo. (Detalhe: de 4 eu ia bem devagarinho e ela ficava tentando apressar, não gostei disso)

Bunda: 10 - enorme
Peitos: 5 - prefiro maiores
Corpo: 8 - barriguinha sarada

Conforme o MYRON pediu estou postando os valores ao final do TD:
R$ 15,00 - Oral
R$ 20,00 - Programa rapidinho
R$ 30,00 - Meia hora
R$ 40,00 - Programa com massagem (45 min)
R$ 50,00 - Uma hora

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

um achado!!!

#7 Mensagem por loko maluko » 26 Jun 2008, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Mais uma garimpada tiro certo!!!

TD realizado dia 24/06. Era tardinha eu estava indo em direção a Cachoeirinha quando vi uma cortina suspeita num prédio da Assis Brasil.. Daí lembrei!! 6671... hummm.. acho que já vi relatos desse puteiro aqui no fórum mas parecia meia boca... bom, não custa tentar. Tinha vaga quase na frente. perfeito. Estacionei e subi as escadas.

Abriram a porta e as pervas se enfileiraram na parede com aquela cara de escolhe eu aqui!! :razz:
Tinha umas 5 GP ali, nem lembro das outras por que a Joice era como um oásis no meio do deserto!!! Um rosto lindo, uma linda gatinha, pro inferno as outras, quase apaixonei na hora!

O local: Quarto simples, banheiro fora,horrível, pequeno, aquecedor elétrico, uma cama quebrada, o que prejudicou a foda.

A mina: Morena clara, 1,68 de altura, magra, uns 20 anos, rosto lindo, quase angelical, cabelos pretos, lindos e um sorriso de tirar o fôlego.

O fight: Combinamos os detalhes antes... Ficaríamos 45 min por R$ 40,00. Não tomamos banho.. ela tava cheirosinha, disse que não tinha feito nenhum programa aquele dia e tava apavorada... acho até que rolava por R$ 30,00 se eu soubesse isso antes :lol:
Começamos com muitos beijos.. beijos deliciosos e seguimos assim a foda toda.. Ela fez um oral super carinhoso, quase de namoradinha... uma delícia, pressão ótima.. eu acariciando aquele corpinho e ela mamando... retribui chupando a bucetinha dela... só não deixa colocar o dedinho.. uma pena... tava super molhadinha, chupei muito ela até ela gozar... depois parti pra um frango assado e depois acabei com ela deitadinha de costas com a bundinha pra cima... maravilha!!

Resumo da Ópera:

Rosto: 9
Beijos: 10
Seios: 6 são medio para pequenos mas parece que amamentou apesar da pouca idade. não perguntei sobre isso.
Bunda: 8 pequena mas formosa.
Corpo: 8,7 é magra, bem shapeada.
Oral: 8,8 sabe aquele boquete carinhoso???
Bucetinha: cabeludinha, não vou dar nota pq é subjetivo, as vezes é legal uma buceta com pelos.
Vaginal: 8

Investimento: R$ 40,00 por 45 min. Pensei em dar um extra mas acho que estraga a puta dando gorjetinhas extras.. mais vale então repetir com mais frequência. Sou contra se a mina cobra R$ 40,00 e uns dão R$ 60,00. Isso ainda vai inflacionar o mercado!!!!!!!!!! :evil:

mas rola um TD de R$ 30,00 meia hora ou R$ 50,00 com uma massagem e duas gozadas.

Aprovadíssima, vale a pena conferir!

Link:
🔗

Senhor_O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Senhor_O » 22 Set 2008, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Este TD foi realizado no dia 17/09.

A casa é exatamente como o colega loko_maluko descreveu.

A casa é em cima de uma loja de móveis. Subi a escada bati na porta e ao abrir a porta vi umas 5 desonestas. Assim como já foi descrito a Joice era o oasis. Se não houvesse ela acho que a coisa seria uma roubada. Conduto o engraçado que antes de entrar no quarto vi uma loira deliciosa passando, não sei se ela estava descansando do ardúo trabalho ou não era puta.

Em geral a casa era simples porém limpa. Diferente do escrito anteriomente a cama tava pro gasto. As meninas disseram que era preciso primeiro escolher para depois ficar sabendo do preço. E por lógica escolhi a Joice.

A tabela dela era:

30 min - 30 reais
massagem + 30 min - 40 reais
1 hora com direita a 2 fodas e + uma massagem - 60 reais

Escolhi a opção de 40, queria saber se a massagem realmente valia a pena ou era apenas besteira.

O Fight:

Sim, A massagem era legalzinha mas não faz falta. A menina me fez a massagem com um óleo por uns 10 min. No final colocou a borracha no menino e passou logo o KY. Ela mesmo me pediu desculpa por ter esquecido de feito o oral (achei estranho, mas como ela foi bem simpatica acabei ignorando e disse que estava tudo bem).

A trepa foi legal, mas houve outro problema, ela não deixou eu enfiar tudo. Acho que ela estava com algum problema na perereca. Esta história estragou um pouco a diversão, mas deu pra continua.

Como a puta foi simpatica e se eu fosse mais exigente classificaria a TD como pessima. Mas vou da outra chance a ela. Devo voltar a Porto Alegre dentro 1 a 2 meses.

Resumo da Ópera:

Rosto: 9
Beijos: 10
Seios: 6 .
Bunda: 8 pequena mas formosa.
Corpo: 8
Oral: não sei
Vaginal: 5 (poderia ser melhor)

Link:
🔗

Reverend
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jaque

#9 Mensagem por Reverend » 14 Jan 2010, 13:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaque

Bom pessoal, meio Atrasado o TD mas ta ai.

A uns 5 meses atraz estava com vontade de dar uma aliviada entao lembrei do 6671, cheguei subi com o pessoal do Casa bem me olhando (era umas 15:00 hrs) toquei a campainha e veio as moças para a escolha, só tinha duas a Jaque e uma alta la com cara de coroa, entao fui me com a Jaque para o quarto, loira de 1,68 mais ou menos, um pouco acima do peso, mas ela me falou os valores e resolvi pegar só um programinha simples de meia hora.

Ela trouxe UMA camisinha, tirei o vestidinho que estava usando e dei uma conferida nos seios uma chupadinha ali e aqui, dai ela começou a tirar minha camiseta me deu umas lambidas e foi descendo até o Reverendo, deu umas mordidinhas no guri por cima da calça dai ja levando o bixo, tiro minha calça e emborracho o bixo, fez um oral de uns 2 min e ja foi pra foda, me deito na cama e começo a cavalgar feito um animal, fico uns 10 min ai e ja enchi a borracha de leite.

Rosto: 7
Bunda: 9 (não faz anal)
Seios: 6
Corpo: 6
Oral: 5 (Não sabe fazer direito ainda arranha,nem deixa botar a mão no cabelo pq vai estragar a chapinha ¬¬)

Final R$ 30,00 por uns 20 min (se aguentar é até 30min)

Não repetirei, não recomendo.

Link:
🔗

Responder